cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ken Harusame é um Charlatão

Highlighted
Dragão

Re: Ken Harusame é um Charlatão

tipo, no inicio do canal dele eu curtia pra caramba mas depois foi decaindo, atualmente tem muita coisa q fica repetida entre a stremie, o zaun lab, e o ken, mas o zaun labe e a strimie postam muitas coisas bacanas fora das noticias e o ken fica so na mesmice, sei la, nao tenho nada contra ele mas react nao é a praia dele e conteudo didatico tbm nao, nada q ele ensina eu acho super relevante pra um player pq ja tem diversos videos ensinando exatamente oq ele ensina, entao, nao sei muito oq dizer a nao ser q eu nao curto mais o canal dele, mas eu nao tenho nada contra ele e estou vendo q vc tem muita coisa contra ele, vc esta levando pro lado pessoal e isso nao é maneiro, mas eu concordo sobre o canal dele nao ser muito legal Smiley Sad

Highlighted
Arauto

Tbm não curto o conteúdo do Ken, acho que pior que ele só aquele cara do Lab De Zaun, pqp , voz de tarquara raxada enjoada bagarai e videos enrolados e  óbvios ,  Ucla  é o unico que acompanho desse meio. 

Highlighted
Aronguejo

descobriu isso só agora? assisti UM unico vídeo dele é nunca mais kkkkkkkkkkkk
Highlighted
Aronguejo

acontece com muitos youtubers, exploram um unico assunto que o publico gosta, quando pega fama trai o proprio conteúdo e faz essas merda, típico desse sai é largar o youtube e querer viver só de live como se o publico nao tivesse vida pra acompanhar o conteudo deles...
Highlighted
Aronguejo

@payphone@  escreveu:

Tbm não curto o conteúdo do Ken, acho que pior que ele só aquele cara do Lab De Zaun, pqp , voz de tarquara raxada enjoada bagarai e videos enrolados e  óbvios ,  Ucla  é o unico que acompanho desse meio. 

o canal do lab zaun é um dos q mais traz conteúdo verdadeiro, o cara pesquisa, traz notícias, traz opiniões, pode ver que a maior parte dos vídeos dele são realmente construtivas

agora o ken.... só react, ele tem vídeos bons mas me irrita ver o tanto de react q ele faz

o ucla já faz uma análise em cima das partidas, ai já acho váldi pra quem quer aprender

cada um tem seu público, não da pra desmerecer o trabalho do cara também

Highlighted
Tropa

eu seguia ele no youtube, mas tirei a inscrição, muito click bait msm, e fala muita besteira, de lol só sigo o Laboratorio de zaum agora, não é la a melhor coisa, mas é bem melhor q esse Ken.
Highlighted
Aronguejo

Ken é quem?
Highlighted
Arauto

sabia que alguem ia fazer essa piadinha. 

Highlighted
Aronguejo

mano a voz daquele cara do laboratorio de zaun me da arrepios kkkkkkkkkk "yow zaunitas" vati toma no c*

Os cara fica dando bait com o titulo dos videos só para ganhar viwers por exemplo da zoe o titulo do video era: ZOE FORA DO LOL

ai fui la e entrei pra ver o vídeo achando que veria algo de concreto a respeito do assunto e no final era ele dando opinioes proprias a respeito de uma petição que nasceu la no forum do NA..........??????????????????????????????
Highlighted

o ken e o lab de zaun eu me desinscrevi pq o zaun só falava coisa sem nexo e click bait TOTAL e o ken tbm só click bait... resumo só conteudo inutil e mentiroso...
Highlighted
Arauto

@LoucodePolar se vc quer ver analise de patch, sugiro o canal do Djoko
Highlighted
Arauto

Vocês são muito chatos com esse negócio de crítica.
Se o Ken tem um canal e muita gente acha seu conteúdo ruim, eles têm que criticar sim, é um direito de cada um que acompanhava uma coisa que antes era melhor e agora virou salada de react e bait. 
Ninguém precisa ter um canal no youtube maior para criticar o outro.
Ninguém está criticando a pessoa por trás de Ken Harusame. Provavelmente ninguém aqui conhece ele a fundo pra dizer.

O Ken é um cara que se diz coach, mas é low elo. Muita gente diz que isso não tem nada a ver, mas eu discordo profundamente, visto que, se ele entende tanto do jogo e o mesmo diz que League não é só mecânica por que ele é low elo então? Dizer que coach não precisa ter elo é justificar a própria incompetência.

