cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ken Harusame é um Charlatão

Ken Harusame é um Charlatão

Só fala oque lhe importa, se respondem com um comentario Critica construtiva, já ignora, fora que nos videos dele é tudo click Bait, uma fez fui comentar no Discord dele a seguinte palavra: Você é um poeta calado, fui Perma banido kkk, sei que muitos vão vim criticar, mas nem ligo, quero só dizer que ele fala muita asneira, o cara do: CTRL+C e CTRL+V pega conteudo Gringo e posta no Canal, fora que ainda coloca aquela cara de React, jesus, to até vendo os comentarios dos Fanboys.

116 RESPOSTAS

Re: Ken Harusame é um Charlatão

É que na verdade você não fez nenhum discurso que comprove que ele é um charlatão, afinal até no começo dos vídeos dele ele fala que determinado vídeo foi traduzido para o canal dele(para o público que não sabe inglês).
Sobre você ter falado que ele calado é um poeta, seja sincero você mereceu.
Sobre react: Isso eu concordo e não concordo... Para mim não vejo muita utilidade naquilo, mas se ajuda pessoas de elos menores e que eles conseguem melhorar vendo aquilo, entendo onde está o erro, acho que ele deve continuar.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Barão

Ken é o Ronaldo do LoL, faz os vídeos e comenta só ÓBVIO neles '-'

Acadêmico de Piltover

Cara, eu tenho absoluta certeza que você é o estilo haterzinho que foi ignorado e quer uma "vingança", para com isso meu Dez, vai viver a sua vida!

Eu acho que se cada um  cuidar da sua vida, dá pra todo mundo ser feliz.

É fácil criticar, mas fazer o que ele faz, tu não faz!

@Arqueiro DKTO que é que ele faz?

Aronguejo

Resumiu mais da metade dos criadores de conteúdo de LoL (Não só do Brasil). É a vida.
Highlighted
Moderador

Hey @COVEN IVERN,

Só vou dar meu ponto de visto sobre o que você comentou, não acompanho o canal do Ken, mas importante lembrar que o Ken é um ser humano assim como você, não é uma máquina de ficar fazendo vídeos. Ler comentários negativos, e críticas que não fazem sentido com certeza vão pesar tanto fisicamente quanto mentalmente.

Chegar nele com ofensas é totalmente errado e o pior caminho para tentar trazer alguma mudança, quando for dar um feedback, tenta dar mais contexto para a pessoa, fala quando aquilo aconteceu, por que é errado e o impacto disso, claro, acima de tudo, seja educado.

As vezes o conteúdo dele também não foi feito para você (público alvo), forçar algo que não é a sua cara só vai criar mais sentimentos negativos, vê se não tem outro canal que te agrade.

@Mango SentFalou tudo amigo.

P.S: Desde que o Ken fez aquele video que ele criou treta só por ibope, parei de seguir ele e pronto, ele para lá e eu pra cá. Não procuro xingar nem diminuir ele, só parei de dar ouvido ao que ele fala.

Eu ate via quando era relevante quando ele dava dicas e tals depois quando começou os React e ClickBait e cara de **cogumelo do teemo** nas tumb cancelei a inscrição!
A pessoa começa fazendo algo BOM pra pouco inscritos e depois começa a fazer M pra muito ai vem o combo ClickBait+cara de **cogumelo do teemo** na tumb!
Recomendo vc cancelar a inscrição e procura pelo (Laboratório de Zaun) o cara faz video bom!

@Arqueiro DKT@  escreveu:

Cara, eu tenho absoluta certeza que você é o estilo haterzinho que foi ignorado e quer uma "vingança", para com isso meu Dez, vai viver a sua vida!

Eu acho que se cada um  cuidar da sua vida, dá pra todo mundo ser feliz.

É fácil criticar, mas fazer o que ele faz, tu não faz!

Concordo 100%, por exemplo, eu não gosto dos videos de react pois não é divertido nem útil para melhorar no game, mas não dou hate, por que tem alguém para gosta... Se nem jesus agradou a todos, imagina ele ausaushuahs

@Rentaro Senpai@  escreveu:

@Mango SentFalou tudo amigo.

P.S: Desde que o Ken fez aquele video que ele criou treta só por ibope, parei de seguir ele e pronto, ele para lá e eu pra cá. Não procuro xingar nem diminuir ele, só parei de dar ouvido ao que ele fala.

Qual vídeo que ele criou treta? Não lembro

@Carlão MercadosSe me lembro bem, foi um no qual ele falava alguma coisa sobre abuso sexual dentro da RIOT.

Aronguejo

Não gosto dele por causa que ele quase não cria mais conteúdo, ele pega videos dos outros coloca a webcam dele e fica parado assistindo. Quase a metade dos videos deles são assim. Nos últimos 10 videos, 4 são vendo videos de outra pessoa, 2 são noticias e que são divulgadas em sites de noticias de e-sports. 2 analises de jogos e 2 debates mó nada haver. Ou seja, nos ultimos 10 jogos, ele trouce 2 videos com conteúdos interessantes. O dobro disso de videos de outras pessoas. 2 debates da comunidade que mostra seu ponto de vista(acho até OK já como é mais fácil editar e ele acaba entrando debatendo com seus fãs. E 2 videos com conteúdo que não precisava trazer.

