cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Kami chama o Client de L-I-X-O

Tropa

Re: Kami chama o Client de L-I-X-O

É fato consumado q todos odeiam a Rito gomes..sorte deles é q o jogo é bom pq a empresa é a pior empresa de games que eu conheço..tirando o pessoal do suporte a empresa em si é um **cogumelo do teemo**.
Highlighted

já falavam isso a seculos mas já q foi o kami que falou ai o pessoal escuta.
Tropa

Só quero comer um pastel... xD
Tropa

Só vdds, a Riot tá mais cega que o lee sin do gordox!
Ela limita cada vez mais o suporte para os jogadores apenas pra coloca skin novas e " mais bonitas".
Mas sem problema Jajá, sai skin nova do Nunu e da Anivia, pra resolver o problema do cliente.
Aronguejo

sem contar q sai a "DIVA" da ahri kda
custando 500 reais quase
e ainda o pessoal compra isso pra dar mais lucro pra essa empresa mal estruturada
I think I'm running out of time, just throw me into the fire
If I say I'm fine, you know that makes me a liar
I don't want to die, I just want some peace and quiet
Too much on my mind, I wish I could find the silence
Tropa

Bem,provavelmente tudo que irei falar aqui praticamente quase ninguém irá ler tudo,porém,estou escrevendo isso mais como um desabafo.Comecei a jogar League Of Legends quando ele ainda estava dando seus primeiros passos(Season 1).Naquele tempo o jogo era feio? sim.O servidor era uma merda? sim. Mas o jogo trazia um aspecto de moba,a riot estava focada em atender os jogadores e sempre lançando campeões e skins com temáticas que seguissem a historia! E não esses campeões e skins nada a ver que a riot lança a cada dois dias.Sinto falta do cliente,da quele clima de moba,das páginas de runas,daquela música sem graça na seleção de campeões.Foi uma época ótima da minha vida,e não me arrependo de nenhum minuto gasto com este jogo! O problema são esses novos players tóxicos,que aceitam as skins que estão recebendo de qualquer jeito,e a riot faz isso só pela grana.Campeões fora de temática comunidade mimi do caralho! Bem era só isso,espero que vocês que estão chegando no Lol agora não deixem a comunidade piorar.
Tropa

Cara, o jogo melhorou uns 200000% desde que comecei a jogar.
Isso dai é reclamar de barriga cheia
Tropa

Realmente!Porém o pessoal que está chegando são 100% tóxicos.A riot está mercenária não querem ajeitar nada e ficam lançando skin de lux por semana para atrair aquelas mina mimada.
Tropa

Eu não gostava do Kami mas agora gosto kkk
Tropa

Pois é, imagina pra quem tem pc antigo... tipo eu.... Se até o Kami usa a conf leve...