cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

LOL é INJOGAVEL, é um jogo sujo e nojento com a PIOR COMUNIDADE do mundo

Re: LOL é INJOGAVEL, é um jogo sujo e nojento com a PIOR COMUNIDADE do mundo

Esperando as ferias acabar para os pivetes voltar a escola, tá impossivel jogar ranqueada.

Rlx que as skins estão em dia.

Um grupo de pessoas se juntar só pra trollar uma Ranked é bem raro brother, e nem sempre seu time vai jogar bem também man, se tu não souber lidar com isso nunca vai melhorar no jogo cara desiste do LoL ainda não.
Tropa

Amigo se vc não sabe perder não jogue jogo nenhum, todo jogo tem perdas, seja o dominó etc..

Concordo e entendo sua frustração. É por esse motivo que aos poucos to deixando de jogar LOL, as vezes entro e jogo partidas normal game mesmo e só. Foco em jogos mobile que por sinal gosto muito, paro pra ver filmes e animes. Só diversão. LOL é prejudicial à saúde, pprt. Evito muito ficar jogando como antes.
Aronguejo

Acabei de jogar um TFT e vejo que a toxidade chegou até neste estilo de jogo, as pessoas riem da tuda cara e de quem está perdendo, te chamam de verme, inseto, etc. Na ranked o nível é ainda pior, eu entendo bem. A riot deveria ser mais rígida nesses casos, porém e infelizmente não é. O que importa é o dinheiro na conta deles no fim do mês independentemente do que aconteça, mercenários, só isso o que eles são. Dá nojo.
Arauto

falo nada , ontem mesmo tinha uma  machista que falava toda hora que eu errava : '' Me desculpa por ser homem ''  e um monte de merda 

Aronguejo

É por isso que eu digo, a Riot deveria atualizar o cadastro, colocar CPF no cadastro ajuda muito o primeiro ban é para nunca mais, pode usar o CPF do pai da mãe, mas uma hora não vai ter como voltar ao jogo, hoje as criançadas fazem dezenas de contas e são banidas, mas voltam novamente com uma nova acc, atualizar uma acc por CPF seria o certo..
Dragão

a maior parte do publico do lol é infanto-juvenil, na faixa dos 16-20 anos . Burrice falar de crianças de 10 anos ou qualquer coisa do genero nesse jogo.

É VERDADE , A RIOT NÃO PUNI JOGADORES TOXICOS E TROLLS , ELES FAZEM OS OUTROS TILTAREM E PERDEREM DEPOIS MANDA REPORT E FALA QUE DEU RAGE E A RIOT BANE , SENDO QUE O OUTRO JOGADOR QUE MERECIA

Arauto

Meu recorde foram 23 partidas seguidas com alguém fazendo feeding intencional. É absurda a falta de punição.

Parei com o modo normal faz um tempo, depois joguei só com o time todo predefinido e nem assim empolguei mais.

Virei jogador de TFT, igual o @Draicker.
Veia - Por onde passa um rio de sangue rico em dióxido de carbono.
Aronguejo

cara eu te entendo, e muito bem, ja passei por isso, eu gosto do jogo mas realmente tem partidas que essa minoria estraga o game

@Senko0  escreveu:

@fjesus  escreveu:

acabo de sair de um dos jogos MAIS frustrantes da VIDA e na real nunca mais volto pra esse game, SIMPLESMENTE um jogo rankeado com um yasuo top 0/6/0 um hemer mid 0/4/0 e um master y jungler 0/8/0, o cara se matava e ria de proposito, eu sai da rota 3/1/5 de luz suporte e meu adc 5/2/3 mas no momento que eles viram que só nos dois estavamos jogando simplesmente foram 4 pro bot e levaram o jogo. É DESESPERADOR depender desse tipo de gente que PROVAVELMENTE está em uma smurf ou não tem a idade minima pra estar aqui jogando UMA PARTIDA rankeada. que te frustra é simplesmente desanimador.
Quando falam de lol ser um esporte LOL NUNCA SERÁ UM ESPORTE porque não há espirito esportivo aqui, não há senso de justiça aqui, lol é um jogo MEDIOCRE que agrega pessoas IGUALMENTE mediocres que tiram o dia para atrapalhar a diversão dos outros e no fim é mais facil EU ser banido por falar isso aqui do que esse cara que vai na rota FALA que vai se matar, se mata e spama ressos no chat do jogo (no caso o master y)

