cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Kids das cavernas

Resolvido

Kids das cavernas

Hoje eu e um amigo meu decidimos jogar alguns normal games pra testar campeões com os quais nunca haviamos jogado. Péssima escolha.
No lol, você não pode aprender. Você só pode aprender ganhando, ou contra bots (que equivale a não aprender at all).
Para exemplificar a situação: em um desses jogos, eu peguei uma zoe, e meu amigo pegou um gnar. Eu fiquei 2/6 contra um zed que ficava spammando maestria a cada 2 segundos. Porque? Não sei. Acho que ele se sentiu feliz de estar ganhando contra um campeão naturalmente inferior e que estava sendo jogado por alguem sem experiencia. Meu amigo ganhou a lane dele. Meu bot (Ezreal) ficou 0\9 chingando o time inteiro, especialmente eu por estar testando um champ. Meu master yi, 0/10. Alistar? 0/9. O Zed estava a todo momento escrevendo no chat palavras de poderío e supremacia Zediana, apesar de estar em um normal game contra alguem testando um champ.
No meio de tal situação patética, aos 30 minutos, com 4 kills para o meu time (2 minhas e 2 do meu amigo) e incontáveis para o time deles, eu percebi que a comunidade de league of legends é composta de membros profundamente conturbados.
Honestamente, desisti de league. Não porque eu perdi a partida, mas porque eu estava jogando com pessoas DOENTIAS. Esta partida de Zoe será minha ultima. Eu nasci como parte de uma especie chamada homo sapiens-sapiens. A especie dos players com quem eu jogo, eu não sei o nome. Vou buscar outro jogo apreciado por pessoas normais e sem graves problemas emocionais.
Vou deixar o Zed spammando sua maestria e o Ezreal 0/9 insultando seu time inteiro em um normal game.
Como meu amigo bem disse depois da partida, lol é um jogo de homens das cavernas. Ou melhor: "Kids das cavernas".
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Barão

Re: Kids das cavernas

Mano simples, no lol não vale a pena usar o chat, então entre no jogo já dando /mute all e seja feliz, teste o seu campeão sem se estressar, a maestria do zed ta te incomodando? Mute ele tbm q não aparece mais. Não adianta reclamar, a Riot não vem fazendo e não vai fazer nada a respeito, ou vc se adapta da forma q eu citei, ou vai passar mais raiva do q se divertir nesse joguinho.
10 RESPOSTAS
Aronguejo

Melhor remover criança que vão falar ''Ah tem muita criança ai que é challenger,eu já tava platina e etc.''(sem querer farpar café),mais nem todo mundo é igual,NA VDD QUASE NENHUMA CRIANÇA EH IGUAL!
Aronguejo

Comunicação nesse jogo em 98% dos casos só serve pra te irritar e te deixar decepcionado com a sociedade, nem compensa jogar sem Mute All, e f***-se o que os outros vão pensar ou falar.
Highlighted

Pq não mutou na hora q viu q eles eram tóxicos?
Levou rage pq deixou

Eu vou falar para ti o que falo para todos que usam essa expressão: Você nem sabe o que significa a palavra "kid", para que usar?
Tropa

Vai chorar?

Alias, para os que estiverem lendo, os comentarios ilustram bem o que eu estou dizendo no post Smiley Happy

Bah. De fato não sei. Me pegou nessa. Palavra dificil da lingua jamaicana. É "carro" ne?
(Caso você não tenha capacidade de entender, estou sendo sarcástico).

Você é daqueles chorões que provocam, depois que o cara responde, você chama de "kid" e quer sair por cima. Gente como você eu já vi aos montes. Vem dar uma de vítima aqui, não!
Barão

Mano simples, no lol não vale a pena usar o chat, então entre no jogo já dando /mute all e seja feliz, teste o seu campeão sem se estressar, a maestria do zed ta te incomodando? Mute ele tbm q não aparece mais. Não adianta reclamar, a Riot não vem fazendo e não vai fazer nada a respeito, ou vc se adapta da forma q eu citei, ou vai passar mais raiva do q se divertir nesse joguinho.

Eu adoro aquelas pesquisas da RIOT " com que frequência você vê comportamento positivo? raramente, da pra quase colocar nunca.