cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ken Harusame é um Charlatão

Re: Ken Harusame é um Charlatão

Ah cara larga de ser carente huhauahauaha todo canal de lol é cunhado no clickbait, eu curtia alguns mas qnd percebi q todo video tinha um titulo do tipo "A build que vai mudar o mundo" eu meio q larguei de assistir, so parei de ver msm n dei dislike nem nada, pior ainda chamar algúem de charlatão por tentar chamar gente pra ver video, ele n ta obrigando ninguém a ver os videos e muito menos gostar dele

@KiraNão conheço vocês da Acadêmico de Piltover, mais tenho certeza que vocês devem ter um publico, 1 não tenho interesse também, 2 a partir do momento que você cria conteúdo está sujeito a criticas e elogios, 3 isso que eu fiz não me arrependo porque Ken realmente é grosseiro, só olha o que lhe traz beneficio próprio, acompanho ele desde 2014, e 4 século XXI amigão vamos ver algumas coisinhas ae? 5 errado fui na parte de dizer que ele é um poeta calado, que isso realmente ele deveria fala menos que coisas que ele nem sabe, só pesquisa copiar e colar, 6 o fórum é aberto para vários tópicos, estou falando por muitos, 7 se eu falei algo demais tem os Moderadores para isso, que eles podem remover meu tópico, e 8 já li as regras do fórum, sempre participei dele, e 9 ultimo é que eu acho e pronto, ninguém vai mudar minha opinião, se ele manda-se eu apagar a mensagem do server iria apagar, mais o cara nem liga para seus seguidores, coisa que não faço mais, e outra não tenho nenhum comportamento negativo tanto no fórum quanto em jogo, só pesquisar meus histórico ae no Form ABRAÇOS! PAZ E AMOR PRA VC QUE NÃO CONHEÇO.

Aronguejo

@Catilta@  escreveu:
Por isso eu só assisto a josi juegos. Sem clickbaits, conteúdo top, gente bonita apresentando. Disso que precisamos.

RP GRÁTIS? Não vai ter ícone meu no LoL? Esse jogo ta falindo >> Josi Juegos

Sério até agora eu dou umas gargalhadas pelo fato que ela disse que o LoL ia falir só porque não tinha ícone dos ytbrs de LoL, sem contar que ela não tava nem ai pros outros ytbrs, só queria ícone dela mesmo.

@dark5@  escreveu:

nós criamos conteúdo de graça pra galera poder melhorar ou aprender, gostem vocês ou não, ficar hostilizando ou críticando a gente só faz com que a gente se afaste cada vez mais de vocês.

Eu acho que a galera que pode aprender ou que principalmente participa da nossa vida de criador de conteúdo aprende, ganha e desenvolve muito a vida, pq essas pessoas entendem e sabem lidar com o outro, alem de procurarem isso

ficar hateando ou falando porcarias com certeza vai te fazer qualquer um ser banivel, aqui no forum aparentemente não, mas nas nossas redes sociais? ouvir crítica agora se tornou o mesmo que ser xingado e ter que continuar sorrindo e ouvindo cada vez mais isso? 

a maioria aqui merecia ser posta em seu próprio lugar, pq quando é ofendido no league of legends já quita, da rage, xinga, fala que tem que dar rage mesmo em quem vai mal e etc, nós estamos contra a maré todos os dias tentando trazer o que essa comunidade tem de melhor, mas sinceramente? lendo todas as respostas e todo mundo que me atacou por ex sem eu ter nenhum tipo de relação com o post

ou de quem estava se divertindo esperando pra ver uma treta ou querer vir aqui "lacrar" encima de algum comentário ou de algo que eu fiz ou falei errado, me fazem pensar que essa comunidade não nos merece.

é só decepção que eu tenho por vir aqui e ter que ler que eu sou cracudo ou coisa do tipo quando eu passo dias da minha vida produzindo conteúdo gratuitamente pra melhorar o jogo de vocês

por sorte, como disse no meu twitter

existem pessoas que merecem isso 

agora vou me retirando, pq esse provavelmente será meu ultimo comentário nesse forum.

As pessoas sabem que você não vai mecher um dedo para mudar seu conteudo e qualquer tipo de critica de verdade (não a maioria desse forum) vocês já tomam como hate, se alguem aprende com eles muito bom para você, mas é ridiculo a forma como  se perderam quando tentaram focar em crescer o canal, sacrificaram qualidade por frequência e views, vocês conseguiram o que queriam ? Espero que sim, pois esse crescimento é artificial e na proxima mudança de algoritmo do youtube vocês vão oferecer a primeira coisa ( porcaria) que aparecer em troca de popularide. Vá se esconde no meio dos seus puxa sacos por que o mundo real é feio. 

