cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ken Harusame é um Charlatão

Arauto

Re: Ken Harusame é um Charlatão

Resumo de todos os criadores brasileiro de LoL.

Laboratório de zaun, Ken Harusame, Streamie.... e uma tal de josi, que é mais travada pra falar do que uma GTX 1030 rodando PUBG.

Todos eles sem encaixam em um padrão tosco.

Chega até ser engraçado, a streamie fez um video de 6 MINUTOS, só para falar sobre a animação de morte do novo Nunu...

Chega a ser hilario, se não fosse trágico.

@ManDic@  escreveu:

Resumo de todos os criadores brasileiro de LoL.

Laboratório de zaun, Ken Harusame, Streamie.... e uma tal de josi, que é mais travada pra falar do que uma GTX 1030 rodando PUBG.

Todos eles sem encaixam em um padrão tosco.

Chega até ser engraçado, a streamie fez um video de 6 MINUTOS, só para falar sobre a animação de morte do novo Nunu...

Chega a ser hilario, se não fosse trágico.

A stremie é tosco mesmo auhsauhsaush

O laboratório de Zaun tenta fazer algo um pouco diferente e não é tanto click bait quanto outros canais

Eu não acho que ele seja tão charlatão assim , ele usa clickbait? Óbvio todos youtubers usam, ninguém em sã consciencia vai colocar algo verdadeiro sobre X coisa (assim não existiria comercial de produto). Eu mesmo me toquei em várias coisas que eu errava no lolzinho pelos vídeos dele (É aqueles vídeos de react de bronze e do faker me deram uma **cogumelo do teemo** paulada pra tomar vergonha na cara e aprender a melhorar)

Odeio gente que pegam vídeos que outros fizeram pra fazer esse tal de "reagir".

Pega o conteúdo de outra pessoa na cara dura, não tem vergonha na cara. Se eu quiser ver sobre, eu vou no próprio canal, onde é bem mais emocionante e sem uma cara de sonso na tela.

Aronguejo

Eu nem vejo mais o conteúdo desses "youtubers de lol", mt click bait, mt mimimi e qnd vc opina contrariamente ao que eles dizem, ficam "revoltadinhos" e fazem vídeos resposta dizendo que é hate, ou até mesmo apaga seu comentário.
Aronguejo

Ae mano, cuidado com as palavras que você usa, pode dar problema para você. Não curto ele, mas o que você escreveu tem outro sentido.

charlatão

substantivo masculino

1.    mercador ambulante que vende drogas e elixires reputados milagrosos, atraindo e iludindo o público.

2.     por extensão  curandeiro que diz possuir remédios milagrosos.

3.     aquele que, por seus conhecimentos empíricos, se faz passar por médico.

4.     adjetivo substantivo masculino

por extensão pejorativo

diz-se de ou médico incompetente e/ou sem escrúpulos.

5.    adjetivo substantivo masculino

por extensão pejorativo

que ou quem, ostentando qualidades que não possui, procura auferir prestígio e lucros pela exploração da credulidade alheia; mistificador, trapaceiro, impostor.

"A força só se revela quando se é destroçado"
Aronguejo

@Brooke66@  escreveu:

Ae mano, cuidado com as palavras que você usa, pode dar problema para você. Não curto ele, mas o que você escreveu tem outro sentido.

charlatão

substantivo masculino

1.    mercador ambulante que vende drogas e elixires reputados milagrosos, atraindo e iludindo o público.

2.     por extensão  curandeiro que diz possuir remédios milagrosos.

3.     aquele que, por seus conhecimentos empíricos, se faz passar por médico.

4.     adjetivo substantivo masculino

por extensão pejorativo

diz-se de ou médico incompetente e/ou sem escrúpulos.

5.    adjetivo substantivo masculino

por extensão pejorativo

que ou quem, ostentando qualidades que não possui, procura auferir prestígio e lucros pela exploração da credulidade alheia; mistificador, trapaceiro, impostor.

Mas pior que 90% dos youtubers de lol são mais ou menos assim. Ganham dinheiro com clickbait e as famosas "builds coreanas que te levam do bronze 5 -99 pdl ao challenger em 5 jogos", ou "30 novos reworks, RP gratis", ou até o caso "riot vai deletar a zoe". Claramente tão usando a burrice do pessoal pra espalhar titulo e thumb falsa pra conseguir views.

E não é só pro lol, é pra praticamente qualquer coisa, seja de canal br ou não.

Atualmente só fico acompanhando uns poucos canais gringos que ainda não chegaram a esse ponto e produzem conteúdo de qualidade.

Aronguejo

>Critica construtiva
>"Você é um poeta calado"
>hum...
Dragão

basicamente, tu fala merd4 do cara, é banido do server dele, e agora ta se fazendo de vitima ? vai se ferrar maluco.
Aronguejo

Sim mano, ele só fala o óbvio, pega ideias já executadas, um verdadeiro charlatão esse cara... Escória, passo longe.

O Colosimus sim analisava as coisas direito, fazia um bom trabalho!

Dragão

amigo, vou te explicar uma coisa sobre o youtube atualmente :
se tu n fizer clickbait, vc n tem visualização. Sabe pq ? pq o algoritmo do youtube n ta facilitando.
então sim , muitos videos por ai tem click bait, e eu n tiro a razão deles.

