cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

LOL é INJOGAVEL, é um jogo sujo e nojento com a PIOR COMUNIDADE do mundo

Aronguejo

LOL é INJOGAVEL, é um jogo sujo e nojento com a PIOR COMUNIDADE do mundo

acabo de sair de um dos jogos MAIS frustrantes da VIDA e na real nunca mais volto pra esse game, SIMPLESMENTE um jogo rankeado com um yasuo top 0/6/0 um hemer mid 0/4/0 e um master y jungler 0/8/0, o cara se matava e ria de proposito, eu sai da rota 3/1/5 de luz suporte e meu adc 5/2/3 mas no momento que eles viram que só nos dois estavamos jogando simplesmente foram 4 pro bot e levaram o jogo. É DESESPERADOR depender desse tipo de gente que PROVAVELMENTE está em uma smurf ou não tem a idade minima pra estar aqui jogando UMA PARTIDA rankeada. que te frustra é simplesmente desanimador.
Quando falam de lol ser um esporte LOL NUNCA SERÁ UM ESPORTE porque não há espirito esportivo aqui, não há senso de justiça aqui, lol é um jogo MEDIOCRE que agrega pessoas IGUALMENTE mediocres que tiram o dia para atrapalhar a diversão dos outros e no fim é mais facil EU ser banido por falar isso aqui do que esse cara que vai na rota FALA que vai se matar, se mata e spama ressos no chat do jogo (no caso o master y)

59 RESPOSTAS
Highlighted
Barão

Re: LOL é INJOGAVEL, é um jogo sujo e nojento com a PIOR COMUNIDADE do mundo

Infelizmente a maioria dos jogadores de League of Legends são crianças ou adolescentes frustrados.
E a Riot Games pouco está se importando com quem quer jogar serio.
O LoL é assim, e não mudará. Ame-o ou deixe-o.
Aronguejo

@fjesus  escreveu:

acabo de sair de um dos jogos MAIS frustrantes da VIDA e na real nunca mais volto pra esse game, SIMPLESMENTE um jogo rankeado com um yasuo top 0/6/0 um hemer mid 0/4/0 e um master y jungler 0/8/0, o cara se matava e ria de proposito, eu sai da rota 3/1/5 de luz suporte e meu adc 5/2/3 mas no momento que eles viram que só nos dois estavamos jogando simplesmente foram 4 pro bot e levaram o jogo. É DESESPERADOR depender desse tipo de gente que PROVAVELMENTE está em uma smurf ou não tem a idade minima pra estar aqui jogando UMA PARTIDA rankeada. que te frustra é simplesmente desanimador.
Quando falam de lol ser um esporte LOL NUNCA SERÁ UM ESPORTE porque não há espirito esportivo aqui, não há senso de justiça aqui, lol é um jogo MEDIOCRE que agrega pessoas IGUALMENTE mediocres que tiram o dia para atrapalhar a diversão dos outros e no fim é mais facil EU ser banido por falar isso aqui do que esse cara que vai na rota FALA que vai se matar, se mata e spama ressos no chat do jogo (no caso o master y)

Nessas horas eu lembro do discurso do Rocky Balboa pro filho dele :

oq eu quero dizer é que partidas assim acontecem ,mas não esquenta a cabeça com esse tipo de gente, se vc ta afim de jogar e evoluir no jogo só quem vai te impedir é vc msm, esse tipo de gente só te atrasa mas não te impede de chegar aonde vc quer chegar.

ps: não esqueça de reportar no final da partida

Isso me lembra outra cena de filme com uma frase mt boa "nossos verdadeiros inimigos somos nós mesmos"

O importante é que até o fim do ano eles lançam outra skin pra Lux
♪ "...nem sempre ganhando, nem sempre perdendo, mas aprendendo a jogar..." ♪
Aronguejo

relaxa ai mano
Aronguejo

A Riot chinesa se importa, tem um servidor só para o pessoal que gosta de jogar competitivamente
Lenda

Jogue TFT e divirta-se, eu larguei o modo normal do jogo pq é simplesmente bem frustrante de se jogar, mais estressa doq te diverte, n faz sentido jogar um jogo assim, já o TFT vc só pode culpar a si mesmo, vc se diverte bastante jogando.

Tropa

Cara, se você se estressa jogando um jogo, só para. Sei como pode ser frustante jogar uma partida com Trolls e etc, mas não tem o que fazer sem ser usar o Reporte.
Arauto

@fjesus Pior que eu te entendo cara...Infelizmente soloQ está assim.

@Draicker  escreveu:

Jogue TFT e divirta-se, eu larguei o modo normal do jogo pq é simplesmente bem frustrante de se jogar, mais estressa doq te diverte, n faz sentido jogar um jogo assim, já o TFT vc só pode culpar a si mesmo, vc se diverte bastante jogando.

não deu tempo de salvar meu amigo draiker dessa destruição de todos os modos de jogo do lol ;(

Meu jovem, e o que você está fazendo para contribuir para uma comunidade melhor?
Você chega no forum de um jogo online dizendo que o jogo é medíocre e que nunca será um esporte e quer que a gente acredite que você tem um comportamento positivo dentro do jogo?
Calma mano, o lol é exatamente o que você falou, UM JOGO, nas minhas partidas eu não encontro com tanta frequência gente tóxica assim, o que eu encontro são pessoas jogando de uma forma ruim, mas e dai? ninguém é obrigado a carregar sempre.
Se acalme e lide com a sua raiva.
Arauto

veridico , mas nao tem nenhuma novidade nisso , lol sempre foi um jogo competitivo toxico eu dei um tempo de normal game e rankeds vou focar no tft e aconselho quem tiver lendo isso que faça o mesmo.

