cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Kami volta a criticar muito o Client

Lenda

Kami volta a criticar muito o Client

Estava assistindo a Stream do Kami ontem e tudo começou quando o Lee sin do seu time dele digitou "Dá FF aos 15 ou eu quito", o time do Kami não deu FF, e o cara quitou, o Kami perdeu a partida e ficou muito frustrado, mas ao tentar encontrar outra partida o seu Client bugou e ai ele começou a criticar bastante a Riot, salvei em 5 videos curtos de 30 segundos cada, deixando apenas as partes interessantes. Coloquei em ordem de acontecimento.

Esse último é muito engraçado.  

E é isso rapaziada, queria muito que a Riot ouvisse um dos jogadores mais conhecidos de LOL, já que ela parece não escutar muito nós jogadores comuns. Vamos tentar fazer esse tópico chegar na Riot, faça seu comentário, dê GG, não vamos desistir de exigir melhoras para esse client, não podemos nos acomodar quanto a isso. Como eu disse anteriormente não vai adiantar nada pedir o client antigo de volta, nós temos é que exigir melhoras para esse atual. 

133 RESPOSTAS

Re: Kami volta a criticar muito o Client

mano

se a riot n ouve nem os players conhecidos e populares,quem dirá os players normais...

Tropa

De novo isso? pra falar a real não vai mudar nada, mas a Riot merece críticas sim.
Aronguejo

esse cliente sempre infernizando a vida do pobre kami kkkkkkkkkkkkk
Tropa

Amo o Kami *-*

E aqui o CLient não mostra nem meus champs, nem maestria, nem me permite jogar.

Sempre que jogo ARAM, trava skin.
To sentindo falta do sistema de 2012, mano. Era feio, tosco, mal otimizado, mas funcionava!

Esse cliente é um **cogumelo do teemo**.

2k19 e o jogo ainda precisa de um client. Precisa urgentemente duma atualização geral...
Dragão

ele que está errado, segundo a riot o cliente é perfeito, kkkkkkkkkkkkk
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Não entendo porque eles qrem um server todo enfeitadinho, e bonitinho, sendo que só tem bugs, o legado era mil vezes melhor, tenho print de muitas partidas ainda, jogo rodava lizo

Resultado de imagem para cliente legado

Dragão

Acho que tiraram os seus vídeos do ar hein cara!
Tropa

Isso é porque o computador dele é fraco. Assim com no vietna, a maioria dos kamis não tem acesso a computadores bons. Por isso que a gente tem que engolir essa desculp PORCA dessa empresa PORCA.
Lenda

@Sour White era problema do youtube, já voltou.

Dragão

Verdade @Draicker, agora foi e já assisti todos... um GG pelo trampo!

Mas sobre o caso, o Kami reflete bem a opinião de todos que jogam e querem um jogo bom pra jogar, vários problemas, mas tudo isso por uma aparencia legal, eu troco por um jogo sem problemas e BUGs, BUT.....
Lenda

@Sour White Mano eu entendo a Riot, tipo eles não podiam ficar no client antigo para sempre, pq não possibilitavam de eles investirem em novas funcionalidades, o que eu questiono é que eles deveriam dar uma atenção maior para esse Client atual, são muitas reclamações, eu gostaria de pelo menos um posicionamento oficial dele explicando que estão ciente dos problemas e apresentar soluções para deixar ele bem funcional no futuro, eu aceitaria de boa uma resposta desse tipo. 

Dragão

Isso eu tbm entendo @Draicker... já vi outros topicos que tratam desse assunto de BUGs do Client, e outros pontos, mas eu entendo e já mencionei em outros casos os pontos de melhoria atraves do novo client, mas cada vez mais irrita esses problemas!

Mas pelo que vi é que a Riot parece que vai mudar o Client de novo, e por completo, então não acho que eles tentem salvar esse que estamos usando atualmente, mas sim outro novo Client para ver se esse vai...
Lenda

@Sour White tem uma fonte concreta? eu achei q isso era só boato.

Skin da tristaannnnnnaaaaaaa.

Por um momento eu vi o Felipe Neto ali, se foi intencional, Kami meus parabéns foi uma comparação incrível de como é mais importante ter cabelinho colorido (coisas bonitinhas) do que fazer vídeos bons (performance).
"Noxus não sofre de covardia" Sion.
Dragão

A fonte que eu vi isso foi da Streamer Youtuber Streamie, parece que a Riot tem uma "parceria" com os criadores de conteúdo(Laboratorio de Zaum, Streamie, Ken Harusame...) e parece que nessa parceria eles da Riot mencionaram sobre essa atualização geral e 100% do Client...

Acredito que até o momento eles não abriram essa informação para ter algo concreto e real para divulgar a comunidade, porque é real o descontentamento de todos, Pros e amadores com esse Client, então tudo leva a crer e indica que sim, é uma informação "quente", pois a propria Streamie disse que a Riot flw, mas só aguardando mesmo.. parece que só pra lá do meio do Ano para termos mudanças nesse Client

ainda acho que o kami ta pegando leve, pois eu no lugar dele estaria xingando horrores,sinceramente cara, eu prefiro um client feio pra caramba mas que funcione bem, do que um client bonito cheio de purpurina, mas que buga com qualquer coisa que vc faça, ou seja a riot tem que arrumar o básico antes de deixar o client bonito simples cara, se não der para deixar bonito, deixa feio, mas que funcione.