cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Kami reclama do Client e Rioter responde no Twitter

Re: Kami reclama do Client e Rioter responde no Twitter

Então eu tenho um pc bem fraco, um notebook Asus de mais ou menos uns 8 anos. Quase não pude fazer melhorias nele, mas tentei deixar ele funcional para jogar uma coisa ou outra. Eu vejo o pessoal reclamando muito do Cliente, sobre problemas com picks, travamentos, bugs entre outras coisas, acho estranho considerando que pra mim isso acontece a cada 30 ou 40 partidas e isso se acontecer, estou a quase 4 meses sem ter problemas desse tipo.

@M4rcos L33  escreveu:
Então eu tenho um pc bem fraco, um notebook Asus de mais ou menos uns 8 anos. Quase não pude fazer melhorias nele, mas tentei deixar ele funcional para jogar uma coisa ou outra. Eu vejo o pessoal reclamando muito do Cliente, sobre problemas com picks, travamentos, bugs entre outras coisas, acho estranho considerando que pra mim isso acontece a cada 30 ou 40 partidas e isso se acontecer, estou a quase 4 meses sem ter problemas desse tipo.

Joga com uma página de runas só. Única explicação.

https://twitter.com/wahregesicht

Na verdade eu tenho duas paginas só e mudo praticamente em toda partida, mas como eu disse travamentos e tals eu não tenho tido em relação ao client
Aronguejo

E a vida
Aronguejo

vai ser um milagre o cliente melhorar um dia

Muita gente respondeu isso com vários textos, mas vou deixar minha simplificada resposta. 

Client antigo>Client novo.

- "Um dos sinônimos da simplicidade: Perfeição."

Tropa

Apagaram meu post falando do cliente que NINGUÉM gosta então UP...EU NÃO ESTOU SOLO!!!!
Tropa

Rioter falou, falou e não falou nada
Arauto

Era melhor uma opção de cliente nenhum, como o cs go!
"O lance não é quanto tempo você tem, e sim como o usa!"