@Acadêmico de Piltover simplesmente ele não aceita critica! só disse isso, todos tem o direito de opinar, e sim vou criticar oque acho que é errado! seguia muito ele mas ele, só vê o lado dele.

@Mango Sent Boa noite! Smiley Very Happy não quis ofende-lo é meu jeito de se expressar, gostava muito dele, depois que ele começou a mudar o conteúdo do canal de ser mimizendo, copiar e colar, e excluir meus comentários, deixei de segui-lo, só disse isso o que falei antes para ele de: poeta calado por raiva, mas isso, não leva o motivo dele banir a pessoa, não fui ignorante, e não teve ofensa, sou como muitos que critica a pessoa de boa forma, nunca ofendi ele, desejo sucesso para ele, mais que ele é arrogante ele tá, e sem criatividade também.

como fazer uma cara de paçoca

kakakaka fez um click bait pra ver se os fanboy caia tbm
Acadêmico de Piltover

@COVEN IVERN@  escreveu:
@Acadêmico de Piltover simplesmente ele não aceita critica! só disse isso, todos tem o direito de opinar, e sim vou criticar oque acho que é errado! seguia muito ele mas ele, só vê o lado dele.

Isso nao e critica, isso e falta de respeito e vc tem q aprender isso. Vc foi desrespeitoso e esta sendo novamente, se vc quer ser ouvido aprenda a falar direito em vez de ofender o outro e justificar como sendo critica pq na minha opiniao vc merece ser banido daqui tb

Highlighted
Acadêmico de Piltover

Olá, sou o Ken Harusame. Não vou responder o post em si, porque não vejo lógica nenhuma mas vi comentários maravilhosos que esse post trouxe, e acreditem ou não, vou tirar um tempo para meditar e repensar sobre várias coisas ditas aqui por vocês.

1 - Você tem todo direito de não gostar de mim ou meu conteúdo, cada um tem seu gosto e você achar o conteúdo ruim ou por qualquer motivo ele não te agradar é normal e eu respeito totalmente isso, não é certo nem errado, é só opinião mesmo.

2 - Se você for mal educado ou falar algo ofensivo, seja para mim ou para qualquer outra pessoa no meu canal você vai ter seu comentário excluído sim e talvez seja banido, não falto com o respeito com ninguém e não quero que faltem comigo, mais ainda que faltem com meu público.

3 - Sempre que tiverem qualquer critica construtiva ou opinião que queiram falar comigo de forma educada sempre vou estar aberto pra responder, conversar e discutir, minhas redes sociais todas são @KenHarusame, é só mandar uma mensagem lá que assim que possível lerei.

Um abraço ^^

@dark5@  escreveu:

@COVEN IVERN@  escreveu:

Isso nao e critica, isso e falta de respeito e vc tem q aprender isso. Vc foi desrespeitoso e esta sendo novamente, se vc quer ser ouvido aprenda a falar direito em vez de ofender o outro e justificar como sendo critica pq na minha opiniao vc merece ser banido daqui tb

@dark5 Se ele precisa aprender a falar direito, tu precisa aprender a escrever direito, não é dificil por acento é só práticar.

P.S: Os cara da Academia de Piltover são engraçados.

Aronguejo

@Ken Harusame é um Charlatão, Obrigado Ken e demais criadores de conteúdo!

Bom, em resposta ao post do Ken harusame é um charlatão, vou expor aqui coisas legais.

comecei assistir o Ken quando eu era bronze 4, hoje sou gold 3. nunca fui sub dele, nem peguei coach com nada. simplesmente assistindo os videos de ¨react¨ dele. Entre analise de patch notes e os videos de coach que ele as vezes solta video, aprendi muito com isso. e os do cblol acho incrivel, melhora a visão que a gente tem do cenário competitivo.

Quanto ao profissionalisma do Ken hashashune, MEU AMIGO VOCÊ FALOU MUITA ASNEIRA! é a unica forma de dizer isso. em todos os videos que ele se baseia em videos de outros canais. ele deixa lá o link original e deixa claro que ele se baseou em outro video. ele nem é obrigado a fazer isso, ele o fazpor questão ética. Você ao falar isso, você simplesmente mostra que é uma criança que não tem noção nenhuma do mundo profissional.

(ken eu se fosse você eu iria na justiça pra fazer ele provar que você é um charlatão, orque vir em um forum que centena de visualização assim, e simplesmente falar o que quer sem ter nada como base. no minímo o cara precisa levar um sacode da vida real e aprender que a internet é extensão do mundo real.)

Opinião é uma coisa. eu por exemplo acompanho muito Ken e o tio Ucla, acompanha o Lab. de Zaun, mas parei, simplesmente não me agrada. agora vocês irem em um fórum agredir essas pessoas?!?!?!?! vocês merecem punições sérias! todos vocês que soltaram aqueles comentários toxicos.

Para os criadores de conteudo Brasileiros, que tentam fazer disso uma profissão, seja o Ken , dark , streamie, ucla e outros. parabéns pela dedicação e esforço diário. que a luta de vocês pelo sucesso profissional não seja em vão!! boa sorte aí a todos!