cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Kami reclama do Client e Rioter responde no Twitter

Re: Kami reclama do Client e Rioter responde no Twitter

o rioter so enrolou com papo furado,pq eu aposto que ele não sabe o que fazer para arrumar os bugs desse cliente novo,eu to com bug splat de seleção de champ a mais de um ano que me impede de jogar rankeds,pq trava a tela e eu não consigo pickar nada,ja reparei o jogo,troquei a memoria RAM e o HD do computador,formatei e nada,nem pra desintalar o jogo ta dando mais...
Arauto

O importante é ter brilhinhos e mais magia no client, não rodar direito, a Zoe previu isso também.
Tropa

Realmente só enrolação

Bom, nem só o cliente e o problema, a instalação do jogo tbm, tive que reinstalar o jogo 3x com a ferramenta que a propria riote fez, e em todas as vezes deu problema assim que entrei no jogo, isso com o fire wall desligado, e sem nem um problema no computador!

Tropa

Riot gomes só quer dinheiro , eles n tão preocupados com o bem estar do player e nem com a melhor experiencia obtida pela game play por isso que ela ta cavando a própria cova , o pessoal aos poucos ta migrando para outros games
Aronguejo

Resumindo:

''O cliente não nos permite jogar 100% direito''

''Mas ele tem animações,fds a gameplay''
Tropa

Acabei de perder uma na md10 por causa de dodge, aceito a partida e vou pros picks mas com o detalhe com a tela de confirmação ainda na frente e eu não conseguindo banir e nem escolher meu campeão por isso, jogo vários jogos o dia todo sem problema algum, logo no lol vai ter problema de conectividade? Admitam logo pelo menos que esse cliente é **cogumelo do teemo** e vcs não querem mudar, simples assim. TODO MUNDO SABE QUE ESSE CLIENTE É UM **cogumelo do teemo** BUGADO.
Aronguejo

Alguém dá 2 Troféus para este homem! Um de Mito outro pra caso ele perder o primeiro
Vem com o Pai, Seja Lendário, Seja uma lenda, Seja o Espetacular SAM
________________________________________________________________________ //
Supremo Abominável Monstro Talentoso Habilidoso Espetacular Cabuloso Rápido Absoluto Sagaz Heroico Rasante Sagrado

O cliente novo tem varias melhorias como ele disse, mas e só estética o antigo era bugado? tinha problemas ?, Sim claro que sim mas, eu preferia o antigo do que esse novo! Por que o que tem de bug nesse novo.
Quando a partida termina na hora de honra, você honra a pessoa, trava tudo, so relogando pra voltar.
Você loga, e não carrega nada, fica tudo preto tentando reconectar.
esses 2 e o mais frequente aqui em casa!
Ainda que estejamos separados, nossos corações serão um só.

Tropa

O alguem me da uma skin da katarina
Tropa

O fato de jogo necessariamente ter de "evoluir" é oimpasse entre riot e Comunidade, porque. nós entendemos que tem de ser criadas novas skins ou personagens para que a rotação de capital monetário seja efetiva.
Só nao queremos nosssa experiencia de jogo afetada!
Quanto as melhoras de balanceamento e criaçao de items, toda equipe esta de parabens um dos melhores jogos já criados

Os caras falam, falam, falam e sempre continua na mesma. O pior de tudo é ver que a "prioridade" deles em resolver problemas relacionados a conexão e cliente são mentiras.

Tenho certeza que eles conseguiriam adaptar as mudanças para o client antigo.
Esse cliente é um verdadeiro **cogumelo do teemo** Smiley Very Happy

LoL só tem nome quando você entra só tem 4 modos rakende, normal game, aram, twisted treeline os outros modos especias a riot fica fazendo çú doce para libera em vez deixa todo isso liberado para parar com a reclamação dos modos especias.

@TsuyokuNG  escreveu:
Riot gomes só quer dinheiro , eles n tão preocupados com o bem estar do player e nem com a melhor experiencia obtida pela game play por isso que ela ta cavando a própria cova , o pessoal aos poucos ta migrando para outros games

Falou a palavra-chave dinheiro enquanto você ficarem aí enfiando dinheiro no çú da Riot Game esse jogo vai continuar a mesma bost4 vocês têm que se juntarem pararem de ficar dando dinheiro para uma empresa descarada como essa que só investir em campeonatos itens cosméticos enquanto servidor do jogo que se foda-se e aí vocês não vão se juntar e compartilhar essa campanha ou vai  ficar enfiando o dinheiro no rabo sujo daquele porco do dono da riot pense bem? 

PS desculpa pelos meus erros ortográficos sou disléxico já moderação riot liberdade de expressão deixa eu falar filho da fruta

ient novoRe: Kami reclama do Client e Rioter responde no Twitter

esse client novo e supimpa, altas melhorias, obiviamente, um otimo trabalho da riot games Smiley Happy

heheheheheehehehehehe XDXDXDXDXD

"acredite no seu potencial, reaja a um assalto"
Arauto

Oque quebra na seleção é ficar indo e voltando os pacotes de confirmação no servidor, se colocassem pra escolher logo de uma vez talvez até mesmo antes da fila, (alguns campeões, ou mono champions league) resolveria o problema!
"O lance não é quanto tempo você tem, e sim como o usa!"

@Scarlet Mustang O dinheiro do nosso servidor é irrelevante. O RP no NA é mais caro que o nosso e mesmo assim jogar ranqueada lá pra mim é ser o único sem skin toda hora. Nosso servidor só existe para nós não jogarmos no NA e não atrapalhamos a experiência deles. Somos irrelevantes. Nossas reclamações são apenas memes inúteis para eles.

A menos que nossa economia cresça que a gente se livre dos assaltantes e as lan houses voltem a florescer continuaremos irrelevantes.
https://twitter.com/wahregesicht
Tropa

Olha, nunca tive problema com o antigo client, nunca tive problema com pick ou algo assim... Só esse novo que buga na hora das runas, pickar champ, feitiço etc...

Eu não gosto da interface em si, está mal organizada, com menus sem sentido, uma bagunça.

O que custa fazer menus agrupados com nomenclaturas corretas e óbvias? Para se chegar ao que quer, normalmente precisa entrar em três a quatro submenus, passar raiva carregando coisas desnecessárias até enfim chegar onde se quer.

Já a parte das partidas, nunca entendi a demora para carregar uma partida, é simplesmente inexplicável.

Eu sei que existe um time grande de designers, programadores, etc, por trás do jogo, mas tenho certeza absoluta que eles não são os melhores no que fazem, pois qualquer outro moba no mercado carrega uma partida em menos de 10 segundos, enquanto esse demora minutos...