@Draicker No jogo normal eu me estresso por causa dos outros, no TFT eu me estresso pela minha própria incompetencia. Smiley Very Happy

Tropa

Opa, tudo bem? concordo plenamente.

Acabou de acontecer algo parecido comigo. Cai ad, peguei Sivir. Meu sup uma karma, assim que começou a lane o cara dava TODOS last hits, pedi pra ele parar, ele me ignorou e continuou. Avisei o time que nao tava com saco pra infantilidade e kitei. Pode parecer infantil da minha parte, mas eu só nao to afim de me estressar mesmo, pq eu sei que nao vai acontecer nada com a Karma, nem com o Masteryi do game passado 1/10 que se matava e dava risada, nem com o Rammus que morreu 3 vezes pra campos da jg, nem com a Katarina mid que foi espancada por um jhin e pos a culpa no time.

Quando houve esperança de vitória não desista, a vitória moral as vezes é mais importante que o pdl. Mas quando tu percebe que tem má vontade no meio, o alt+f4 é a nossa maneira de nos manter nos trilhos, e evitar de ficar digitando ensandecidamente no chat como se fosse mudar alguma coisa, sendoq ue provavelmente o troll ja mutou o time todo enquanto está aos prantos atrás do seu monitor.

Tropa

To seriamente pensando adotar essa estratégia. Eu espéro que isso vire uma tendencia tão forte que a faça a riot perder dinheiro, quem sabe ela repensa sua politica de comportamento, que atualmente é nula.

Tropa

o report só funciona se acontecer de o cara tomar multiplos reports em games seguidos. A maioria dos players nao acredita mais no report ou esquece, e simplesmente nada acontece com aquele cara que é tóxico, feeda, trolla.

Foi toxico 1 vez? toma 1 mes de restrição de chat. 2 vezes? perma
Troll ou feeding? ban de 1 mes. 2 vezes? perma

Quando neguinho começar a perder conta com 50 skins vai aprender a ficar quietinho.

Tropa

Mano o TFT é o que vai segurar esse game no futuro, anota. A riot ta tomando uma decisão ruim atras da outra quando se trata de moba, jogo mal otimizado, comunidade ultra toxica que passa impune, bugs eternos, balanceamento mal feito. Lembra aquele meta onde nao existia adc? ou aquele dos portais de zzrot? flamula? é sempre nesse nivel de cagada. TFT voce depende apenas da sua inteligencia e perspicácia e um pouquinho de sorte no roll. Se alguem quiser trollar, sorte a sua.

Caraca, você falou tudo. Eu entrei em 1 jogo uma vez, no qual o cara e o duo falaram e xingaram o game todo. Eu falei 1 coisa ofensiva no chat, tanto no game quanto na tela de resultados. UMA COISA, algo como "vsf". E por terem decidido all me banir por não estar contente com os caras trolando, eu quem levei ban de chat, e a riot ainda poem la minha conversa printada do game todo com UM xingamento só. Eu ri demais, desde então eu percebo que vale muito mais apena ser um troll que um jogador de verdade, e assim ajudar o servidor a falir de vez. Mas como não sou assim, só estou saindo fora dessa merda de jogo mesmo.

Tropa

A soloq do lol é um ambiente hostil, é recheada de kids, trolls e toxicos... Mas o jogo fica "menos" pior, quando você pega uma lane que tem mais impacto no jogo... Daí você muta os caras e simplesmente joga o seu jogo tentando fazer seu melhor.

Com o tempo você vai perceber que menos esses jogadores vão aparecer nas suas filas pq seu mmr está subindo...
Tropa

Esse tipo de palhaço aparece até no diamond como a gente pode ver em streams, nunca esqueço daquele mono Camille challanger que nao lembro o nome, o próprio hastad.

Mas concordo com o mute, ele ajuda. Porém nada pode ajudar quando o problema está em ações. Nao adianta nada o cara estar mutado se ele esta 4 niveis atras do laner adversário e continua indo pra cima e morrendo, e de novo e de novo, voce pede educadamente pra ele parar e ele continua e ainda manda risada. A maior frustração está em saber que nada vai acontecer com esse cara, no máximo ele vai tomar um "espera 20 min ai" por cinco jogos e depois ta liberado pro crime.

A riot precisa de uma politica de bom comportamento que seja dura! Sabe essas pesquisas do ibope onde você tem uma amostra de 2000 pessoa entrevistadas pelo pais e baseia e extrapola os dados? a riot parece que faz o mesmo com os jogadores toxicos. Pega uns 500, bane, e os outros 50000 continuam ali.

Aquela famosa mensagem que aparece quando alguém que a gente reportou toma ban ein? apareceu uma vez pra mim haha