cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Kami reclama do Client e Rioter responde no Twitter

Aronguejo

Re: Kami reclama do Client e Rioter responde no Twitter

Sei não

Rioter pareceu eu quando nao faço certo o trabalho da faculdade, e fico enrolando tentando deixar a melda que fiz, mesmo sabendo que tá uma porcaria.

@beinTT eu lembrei da vez que eu tive que desinstalar Warcraft 3 pra poder abrir o Starcraft 2, eu até hoje to tentando entender esse problema bizarro, que não aconteceu mais quando troquei o HD queimado.

sério,,,,, QUEM TEM PROBLEMA COM CLIENTE NOVO??? MEU PC É UM I5 COM 6GB SEM PLACA DE VÍDEO E RODA LOL COM 30FPS SUAVE. E TEM UM BOTÃO LÁ QUE MUDA O CLIENTE.. SÓ USAR ELE

O PESSOAL PODE NAO ACREDITAR, MAS UMA SUPER CONFIG DE PC PODE SER O PROBLEMA, PORQUE O JOGO E SIMPLES.

EU ACHO QUE A RIOT É RICA D++++ TIRA MUITO DINHEIRO DAS PESSOAS, AINDA MAIS BR, QUE PAGA TUDO MAIS CARO, PRA FICAR DANDO DESCULPINHA EM TWITTER....
Dragão

Aí sim hein... curti e GG garantido!

Agora sobre o caso em si, CLARAMENTE porque é o Kami e o mesmo além de dispensar comentários, é um GRANDE influenciador da comunidade, logo a gente se mata de reportar, criar topico no forum, "fazer barulho" e não temos uma atenção mais objetiva, mas quando coloca uma imagem publica que nem o Kami para falar, aí muda o roteiro né mesmo...

No final é muito bom, mesmo que assim dessa forma, que a Riot está vendo o problema e não somos só nós, "amadores", que estamos com problemas e insatisfeitos, os Pros tbm reclamam.. E MUITO, KAMI, YODA, BRTT e mtos outros, isso só mostra a Riot que não dá pra ficar do jeito que esta.

Agora é aguardar, bonito ou não, tem que ser FUNCIONAL e não dar TANTOS problemas, tem ambiente de teste para testar, e no final só buga, TODA ATUALIZAÇÃO A MESMA COISA!!!

Então temos que agradecer ao baixo desempenho ingame pois agira temos um chat de voz (que na real a galera usa o dischord pq o do lol só funciona em equipe predefinida), pq o client agora da estatísticas que qualquer site dedicado da melhor e cruza o mesmo com o time aliado e inimigo... e uma tela de loading que n informa se um aliado conectou ou não... quais as vantagens mesmo? Pq perder desempenho pra uma pizza de benefícios que sites e programas de comunicação fazem o mesmo de forma melhor mais eficiente e mais leve não me parece nenhuma vantagem... só decepção... Kami teve toda razão ao falar do client
Dragão

Pior que não é só o Kami, são MUITOS, Kami, Yoda, Gratis, BRTT, Jovirone, e muitos outros...

Eles mudaram pra trazer coisas novas, in game, fora do jogo, enfim, mas não podem trazer coisas novas e acabar com a qualidade do que já tem, se não nem compensa mesmo, tem que ter esse cuidado, testa testa testa antes de passar, por vai causar isso mesmo, raiva e insatisfação da comunidade mesmo.

@Sour White Esse chat de voz é tão bugado quanto cliente. Eu só jogo em chat de voz pelo discord
https://twitter.com/wahregesicht
Highlighted

Esse meu client... Cada dia é um problema novo espolios bugado, chat bugado, tela de login travada e por ai vai.😒
Dragão

Sim, o jogo todo tá entrando nua fila de BUGs, e com as atualizações só piora, quando não é Bug, é peso do jogo que impacta nas máquinas, mas não tem o q fazer né... a gente tenta outras alternativas, mas no final... é assim mesmo!

O mais engraçado que o dota2 da steam tem qualidade gráfica melhor, interações com cenário melhor (árvores, niveis diferentes no mapa de visão) e não engasga como o lol ingame... sem contar que o chat de voz da steam é infinitamente superior. E essa desculpa de que os problemas no lobby são problemas de conectividade é pra enganar trouxa... net q deixa a Galera com 10ms e n falha em nenhum outro jogo online iria travar justamente no lol? E só no cliente? Isso não faz o menor sentido...
Arauto

A treta é pesada, mas padrão Leandro de qualidade
Tropa

Tipo assim, no mundo todo, isso n é preocupante, se todo o mundo fala de uma coisa essa coisa tem de ser observada!
Aronguejo

Ele deixou bem claro que tem outras prioridades e que apesar de ter gente trabalhando no cliente, que a empresa tem outro foco. Ou seja, se prepare para mais skins e eventos. Funcionamento estável, era coisa de antes da tencent.

Tropa

Talvez um dia.... Um dia que talvez esteja bem longe ainda... Eles vejam o que estão fazendo de vdd com o cliente.
Aronguejo

Tá explicado! O antigo cliente não permitia eles implementarem novas tecnologias e preferiram lançar conteúdo novo mesmo sabendo que haveriam bugs e problemas causados por mudanças de código pra manter a playerbase e continuar lucrando sem perder dinheiro.

Eu concordo com a urgencia em corrigir os erros desse client, mas foi bem explicativo essa conversa por twitter dos dois e me ajudou a entender bastante coisa. Acho muito legal da parte da riot dar satisfação assim e não levar a mal nem nada. Smiley Happy

Riot apesar desse client feio eu te perdoo. Te amo 

se fosse para ver uma resposta como essa eu mesmo ia la e explicava para o kami. tem diferença entre problema com conexão e desempenho do pc. Eu tenho um pc ok e minha conexão é boa mas eu vejo que os problemas são com conexão baseados na minha experiencia. duvido muito que vão arrumar esses problemas do client até pq o foco não é esse. O MEME NUNCA FOI TÃO REAL.

Olha as vezes tem que concordar com o Kami , tu chega em casa com vontade de jogar lol , abre o cliente atualização 49.5 mb certo , espera baixar vai ver oque chegou de novo abre a sua coleção todos os champ tao bloqueado , clica neles aparece Habilitar até no meu main que tenho todas a skins. Dai t use lembra q queria gastar dinheiro pra comprar rp pra umas merda dessas acontecer man n da vontade de jogar . Atenciosamente um odiador do Leandro .