cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

LEAGUE OF AFK e vc sendo penalizado por isso

Highlighted

LEAGUE OF AFK e vc sendo penalizado por isso

acho que ja ta na hora de mudarem o jeito de como os PDLs sao ganhos nas ranked porque ta ficando bem desanimador jogar esse game a cada dia que passa.

O tanto de AFK que esse servidor BR  tem e ABSURDO, eu nao to culpando as pessoas que EX: a luz ou a internet caiu sabe, o foda e vc começa a partida em 2:00min ai o cara cai e nao volta mais ou ele cai no meio da partida quando seu time ta dominando a partida e acaba perdendo pq ta faltando uma pessoa.

Ranqueada tem que ser justo pra todo mundo, o problema desse sistema de pontuaçao e que si perdeu por AFK o problema e seu sabe , tinha que ter um LIMITE de tempo quando a pessoal fica AFK , entao o jogo vai contando 

exemplo: o cara caiu e ficou 10min inativo , nesses 10 minutos a perda de PDL  do time seria cortada pela metade(menos a do cara que saiu ).

ESPERO QUE ALGUEM LEIA ISSO PELA AMOR DE DEUS NE

2 RESPOSTAS
Arauto

Re: LEAGUE OF AFK e vc sendo penalizado por isso

@Capitão Marvell  escreveu:

ESPERO QUE ALGUEM LEIA ISSO PELA AMOR DE DEUS NE

Eu li, rlx

Re: LEAGUE OF AFK e vc sendo penalizado por isso

Cara, eu penso da mesma forma, semana passada passei pelo mesmo, em um dia peguei em 3 ou 4 partidas que cairam ou quitaram, e eu fiquei extremamente **cogumelo do teemo** pois acho um absurdo perder pdl por culpa de quem quitou. Cheguei até a tentar abrir ticket para rever isso mas infelizmente não tem nem uma opção para isso, acho completamente errado e sem lógica, pois teve partidas em que estavamos ganhando e simplesmente começamos a perder pois um quitou e isso faz uma grande diferença.