Aronguejo

kkkkRe: Ken Harusame é um Charlatão

Ai vc vem fazer um postzinho só porque nao gosta de alguem. kkkkk

Acadêmico de Piltover

@Strider Gaiden V@  escreveu:

@dark5@  escreveu:

nós criamos conteúdo de graça pra galera poder melhorar ou aprender, gostem vocês ou não, ficar hostilizando ou críticando a gente só faz com que a gente se afaste cada vez mais de vocês.

Eu acho que a galera que pode aprender ou que principalmente participa da nossa vida de criador de conteúdo aprende, ganha e desenvolve muito a vida, pq essas pessoas entendem e sabem lidar com o outro, alem de procurarem isso

ficar hateando ou falando porcarias com certeza vai te fazer qualquer um ser banivel, aqui no forum aparentemente não, mas nas nossas redes sociais? ouvir crítica agora se tornou o mesmo que ser xingado e ter que continuar sorrindo e ouvindo cada vez mais isso? 

a maioria aqui merecia ser posta em seu próprio lugar, pq quando é ofendido no league of legends já quita, da rage, xinga, fala que tem que dar rage mesmo em quem vai mal e etc, nós estamos contra a maré todos os dias tentando trazer o que essa comunidade tem de melhor, mas sinceramente? lendo todas as respostas e todo mundo que me atacou por ex sem eu ter nenhum tipo de relação com o post

ou de quem estava se divertindo esperando pra ver uma treta ou querer vir aqui "lacrar" encima de algum comentário ou de algo que eu fiz ou falei errado, me fazem pensar que essa comunidade não nos merece.

é só decepção que eu tenho por vir aqui e ter que ler que eu sou cracudo ou coisa do tipo quando eu passo dias da minha vida produzindo conteúdo gratuitamente pra melhorar o jogo de vocês

agora vou me retirando, pq esse provavelmente será meu ultimo comentário nesse forum.

As pessoas sabem que você não vai mecher um dedo para mudar seu conteudo e qualquer tipo de critica de verdade (não a maioria desse forum) vocês já tomam como hate, se alguem aprende com eles muito bom para você, mas é ridiculo a forma como  se perderam quando tentaram focar em crescer o canal, sacrificaram qualidade por frequência e views, vocês conseguiram o que queriam ? Espero que sim, pois esse crescimento é artificial e na proxima mudança de algoritmo do youtube vocês vão oferecer a primeira coisa ( porcaria) que aparecer em troca de popularide. Vá se esconde no meio dos seus puxa sacos por que o mundo real é feio. 

adorei sua inveja e seu recalque, já to acostumado com esse veneno desse tipo ai, ouço isso desde que meu canal tinha 100 inscritos e vou continuar ouvindo e continuar crescendo e mostrando como são pessoas derrotadas e pequenas  quem pensa como você, festejando a desgraça alheia <3

que feio, já ouviu falar da lei da atração? tudo que você deseja mal volta em dobro viu, quem avisa amigo é

#pas

Aronguejo

@dark5@  escreveu:

@dark5@  escreveu:

adorei sua inveja e seu recalque, já to acostumado com esse veneno desse tipo ai, ouço isso desde que meu canal tinha 100 inscritos e vou continuar ouvindo e continuar crescendo e mostrando como são pessoas derrotadas e pequenas  quem pensa como você, festejando a desgraça alheia <3

que feio, já ouviu falar da lei da atração? tudo que você deseja mal volta em dobro viu, quem avisa amigo é

#pas

Aronguejo

Me senti na obrigação de compartilhar algo aleatório.
Aronguejo

N sei pq vc ta dando tanto free hate eu n gosto do ken pq acho os videos deles enjoativos eu assisto mais o canal minimapa e o laboratorio de zaun acho q o conteudo é melhorzinho
Arauto

Se o conteudo oferecido por voces fosse pago , iriam passar fome fortemente , primeiro que voces numca criam um conteudo de sua autoria , e sempre de um canal gringo que nao ganhou visibilidade e são constantemente alvo de plagio barato.

A famosa desculpa de traduzir conteudo para o portugues caiu como uma luva para enganar o publico , ja que recebem um conteudo mal traduzido e muitas vezes com significado diferente do que o autor original queria passar.

