cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Kami volta a criticar muito o Client

Re: Kami volta a criticar muito o Client

Todos os dias eu tenho no mínimo dois problemas relacionados ao client.
Não adianta enviar ticket, abrir tópico no fórum, enviar um feedback dentro do jogo. A Riot não ta interessada nisso.
O pior de tudo é ter que ler "Você deveria comprar um pc melhor" de um moderador e um rioter incompetente, porque se uma gtx 1050ti e um i5 de ultima geração não são capazes de rodar um client, então eu vou joga GTA 5, pq lá roda.
Enquanto continuarmos reclamando e jogando/comprando eles não vão tomar uma providência.

tenho todos os campeões tenho 422 skins 256 icones 28 sentinelas 48 cromas 11 paginas de runas quanto vale minha conta ????{{sticker:zombie-brand-clap}}

Aronguejo

Quando o Kami diz algo interessante : "mito"
Quando o Matta denuncia o mesmo problema POR ANOS e outros mais : "**cogumelo do teemo** tóxico"

Pelo menos essa desgraça de client ta sendo crucificado pela comunidade, finalmente
Tropa

kami, falou tudo o que toda comunidade acha do client.

Mas bora votar na skin da tristana! lol
Barão

@EmperorNie simples o Kami ganhou o respeito da comunidade antes de criticar algo ou alguém, sempre foi um cara humilde, nunca foi babaca nem algo do tipo. Veja bem eu n to chamando o Mata de babaca, até pq eu concordo com muitas opiniões dele em relação a Riot, já vi umas streams dele, mas tem hora q ele é tóxico só por ser tóxico e eu n curto esse tipo de atitude. 

Tropa

Rito deveria levar a sério a %$#@ do client que vocês deveria arrumar, esta %$#@, pleno 2019 tem que abrir [2] client, um pro lobby e outro pro game, que %$#@ isso, Riot esta mais preocupada em Skin do que pra arrumar este %$#@, usando engine ultrapassada mau otimizada, nunca vi não poder usar o navegador enquanto o jogo está aberto, que nojo, tenho de jogar sem som porque faz barulho que tudo está travandono client, tenho um Processador Octacore, 16GB de RAM 1600mhz , jogo está no SSD 480Gb e uma placa de vídeo Gtx 1070 Ti 8gb e se abre a **cogumelo do teemo** de um navegador com Client aberto parece explodir a máquina, vou ver o uso de processamento mostrando uso da CPU em 30%, jogo e tenho outros mais pesador que o lol e faço 100x mais coisas simultâneas e meu PC nem abala, agora com o LOL meu Deus tenho de fecha tudo principalmente o navegador, resumindo o clinet e uma merda que deveria ser prioridade da Riot.
- Claro que com todo meu desabafo aqui, vai vir os advogados free que toda empresa de jogos tem, os que defende com todo tipo nojento de argumento, Ainnn o jogo e de graça, ainnn ela trabalha para manter um ótimo bla bla bla.., aiiimmm está ruim para de jogar ainnnn aiinnnn..
Jogo isso desde o Beta no N.A não nego as melhorias etc. toda evolução ou longo dos anos, por isso me vejo no direito assim como muitos aqui perdem ou ganhão um tempo precioso para se entreter neste jogo, mais com este cliente deficiente não tem como a Riot simplesmente ignorar isso, e só mandar mais e mais Skins.
aguardo uma unificação do Client em um só, assim como em muitos outros games e uma melhora de estabilidade.

Me pergunto se é só aqui que o client é assim, por que nao vejo vozes internacionais nisso. Sei que isso é uma realidade frequente e quase inevitável todo dia, parece que eles tao tentando nos ignorar pra ver se a gente para de reclamar ta ligado, é muito frustrante. Não tem como se orgulhar de fazer parte disso, muito menos falar pra outra pessoa ter uma experiência tão ruim quanto a do client e da comunidade dentro do jogo. É senhores, somos reféns dessa empresa que finge se importar com a gente.
Highlighted
Aronguejo

Eu entendo a Riot ter problemas no início do novo cliente. Mas faz quanto tempo? DOIS ANOS? DOIS LEGÍTIMOS ANOS e a coisa só parece piorar? Aí nem tem como defender.
Skeptical - Irelia Noturna

"Skins da tristanaaaaaah!" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk MITO!
(Sim esta é minha assinatura)

acabei de perder uma ranked por conta do client bugado deste jogo horrivel fui desconectado da partida tentei reconectar clicando no botao pra reconect mas o jogo nao deixava eu me conetar muito obg riot pelo client bosta

Pois é joguei duas ranks hoje e começou com tudo travando depois de escolher os champs (acabei indo de Karma com runa pra Caitlyn), depois do carregamento a tela toda preta com o som do game de fundo, eu puxo o PC da tomada pq o lol travou literalmente tudo, e quando volto o game restaura atualização antiga, perco rank e o bug continua até pra criar aram.
Tropa

Ele tá certo, é indefensável, muito irritante os 500 bugs que esse client possui e a riot simplesmente não arruma, tipo:
- a lista de "jogados recentemente" parar de atualizar as vezes;
- vc aceitar partida e o client bugar e dizer que vc saiu da fila;
- vc tentar abrir os espólios e a tela ficar escura e não abrir, aí vc precisa sair e entrar de novo;
- as runas bugarem e sumir os ícones e no lugar deles ficar como se vc não tivesse escolhido, embora vc já tenha escolhido elas
- esse bug do vídeo e mais outros 50 que acontecem na champ select

Enfim, client nojento.

Depois do dia trabalhando vc chega pra joga e o cliente tâ crachado no bug da atualização obrigatória que não atualiza. Vou ter que reinstalar essa jorça? 

https://twitter.com/wahregesicht
Tropa

Nossa que saudades desse client!!!!
Junai ♥