cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Kami volta a criticar muito o Client

Re: Kami volta a criticar muito o Client

Riot precisa urgentemente tomar algum posicionamento em relação a isso tudo é conectividade...

Ai era lizão mesmo mano sdds desse cliente.

@ I Son Goku I Infelizmente somos apenas números para a empresa...
Tropa

Isso aconteceu comigo ontem !! foi bem chato. Eu fechei o lol e abri novamente, nao apareceu a tela de login e sim uma tela preta aonde reproduzia varias vozes de campeões. Fechei novamente e abri, dai apareceu a tela de login. Ontem também tive que reinstalar o lol pois ficava em um loop infinito de uma atualização infinita( tava quase em 1,5gb de download e só baixava, nada de terminar ) parece que League of legends está acabando, aos poucos, e pela propria desenvolvedora.

Esse client é terrível mesmo e nem tem como falar o contrário, até eu, que comecei a jogar ontem de manhã já percebi um milhão de falhas. Vim no fórum pra perguntar se era normal, inclusive, e encontrei o tópico, acho que a resposta já é óbvia que o client é essa merda pra todo mundo, até pro Kami que deve ter um PC Ótimo. Praticamente dez anos de jogo e o client, a primeira coisa que se vê, ainda precisa ser feito (sim, feito, porque parece uma versão beta de tanto erro).

DESCULPA

skin da tristana aahahaa

Aronguejo

@G59 Sunfire na verdade teve o beta mas pelo q parece nao fez muita diferença saiu ruim de qualquer forma
Tropa

Matta mete pau no cliente faz séculos... isso nem é novidade para quem sabe ver algo além de 'fon-fon'

o jogo ta tão bugado que de 3 em 3 atualizações na hora de atualizar o jogo crasha e n abre mais ai eu tenho que baixar tudo de novo.. o client antigo n tinha essa merda...
Tropa

Queria relatar algo que acabou de acontecer cmg. Eu tava jogando minha rankeada, fazendo a md10, tava 4/2, até aí td bem... Ai´eu fui pra próxima partida, sendo que qnd eu entrei, o cliente CRASHOU pela décima vez. E acabou em que? tomei ban de 20 min e fiquei 4/3 na md10 por causa do cliente. Parabéns Riot Games, vcs só pioram o jogo a cada atualização
Tropa

Gente sou novo no fórum e sei assim como todos que o client tem seus bugs mas reportar em ticket toda vez que dá não seria um ponto positivo para isso com vídeo entre outros, não sei mas toda vez que eu tenho um problema vou atrás de uma solução por que apenas reclamar creio que não irá ajudar.

Sinceramente achei a comunidade muito exagerada sobre isso. Ele pode ter falado coisas um tanto chatas sobre o trabalho dos riots, mas não era necessário toda essa pressão (MINHA OPINIÃO)

E não surpreende por ser o meu pro player preferido

Olha os passa pano dizendo que a culpa é dos jogadores.
https://twitter.com/wahregesicht

O Client mais cheio de problemas que já presenciei desde 2012. Antigamente se tinha apenas o problema do Bug Splat, que apesar de irritar muito, se resolvia fácil. Hoje em dia esse client horroroso fecha a partida, quando você vai entrar de novo reinicializa uma reparação desnecessária, agora mesmo estava em uma ranked e o servidor fechou, quando fui abrir veio 3 reinicializações inesperadas que acabou estragando minha partida e consequentemente caí para baixa prioridade e perdi meus pdl's com direito aos reports que obviamente levei do meu time.

E tá errado?
"Não importa o que seja, sempre será o fetiche de alguém." - Nikola Tesla
Aronguejo

@Raw Tomato  escreveu:

@ I Son Goku I  escreveu:

@Raw Tomato Me parece tudo veridico Sr. Filosofo de Forum de joguinho rsrs, já pensou em ser comediante cara? seu sarcasmo é hilario kkk enfim... tenho algumas coisas pra fazer agora, fica com Deus, Jesus te ama xD

Como eu disse em uma das respostas, ninguém aqui precisa acreditar na minha versão, como eu também não preciso acreditar na de ninguém. Mas pelo menos eu consigo demonstrar que o client antigo tinha sim problemas. Já para os seus argumentos eu não vi nenhuma evidência concreta.

De qualquer maneira, boa sorte com a volta do cliente legado Smiley Wink

Pourra, se geral falando que ta ruim, o video do Kami demonstrando o bug, não e argumento concreto eu não sei oque é.

Já joguei no Cliente antigo e o Novo, o legado dava 100/0 no novo tinha bugs sim, so que bem menos, mil vezes mais rapido era so clicar e jogar, esse novo tem dias que parece um show de slide de tanta lentidão e travamento, so não ve que o client e ruim quem não quer ou é baba ovo da riot.

Aronguejo

Deploravé,l ver uma empresa com o jogo mais jogado do mundo, o maior e-sports do mundo, não conseguir fazer um client que preste.

concordo

Ahh hoje depois da atualização eu tentei jogar e aconteceu exatamente o mesmo problema, quando vão nos ouvir!? Woman Sad

assinatura-queen-jojo.png
Assinatura_Poetisa_da_Morte.png
Tropa

Fui jogar agora e meu jogo estava caindo toda hora durante a ranked, horrível.
To pensando seriamente em parar de jogar... Há muito tempo parei de comprar RP pra não gastar mais dinheiro com esse jogo, pois não está valendo a pena.
Agora estou pensando mesmo é em desinstalar...