Sou amante do trabalho criado do zero , e fico ainda mais tocado , quando a pessoa em questão e humilde , caracteristica pouco apreciada no mundo de aparencias que o you tube cria , nesse meio os unicos que reconheço pelo esforço e humildade e o ucla e o maki , o resto ja perdeu a identidade.
Highlighted

@dark5@  escreveu:

@dark5@  escreveu:

#pas

Você entendeu o que quis entender, se um dia você resolver ser humilde, fizer um exame de conciência e tentar criar conteudo do zero de verdade, eu o assistirei sem problemas algum, mas por enquanto você é apenas uma parodia do seu proprio discurso.  Eu pago ao Google com minhas estatisticas e minha visualização ao adsense, não existe nada grátis, você não produziria o que produz se não ganhasse nada. Enfim, espero que  você desça do banquinho e coloque os pés no chão.

cara, eu assistia os vídeos do ken, mas quando ele começou as fazer Reacts eu parei, você poderia fazer o mesmo, não criticar o conteúdo cara nos forum, já que não vai mudar em nada Smiley Wink

Bem, ele deu uma resposta para você!

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Tropa

eu tbm

@dark5Em primeiro lugar obrigado por escrever colocando acento, ajudou muito.

Agora vamos ao que interessa:

-Nós que nos afastamos de vocês e não o contrário.

-Não acho que criador de contéudo(não me refiro a você) que pede pro sub criar treta vai desenvolver a vida de alguêm positivamente.

-Ninguêm precisa sabotar vocês, pois vocês mesmos se sabotam e nem preciso dar exemplos disso.

*obs: Quando eu digo "vocês" me refiro a grande parte de criadores de contéudo, claro que alguns não entram nessa relação. 

P.S: Gosto do seu canal principalmente os videos de noticias e analise de patch, porém não vai na onda do Ken de querer se vitimizar, o post foi criticando ele e por algum motivo você se meteu por conta de alguns comentário de pessoas que aproveitaram a chance para te cutucar. Se a ideia do post fosse criticar você entenderia seu envolvimento mas não é caso e por conta disso acabou comprando briga que não era sua e saiu machucado por isso. Admiro seu trabalho e vou continuar seguindo e apoiando, pois foi o primeiro canal de LOL que sigo até hoje, mas eu peço não deixe se influênciado por colegas(criadores de conteúdo) continue sendo você, pois isso é o que nós Zaunitas precisamos.

Acadêmico de Piltover

será que é pq me chamaram de cracudo ou falaram palavras piores sobre mim aqui nesse tópico sendo que eu não disse nada ou tive qualquer relação quanto a isso?

pelo menos a riot moderou a postagem, embora eu ache que esse tipo de tópico contribua para o comportamento negativo do forum e da comunidade 

@dark5Eu sei que é dificil, principalmente quando somos o alvo, mas tenta não ligar.

Faz que nem anti-virus deixa passar o que é bom e filtra o que é ruim. 

P.S: É dificil no começo, mas é que nem você entrar em uma partida do LOL e ver todo mundo se xingando e você finaliza a partida sem escrever uma letra no chat. 

"A resiliência é a capacidade de o indivíduo lidar com problemas, adaptar-se a mudanças, superar obstáculos ou resistir à pressão de situações adversas"

@dark5 A ultima coisa que tu precisa é se preocupar com haters, cara. teu canal é muito bom e costuma ser um dos mais explicativos... Continua fazendo esse trabalho e menos lendas do soloq auhuaha abraço
Aronguejo

@Rentaro Senpai@  escreveu:

@Mango SentFalou tudo amigo.

P.S: Desde que o Ken fez aquele video que ele criou treta só por ibope, parei de seguir ele e pronto, ele para lá e eu pra cá. Não procuro xingar nem diminuir ele, só parei de dar ouvido ao que ele fala.

verdade, eu ainda dei uma segunda chance a ele, ai foi assistir live dele no twitch, cara eu não xinguei só fiz uma pergunta simples do pyke, ele lia todas as perguntas entre a minha e eu fui simplesmente ignorado depois disso parei de ver os conteudos dele... 

Concordo, ele parou de fazer aqueles vídeos de ''não jogue com eles'' e ''jogue com eles'' eu achava esses vídeos mó idiotas, ele induzia indiretamente os players a jogar com campeões OPs e não a estudar o jogo e jogar com o que você gosta, fazendo com que tenha mto Winrate players, ou seja, jogadores que ficam viciados no champion gg e que não se importam em estudar o jogo e jogar com o campeão q gostam com 47% de winrate.