cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Kami volta a criticar muito o Client

Re: Kami volta a criticar muito o Client

Negocio é fazer ticket e "rezar" para que algum raioter leia o ticket com o link deste post, foi oq eu fiz, mas duvido que vão ler, na real espero é uma resposta padrão de bot...

APENAS VERDADES.
Tropa

Boa tarde, acabei de tomar uma puniçao injusta, estava jogando as filas rankeadas e o jogo parou de responder, como se a internet tivesse caido mas nao caiu, tive de fechar e abrir o jogo 2 vezes, no fim eu voltei ajudei o time a ganhar e mesmo assim perdi 16pdl e tomei puniçao de 5 jogos. Como eu posso reportar isso?

kami e yoda sempre reclamando e a riot pouco se lixando shausas mt bad isso
Tropa

@DarryDaan  escreveu:
Boa tarde, acabei de tomar uma puniçao injusta, estava jogando as filas rankeadas e o jogo parou de responder, como se a internet tivesse caido mas nao caiu, tive de fechar e abrir o jogo 2 vezes, no fim eu voltei ajudei o time a ganhar e mesmo assim perdi 16pdl e tomei puniçao de 5 jogos. Como eu posso reportar isso?

Aconteceu comigo também e já não é a primeira vez. Ou comigo ou com outras pessoas do time e acabamos perdendo pdl por conta de problema do client.

Minha solução momentanea vai ser desinstalar o jogo e futuramente penso se volto a jogar

Tropa

a questão é: quem não reclamou ainda?
sério, todo mundo já sofreu de algum jeito com o client

mal otimizado? o lol precisa de 4 gb de ram pra rodar o jogo no rift e o client precisa de 8 gb onde já se vui o jogo mais jogado do mundo você precisa de um pc mais potente pra rodar o client que o propio jogo.
Highlighted
Aronguejo

Olhe.. Vou contar uma coisa, como alguem que é experiente no jogo e novo na programação.
Cliente em si não é ruim, mas as atualizações que tem feito na sua estrutura desse tempo para ca fez isso. Começando pelos efeitos adicionado, me leva a crer que o algoritmo começou a se tornar pesado com todo esse fluflu que vem colocando ou mesmo deixou diversos erros no meio e começou a criar esses milhares de bug.

Quem é antigo sabe que esse cliente novo no inicio não tinha metade desses erros de hoje em dia, no beta ele não tinha esses erros.

PS: Não peçam cliente antigo de volta, porque ele era horrivel, e sua programação toda desatualizada vai realmente se tornar pior para as funções que o jogo tem agora, fora que diversas não funcionaria como o Hex ou Modos alternativos. Você tem que pedi é que eles limpem mais o codigo desse cliente atual, pois esses bugs é esse codigo que esta sendo poluido. Só pensem, no inicio esse cliente não tinha tanto erros, apenas para quem roda o LOL na força, mas ai não era já o cliente, era realmente o PC da pessoa, erro no geral começou de um tempo para ca.

Arauto

Só vejo nego xingando a empresa, dizendo que não presta, não dá atenção e o blábláblá de sempre.
A riot já se pronunciou e disse várias vezes que sabe dos erros do clientes, sendo que parte da culpa é da conexão deles e não do próprio cliente, mas imagino que você que criticam bastante devam saber disso.
A Riot já corrigiu diversos bugs e outros aparecem e voltam, e não, O CLIENTE NÃO VAI FICAR BOM, é algo muito complexo e pelo visto eles não iram conseguir corrigir tudo.
Vai ser lançado outro cliente, esse é ruim para otimizar e não tem como voltar para o antigo pois a tecnologia usada nele é ruim.
A RIOT JÁ SE PRONUNCIOU, NÃO ADIANTA FICAR SPAMANDO ALGO QUE ELA JÁ SABE, ELA NÃO VAI ADIANTAR NADA SE FICAREM APRESSANDO OU NÃO, A DECISÃO DO NOVO CLIENTE JÁ FOI TOMADA.

O cliente ta uma merda... demora de logar, demora de carregar o inicial (home), antigamente vc clicava i digitava sua conta i 1 click já acc, hj... demora 1 vida para fazer isso !!! carrega quase infinitamente -_- ta uma bosta !! O launch é mais pesado q o jogo !!

