cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

LOL BR esta contaminado por trols

Tropa

LOL BR esta contaminado por trols

Ojogo esta contaminado, Alguem sei la da administraçao tem que rever esses criterios de banimento. Aui vc deveria ser responsavel pelo que vc faz. Fama entre outras coisas. Fiquei abismado com a conta do meu filho sendo chingada ontem, esse pessaol nao leva ban, e o cara depois o add e ainda disse: ta vendo otariozinho nao da em nada. Agora inventa de fazer, a nao dou tres dias para aparecer na sua tela ban. Como mesmo eu fiz aqui de teste nessa conta. Arena of valor um apk, seu sistema de pontuaçao da aula aui no lol. La trolou: decresce seus pontos, se continuar trolando nao joga ranqueada, isso e so um exemplo, outro exemplo palavroes, reportou continua perdendo os pontos. Mas aqui o jogo se contaminou. Eu mesmo tinha o prazer de antigamente comprar skins entre outras coisas mais, hj em dia so crio contas para passar o tempo. Deixo aqui um aviso: acabei de ser chingado numa partida, mesmo eu jogando bem. Começarei a responder do mesmo jeito. Tipo acabei de ler aqui: tome no cu seu **cogumelo do teemo**, tirei print. E não e pq os outros chingam que vc deve chingar tambem. Mas eu percebi uma coisa se vc responder vc que e reportado, mas la na tela quando vc aceita os termos de banimentos nao aparece o q o outro player falou para vc, so aparece suas respostas, estranho não. Apartir de hj responderei a altura, bloqueando minha conta eu aciona a justiça, ja que no caso todos estão errados, não so quem responde. E eu nao vou deixar meu filho de dez anos ler la tela: tome no cu seu **cogumelo do teemo**. Abraço a todos e um bom jogo.

3 RESPOSTAS
Highlighted

Re: LOL BR esta contaminado por trols

Duas perguntas:

- Vc tem um filho que joga LoL? Se sim, quantos anos ele tem?

- Você está se passando por pai? 

Resultado de imagem para duvida gif

Highlighted
Tropa

Primeiro não era nem para eu responder, mais vamos la, eu tenho 42 e meu filho 17, e como disse no topico quem agir com mal educaçao sera respondido a altura, ja chega tanta palhaçada e os adms nao tomarem providencias. Tiro print divulgo aqui e depois tomo as devidas providencias. Outra coisa ao inves de vcs duvidarem de nossas palavras vcs deveriam banir os trols do jogo.
Highlighted

@SUELANE
Uau, pai e filho lolzeros? Meu sonhooooo