Nessas horas eu lembro do discurso do Rocky Balboa pro filho dele :

oq eu quero dizer é que partidas assim acontecem ,mas não esquenta a cabeça com esse tipo de gente, se vc ta afim de jogar e evoluir no jogo só quem vai te impedir é vc msm, esse tipo de gente só te atrasa mas não te impede de chegar aonde vc quer chegar.

ps: não esqueça de reportar no final da partida

Isso me lembra outra cena de filme com uma frase mt boa "nossos verdadeiros inimigos somos nós mesmos"

MELHOR RESPOSTA POSSIVEL. 

@fjesus  escreveu:

acabo de sair de um dos jogos MAIS frustrantes da VIDA e na real nunca mais volto pra esse game, SIMPLESMENTE um jogo rankeado com um yasuo top 0/6/0 um hemer mid 0/4/0 e um master y jungler 0/8/0, o cara se matava e ria de proposito, eu sai da rota 3/1/5 de luz suporte e meu adc 5/2/3 mas no momento que eles viram que só nos dois estavamos jogando simplesmente foram 4 pro bot e levaram o jogo. É DESESPERADOR depender desse tipo de gente que PROVAVELMENTE está em uma smurf ou não tem a idade minima pra estar aqui jogando UMA PARTIDA rankeada. que te frustra é simplesmente desanimador.
Quando falam de lol ser um esporte LOL NUNCA SERÁ UM ESPORTE porque não há espirito esportivo aqui, não há senso de justiça aqui, lol é um jogo MEDIOCRE que agrega pessoas IGUALMENTE mediocres que tiram o dia para atrapalhar a diversão dos outros e no fim é mais facil EU ser banido por falar isso aqui do que esse cara que vai na rota FALA que vai se matar, se mata e spama ressos no chat do jogo (no caso o master y)

to trabalhando escala 6x1 e nunca mais joguei lol, não sabe a maravilha que tá me fazendo...

Arauto

mas se ta brabo?

Highlighted
Arauto

ah, e vc n sabe oque esta dizendo, n é nois Smiley Very Happy

Aronguejo

Porque a culpa é sempre dos outros e nunca é nossa, certo?
O que você fez para ajudar seus companheiros? Será que wardou corretamente? Será que ajudou o mid quando estava sofrendo pressão? Será que tentou levantar o moral do time quando estavam perdendo? Será que exerceu liderança positiva? Enfim, existem tantos e tantos serás que poderiam afetar uma partida, mas a gente sempre olha as falhas dos outros e nunca as nossas. O jogo imita a vida.

o sistema de honra é só de enfeite, se jogadores tóxicos só cair com jogador tóxico ia ser de boa, mas é tudo por uma fila mais rápida
Tropa

Olha, é normal ter partidas assim, porém você pode muito ber "PERDER COM GOSTO", por que jogadores trolls não sobem de elo. Ao mesmo tempo, alguns jogadores realmente não tem habilidades "lapidadas" para jogar de igual para igual em algumas batalhas (match ups). Então você tem que ser o que faz a diferença na batalha! Quanto à comunidade, antes de falar dela, lembre-se, você faz parte dela, então ao invez de se juntar à este comportamento, seja um que faz parte da comunidade boa do lol, sem rage, sem trolagens e em caso de derrotas como esta, experimente o "que pena, perdemos outra, mas agora o próximo jogo é outro!"
Aronguejo

O Sistema pode ser injusto as vezes , mas é indiscutível o fato de que é funcional , quem é bom sobe e ponto ...
Sim vai ter jogos que nem o Faker carregaria, jogos que tu tá fadado a perder independente do que faça , assim como vai ter jogos que tu vai ganhar até se ficasse AFK ...
Pra enfrentar a SoloqBR tenq ter uma mente blindada, eis o motivo de eu ter parado de jogar após pegar Diamante 3, hoje em dia eu só jogo uma ranqued a cada 28 dias pra não cair por inatividade, de resto só jogo normal game pulando com minha Tristana MID só LOVE E DIVERSÃO sem me importar em carregar a partida . 

Nick > Payphone