cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ken Harusame é um Charlatão

Aronguejo

@Ken Harusame é um Charlatão, Obrigado Ken e demais criadores de conteúdo!

Bom, em resposta ao post do Ken harusame é um charlatão, vou expor aqui coisas legais.

comecei assistir o Ken quando eu era bronze 4, hoje sou gold 3. nunca fui sub dele, nem peguei coach com nada. simplesmente assistindo os videos de ¨react¨ dele. Entre analise de patch notes e os videos de coach que ele as vezes solta video, aprendi muito com isso. e os do cblol acho incrivel, melhora a visão que a gente tem do cenário competitivo.

Quanto ao profissionalisma do Ken hashashune, MEU AMIGO VOCÊ FALOU MUITA ASNEIRA! é a unica forma de dizer isso. em todos os videos que ele se baseia em videos de outros canais. ele deixa lá o link original e deixa claro que ele se baseou em outro video. ele nem é obrigado a fazer isso, ele o fazpor questão ética. Você ao falar isso, você simplesmente mostra que é uma criança que não tem noção nenhuma do mundo profissional.

(ken eu se fosse você eu iria na justiça pra fazer ele provar que você é um charlatão, orque vir em um forum que centena de visualização assim, e simplesmente falar o que quer sem ter nada como base. no minímo o cara precisa levar um sacode da vida real e aprender que a internet é extensão do mundo real.)

Opinião é uma coisa. eu por exemplo acompanho muito Ken e o tio Ucla, acompanha o Lab. de Zaun, mas parei, simplesmente não me agrada. agora vocês irem em um fórum agredir essas pessoas?!?!?!?! vocês merecem punições sérias! todos vocês que soltaram aqueles comentários toxicos.

Para os criadores de conteudo Brasileiros, que tentam fazer disso uma profissão, seja o Ken , dark , streamie, ucla e outros. parabéns pela dedicação e esforço diário. que a luta de vocês pelo sucesso profissional não seja em vão!! boa sorte aí a todos!

Tropa

Re: Ken Harusame é um Charlatão

Trabalhei com o Ken no antigo site dele, confesso que ele não era um bom parceiro de trabalho. Nunca tive muito contato com ele mas outros amigos meus que trabalhavam no site também me falavam mal dele. Depois de alguns anos, ele começa com o canal dele no youtube, e confesso que tentei não acompanhar pq ainda tinha um pouco de rancor contra o mesmo. Para piorar, eu gostava muito do conteúdo do Matta, e chegou para mim um vídeo em que ele falava sobre o Matta ter feito 4 Botas para Singed em uma partida. Eu tinha todos os motivos para odiar o trabalho dele, porém parei para assistir o vídeo de novo e depois assisti outros reacts dele até entender qual o propósito daquilo.
Percebi que em momento nenhum ele ofendia algum streamer ou jogador que eu gostava. Esse tipo de conteúdo é pra fazer você entrar lá no video dele **cogumelo do teemo**, achando que ele vai falar merda, e depois ver que não se trata disso. Ele fez vídeo elogiando até o Hastad (incrível, né?). Então sei lá, se você odeia o cara (assim como eu também não gosto de alguns conteúdos que vejo por aí) guarde para você. Ficar acusando os outros é coisa de gente mimada.

A grande diferença entre ter maturidade ou não, é que a pessoa madura geralmente tenta ver os dois lados da história e faz as críticas pessoalmente, e a pessoa que não tem maturidade..... Acho que não preciso completar a frase, não é mesmo? 'u' Abraço.

vc e so um hater segue sua vida e para de incomodar os outros.

@Ken NhãnhãnháSerio que tu fez até video sobre isso?

Só não vale me acusar de racista também.

não sigo ele, mas nao vi nada provando que ele e charlatão ^^
so vi o hate !
Highlighted
Dragão

Se ele é tudo isso, tu é o que? Não entendo a galera gostar de fazer mal pros outros, guarda pra ti cara. O cara é de boa, nunca fez mal pra ninguém.

Melhor post do fórum, aqui encontramos puxa saco de youtuber, youtuber que vive de click bait e do conteúdo de outros, haters gratuitos, e idiotas que se divertem vendo o flame (Eu). Quando vocês pararem de fazer videozinho de react e "LOL está morrendo dessa vez eu juro" com certeza vai ter menos casos de gente falando merda do conteudo de vocês. #Paz

@Rentaro Senpai@  escreveu:

@Ken NhãnhãnháSerio que tu fez até video sobre isso?

Só não vale me acusar de racista também.

Você achava mesmo que alguem iria perder a chance de monetizar até mesmo isso? kkkkk

Já devo imaginar a Thumbnail do video.

@dark5@  escreveu:

@COVEN IVERN@  escreveu:
@Acadêmico de Piltover simplesmente ele não aceita critica! só disse isso, todos tem o direito de opinar, e sim vou criticar oque acho que é errado! seguia muito ele mas ele, só vê o lado dele.

Isso nao e critica, isso e falta de respeito e vc tem q aprender isso. Vc foi desrespeitoso e esta sendo novamente, se vc quer ser ouvido aprenda a falar direito em vez de ofender o outro e justificar como sendo critica pq na minha opiniao vc merece ser banido daqui tb

Se tu não fizesse tantas lendas do soloQ  mais notícias tu teria o melhor canal de notícia ahahhaa

@Strider Gaiden VAssim fica dificil de levar ele a serio.

troxa é o cara que abre um tópico que insultar o mlk lá. E daí que ele copia os outros.. é só você não assistir cara, simples!  olha o papel que vc fez vendo no tópico pra isso.. deixa o cara fazer o que quiser e você vai cuidar da sua vida manow pqp

Aronguejo

Parei de acompanhar o conteúdo dele depois que ele chegou a conclusão de que a nova Eve estava fraca após de testar um pouco dela CONTRA BOT e com quilos de MS nas costas. Aquilo foi a gota d'água.

Pô, bixo.

Tu não gosta do cara, não faz uma crítica com fundamento, entra no discord do cara e diz que é melhor ele calado do que falando, e acha que não é hater?

Reveja seus conceitos, man.

_
Clique!

@KiraNão é hater dizer que o cara é melhor calado, Romarinho falou a mesma coisa do Pelé dizendo que ele calado é um poeta.

Acadêmico de Piltover

@Rentaro Senpai

Mas a atividade principal do Pelé era falar com o público? Não.
O Romário falou isso imotivado? Não. Ele tava respondendo uma crítica que o Pelé fez sobre ele.
Nada a ver sua comparação, mano.

Valeu.

_
Clique!

@KiraTu ainda não entendeu a diferença entre hate e critica?

O cara falar que "sei lá quem" é melhor calado é critica não hater.

Aronguejo

Uma coisa é achar que o cara não entrega o que promete, outra coisa é xingar o cara de graça.

Só parar de dar audiencia.

@BiggTudo tem um motivo, nada é por acaso. 

Tropa

vocês reclamam de boca cheia. Se você não gosta do conteúdo do cara, é só não assistir, não precisa ficar falando mal dele.
Arauto

que tópico desnecessário ein amigão
''Muitas vezes tentei fugir de mim mesmo, mas aonde eu ia, eu tava lá..''