As analises dele não são tão boas assim, prefiro ver o melão no pequenos detalhes, grandes jogadas. Só acho que ele deveria se dedicar a ter mais qualidade e menos quantidade. Só que quanto a maior quantidade, mais dinheiro ele recebe, então sei que ele não vai deixar de fazer videos fáceis para criar grandes conteúdos.

" Agonia, êxtase, paz... Cada passagem tem sua própria beleza. "

@Mestre do Azar@  escreveu:

Não gosto dele por causa que ele quase não cria mais conteúdo, ele pega videos dos outros coloca a webcam dele e fica parado assistindo. Quase a metade dos videos deles são assim. Nos últimos 10 videos, 4 são vendo videos de outra pessoa, 2 são noticias e que são divulgadas em sites de noticias de e-sports. 2 analises de jogos e 2 debates mó nada haver. Ou seja, nos ultimos 10 jogos, ele trouce 2 videos com conteúdos interessantes. O dobro disso de videos de outras pessoas. 2 debates da comunidade que mostra seu ponto de vista(acho até OK já como é mais fácil editar e ele acaba entrando debatendo com seus fãs. E 2 videos com conteúdo que não precisava trazer.

As analises dele não são tão boas assim, prefiro ver o melão no pequenos detalhes, grandes jogadas. Só acho que ele deveria se dedicar a ter mais qualidade e menos quantidade. Só que quanto a maior quantidade, mais dinheiro ele recebe, então sei que ele não vai deixar de fazer videos fáceis para criar grandes conteúdos.

Aí entra a questão de ele ter que fazer o dinheiro dele né, as pessoas podem muito bem se gostam de algum conteúdo dele, não precisa ser de todos, dá o joinha e deu, nem assiste o vídeo. Por exemplo, os vídeos da "lenda da soloq" do Laboratório de Zaun são MUITO CHATOS, entretanto, eu curto muito o canal do Dark, então, eu por respeitar e gostar do canal curto os vídeos da lenda da soloq por que ele sempre se esforça para trazer conteúdo dele e realmente falta isso pro Ken. Ele trazia os melhores do patch com edição super boa na season passada, mas parou com isso, pois deve gerar trabalho demais e pouco lucro...

Aronguejo

@Carlão Mercados@  escreveu:

Aí entra a questão de ele ter que fazer o dinheiro dele né, as pessoas podem muito bem se gostam de algum conteúdo dele, não precisa ser de todos, dá o joinha e deu, nem assiste o vídeo. Por exemplo, os vídeos da "lenda da soloq" do Laboratório de Zaun são MUITO CHATOS, entretanto, eu curto muito o canal do Dark, então, eu por respeitar e gostar do canal curto os vídeos da lenda da soloq por que ele sempre se esforça para trazer conteúdo dele e realmente falta isso pro Ken. Ele trazia os melhores do patch com edição super boa na season passada, mas parou com isso, pois deve gerar trabalho demais e pouco lucro...

Eu sei que nem todo conteudo que uma pessoa tras agrada todos. Mas o dele nenhum me agrada, pois o que deveria me agradar é meio mal feito.

" Agonia, êxtase, paz... Cada passagem tem sua própria beleza. "

@Carlão Mercados@  escreveu:

Eu sei que nem todo conteudo que uma pessoa tras agrada todos. Mas o dele nenhum me agrada, pois o que deveria me agradar é meio mal feito.

Sim, tem um monte de gente que faz o mesmo conteúdo e talvez até melhor... Opções não falta. Agora o pessoal ficar de mimimi por que não gosta dele, deixa o cara, ele não te obriga assistir o conteúdo dele, o Youtube é bem democrático em tu escolher o que quer assistir. (Não é para ti isso, é só um comentário) aushauhs

Youtube está aberto para todos, fique a vontade para criar seu próprio conteúdo. Se o sucesso dele te incomoda, te desejo boa sorte tentando supera-lo.

Quando você tiver seu canal e ver pessoas aleatórias com críticas nada construtivas tentando derrubar você, você vai entender.

Eu honestamente não gosto desse estilo de conteúdo, por isso não assisto. Mas sei que o cara vem fazendo conteúdo há anos, e aí aparece pessoas como você que claramente não entendem que o cara faz algo de graça e praticamente sem retorno nenhum há sei lá, 3 anos, e acha que ele é obrigado a ver suas criticas e seus comentários desnecessários.

Não.

O cara dificilmente ganha algum dinheiro com o número de viewers dele, sei por que já tive canal, então ele faz por que gosta, e ninguém é obrigado a assistir ele. Você deveria buscar algo melhor para fazer da vida além de criticar alguém fazendo vídeos de graça a respeito de um jogo.

IIIII ala o haterzinho renegado ksksks

Aronguejo

Sério que o cara foi ofender o Ken no próprio Discord dele? E parece se orgulhar disso?

Não precisa ser fanboy do cara pra ver que você tem um ódio doentio (ou amor não correspondido) por ele.

Arauto

Adimiro o trabalho dele , mais acho um pouco errado analisar video de canal famoso pra ganhar viewer , claro que essa atitude tambem gera o oposto : mais receita pro video original , canal monetizado se benefica disso mais nao existe muita etica envolvida.