Tropa

Ele está certo, o client é extremamente bugado, e nem todos tem um pc potente que aguenta rodar o client que é mto pesado, e além de pesado é bugado mto bugado. Como ele disse a frustração dentro do game já é alta, agora o client buga e vc tilta antes de entrar na partida. O client atual é visualmente lindo, mas mto bugado! Funcionalidade vem na frente de beleza

O cara que quitou a partida estava certo, ninguém é obrigado a ficar preso em uma partida que já perdeu, os jogadores de LoL são tão burros que não sabem ver isso, acham que é honroso ficar jogando sabendo que já perdeu... isso não é honroso, isso é burrice e perca de tempo. A Riot deveria sim mudar como o abandono de partida funciona: se realmente não tinha como ganhar mais, pode abandonar sim. E o surrender não poderia mais ser unânime, e sim se a maioria ganhar, e quando falo em maioria, 3 votos já são suficientes. Eu mesmo agora cai contra um time que tinha um jogador nível 15 + 4 jogadores do ouro (?) que estavam jogando juntos pra ajudar o jogador de nível 15 a subir rápido de nível (o histórico do merdinha só tinha vitórias usando essa tática).
Dragão

Mas a Riot já está vendo de mudar esse client, não sabemos quando e nem eles divulgam para não causar mais em cima da situação... porém só resta esperar e esperar!

Se a riot já estivesse vendo isso ela já teria se pronunciado... gente acorda, a riot nunca ouviu os jogadores
Aronguejo

Tudo que eu queria era o client legado.
Dragão

Ela até vê cara, mas não é assim, demora mesmo para se pronunciarem, e não é postou comentou, tem que ter paciencia mesmo!

Concordo e já falei nesse topico, a Riot veio a "publico" se comunicar pq LoLgico, é o Kami, um representante das antigas do LoL, mas a jornada é longa e não será agora que vamos ver essa mudança, acredito sim que a Riot está vendo sobre o assunto e vai mudar, só está fazendo isso as escondidas...

Até porque o assunto que vem a tona novamente é o CLASH, outra coisa que tem sido uma decepção, pois uma otima ideia mas que não deu certo ainda, vamos ver agora, eu torço pra que deh, mas vejo que dificilmente irá já que nem o Client e coisas simples a Riot consegue arrumar! Ou então suas prioridades estão focadas em outra coisa outro projeto, o que é muito dificil pois já foi dito que a Riot tem uma equipe voltada só para esse tema do Client.
Tropa

cara,o client tá ridículo,principalmente pra galera que tem um pczinho mais fraco,os cara acaba tendo que reniciar o notebook as vezes pq quando o cliente buga e eles fecham o jogo,o jogo simplesmente não abre de novo.
Tropa

Eu não lembro em qual tópico um rioter disse, mas parece que quem cria skins é uma equipe e quem otimiza o jogo corrige problemas e tal são outra equipe.

Na minha opinião, acho que ta na hora da equipe de skins ir para a equipe de otimização para ver se vem atualizações melhores em relação a isso. O jogo é bom, mas isso realmente é desanimador.

Kami disse sobre ragers, gente quitando e tal, eu já dei uma sugestão sobre isso (na verdade várias), acho que pelo menos em ranqueada o sistema de suporte deveria ser muito mais rigorosa.... Apesar que se fosse mais rigorosa em normal game, a longo prazo, teria um ambiente mais agradável.

Eu cheguei a sugerir que em ranqueada, quem tiver perda de pacotes ou internet com uma velocidade abaixo do normal, que fosse impedida de jogar ranqueada, é muito complicado o cara com problema na internet ir uma ranqueada e prejudicar o jogo das outras 4 pessoas... É desagradável....
Tropa

olá Riot, eu vem dizer nesse pequeno texto que o Kami esta certo, eu tive os mesmo problemas que o dele tive que reiniciar o client tambem, alem de que aquela opição de configurações leves nao funcionar, eu e varias outras pessoas estão em uma situaçã onde quase não da pra jogar, por causa de bugs e lag, nos so queriamos jogar uma partida pra nos diverti, mas em vez de tiltar dentro da partida nos tiltamos so para escolher um campeão, então por favor Riot se algum de vcs que trabalha na Riot estiver lendo esse comentario sobre o assunto, faça algo por favor.

Tropa

Pois é, client cheio de falhas, "balanceamento das filas ranqueadas" que só pioraram as coisas, com cada vez mais partidas se definindo em 5 minutos de jogo pois a diferença de habilidade dos jogadores é imensurável, já que agora o "tempo das filas está menor para maior conforto dos jogadores". Mas tudo bem, bora votar na skin da tristana ou ficar dando remake desnecessário em champions e buffar eles pra aparecer em competitivo, todo mundo comprar skin, depois que lucrar bem, nerfa o champ e ninguém mais joga com ele e deixa as pessoas que gostavam do champ do jeito antigo frustradíssimos (exemplos: akali e aatrox). Mas vamos votar na skin da tristana. Parabéns ai Riot, quando certas pessoas reclamam, são mal vistas, tomara que um dia alguém que tem atenção como o Kami, reclame de outros aspectos ruins que o LoL vem tendo, não só o Client.