Eu não sei se ele só tem renda do canal, mas o que complica na minha opinião é querer viver de Youtube com conteúdo dos outros. Trabalhar com lol não é só ter canal no Youtube, existem outras formas de agregar valor ao seu trabalho com League.
O Ken não pode ser blindado para críticas. Ele falha muito, ele fala muita besteira, ele parece ser sincero, ele não é criativo, ele replica o que tem de relevante na superfície, etc. mas independente do que ele for, as pessoas podem criticá-lo quando quiserem.

Highlighted

até agora unica coisa desnecessaria que eu vi dele foi o papo de negros na riot, que foi só pra ele ganhar biscoito da atenção, de resto nada relevante, prefiro o conteudo do Ucla e Djoko.

Highlighted
Aronguejo

Nussa =o
Highlighted

@Mango Sent Quando vamos ter o downvotes? Esses tópicos, horríveis e cheios de likes, dados pela minoria de ódio que não refletem a realidade e não permitem uma opinião diversa ou uma maneira de representar isso são extremamente frustrantes.

O Fórum da Riot BRASIL (ênfase para lembrar que só nós temos essa coisa) virou facebook, a diferença é que lá eles ganham dinheiro com publicação de empresas o que justifica não ter downvote, mas qual a justificativa aqui?

Highlighted
Tropa

Por isso eu só assisto a josi juegos. Sem clickbaits, conteúdo top, gente bonita apresentando. Disso que precisamos.
Highlighted
Arauto

@MetalCrawler@  escreveu:

@Mango Sent Quando vamos ter o downvotes? Esses tópicos, horríveis e cheios de likes, dados pela minoria de ódio que não refletem a realidade e não permitem uma opinião diversa ou uma maneira de representar isso são extremamente frustrantes.

O Fórum da Riot BRASIL (ênfase para lembrar que só nós temos essa coisa) virou facebook, a diferença é que lá eles ganham dinheiro com publicação de empresas o que justifica não ter downvote, mas qual a justificativa aqui?

Bom pelo menos eles proibem nudismo por aqui , so que esses post de odio ta foda , femismo  nem se fala.

Highlighted

@SanGrent@  escreveu:
@LoucodePolarse vc quer ver analise de patch, sugiro o canal do Djoko

Vou ver, valeu! 

Highlighted
Aronguejo

Infelizmente o que ele produz é ruim. Parece um canal de "escândalo" sobre o jogo! Sensacionalista desproporcional, click bait que chega a perder pra Josi+Rp grátis...Sinceramente, 10/10 bloqueável.
A thumb "Isso está quebrando a SoloQ" - vc clica pra assistir, nada de relevante...
é escasso de conteúdo sim. eu não assisto mais. faça o mesmo...
Assistindo os videos do Maikindrerd (fightingforlove) eu aprendo muito mais que muitos por aí.
Highlighted

@SanGrent@  escreveu:

Vocês são muito chatos com esse negócio de crítica.
Se o Ken tem um canal e muita gente acha seu conteúdo ruim, eles têm que criticar sim, é um direito de cada um que acompanhava uma coisa que antes era melhor e agora virou salada de react e bait. 
Ninguém precisa ter um canal no youtube maior para criticar o outro.
Ninguém está criticando a pessoa por trás de Ken Harusame. Provavelmente ninguém aqui conhece ele a fundo pra dizer.

O Ken é um cara que se diz coach, mas é low elo. Muita gente diz que isso não tem nada a ver, mas eu discordo profundamente, visto que, se ele entende tanto do jogo e o mesmo diz que League não é só mecânica por que ele é low elo então? Dizer que coach não precisa ter elo é justificar a própria incompetência.

Eu não sei se ele só tem renda do canal, mas o que complica na minha opinião é querer viver de Youtube com conteúdo dos outros. Trabalhar com lol não é só ter canal no Youtube, existem outras formas de agregar valor ao seu trabalho com League.
O Ken não pode ser blindado para críticas. Ele falha muito, ele fala muita besteira, ele parece ser sincero, ele não é criativo, ele replica o que tem de relevante na superfície, etc. mas independente do que ele for, as pessoas podem criticá-lo quando quiserem.

Críticas sempre são saudáveis, mas xingar ele gratuitamente como fazem não acho válido. 

Ser low elo ou high elo acho que é subjetivo, pois enquanto tem gente rushando elo, ele fica "criando conteúdo" e buscando outras coisas para trazer pra rapaziada. Não lembro de ter visto ainda um vídeo humilde dele analisando a gameplay dele mostrando os erros dele. Para aprimorar minha visão de jogo eu assisto os vídeos do Daniels, ele sempre explica as cagadas comuns que nunca notamos. Enfim, respeito muito tua opinião, ta? haha Assistirei o canal do Djoko assim que possível para ver os campeões fortes do patch e análise melhor do patch.