cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

LEIAM ISSO RIOTERS

Aronguejo

LEIAM ISSO RIOTERS

Qualquer um que já jogou LoL mais de uma semana sabe que o agenciador de partidas de vocês é um **cogumelo do teemo**! Até o Faker tem um vídeo falando sobre isso. Criem vergonha na cara e troquem esse logarítimo RIDÍCULO que faz as partidas serem uma MERDA.

12 RESPOSTAS

Re: LEIAM ISSO RIOTERS

Bom ponto, só não podia ser agressivo, os caras provavelmente não vão responder por causa disso...
Arauto

Normal game é uma merda, sempre foi desbalanceado , eu não sei pq diabos não balancear isso ai por elo tbm
Aronguejo

Honestamente não quero que respondam (porque nunca fazem nada a respeito, só lero-lero) e sim que a comunidade veja que o desbalanceador de partidas não é um mito. Tem muita gente boa ai agarrada em elo podre por causa disso e não pq joga mal.
Highlighted
Dragão

para de mentir mano, na moral, quer falar mal do jogo ou da riot pelo menos tenha a decencia de criticar algo real, todo mundo ta careca de saber q normal game e modo giratorios NAO TEM BALAÇO DE RANK, rank/elo sao auto sugestivos o proprio nome é "rank" ja mostra q ele vai ser utilizado em rankeds ¬¬
tem tanta coisa pra criticar e vc critica logo com uma mentira ?
por favor ne amigo...
vc nao perde nada nesses modos entao nao faz sentido balancear esses modos e vc deveria ficar grato pq jogando contra os melhores vc aprende mais rapido...

Dragão

é por isso q ta com esse historico horrivel, vc é full toxico e nao entende nem sobre o jogo q joga...
o pior é q nem mentir vc sabe, o proprio jogo tem bloqueio pra jogar com 2 elos abaixo do seu e vc vem com essa de jogar contra diamante na flex, pqp, mente q nem sente, manda a print ai entao Smiley Happy mal educado !

ta frustrado pq ta apanhando nos jogos e vem jogar a culpa no jogo, por isso q nao sobe pq ta nessa onda de culpar os outros...

Arauto

Fanboy da RIOT é foda, tem em todo lugar... infelizmente tem muito filho de funcionário da Riot nesse fórum , a galera se finge de cego .
Único modo ''balanceado'' é Ranqued Solo/DUO, o resto do game é um caos de balanceamento por nível de habilidade .
Aronguejo

"o proprio jogo tem bloqueio pra jogar com 2 elos abaixo do seu e vc vem com essa de jogar contra diamante..."

O cara pode ser diamante na SoloQ e cair com um bronze na flex, se ele for bronze tbm, esperto. To vendo q c conhece bastante do jogo msm, sabichão.
Arauto

Mas o Boobabby está certo, o balanceamento nunca será por elo, eles só aproximam.
A solo/duo é o que realmente conta para um jogo balanceado por ranqueamento e por mais que você queira, não tem como balancer todas as filas por ele a não ser que se todas as filas se tornem uma e isso não funcionaria.
O balaceamento de normal game priorizando a quantidade de partidas jogadas, eles basicamente somam a quantidade de um time e tenta igualar com o outro deixando tempo de espera mais rápida.
E a maioria das partidas não tem uma diferença grotesca como essa, tanto que eu nunca peguei um D3+ em alguma fila.
Sem contar a quantidade de jogadores com grande diferença de elos jogando junto.
Concordo que seria muito bom um balanceamento por ranqueamento, mas isso é inviável.
Aronguejo

Já cansei de pegar diamante e platina na flex, a umas semanas atrás era todo dia, dai eu não dei conta de carregar e meu MMR despencou.

Agora eu discordo de vc em todos os sentidos.

O League permite o cruzamento de uma infinidade de dados como KDA, porcentagem de vitória, farm, se o cara é bom na rota, se ele morre pouco na lane, se ele faz roaming e até se ele é um jg passivo ou ativo. O agenciador desconsidera praticamente isso tudo. Quando estou na tela de carregamento costumo entrar no porofessor.gg e por mais que meu status seja todo green o que mais acontece é cair com gente que não está no meu nível.

Dragão

@Yuuya da ideia nao, o cara é toxico e vai acabar xingando vc tbm, ele nao entende q flex é diferente de soloQ, ele acha q vc tem q usar esses elos pra balancear o normal game pra nego q é challenger levar 3 anos esperando uma partida normal game kkkkk, deixa ele, nunca vai subir com essa mentalidade de "perdi, vou pro forum reclamar da riot pq a culpa é dela q eu cai com nego ruim", da pra notar q ele é toxico e ta tiltando o time dele e por isso ele ta perdendo e tiltado.

Aronguejo

Moderador

@Ojhi, dá só aquela famosa editada e retira o nome dos jogadores, tá? É nois <3.