cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Kami chama o Client de L-I-X-O

Barão

Re: Kami chama o Client de L-I-X-O

Ajuda demais um cara conhecido como o Kami falar, a riot não liga pros jogadores comuns quem sabe deêm ouvido há um conhecido.

@payphone o pior que tem meu amigo, para vc ver se for eu ou vc no twitter ou stream falar isso, eles tão cagando, mas como o KAMI é conhecido e velho no jogo, tem uma certa moral, querendo ou não, não estou defendendo ele, e nem gosto dele, porem é vdd tudo que ele disse.
Aronguejo

E a Riot é orgulhosa demais pra voltar atrás.
Prefiro um jogo funcional do que "bonitinho"
Arauto

A riot quer o jogo bonitinho enquanto o pc explode
Aronguejo

Riot ta cagando pro brasil.

Os boards do LAS e do LAN ta cheio de post de gente reclamando do client tbm.

Pelo visto isso so ta acontecendo em regiões mais pobres, em que pouca gente tem um pc de 4k pra cima.

REsumindo gente.
Enquanto o NA nao comecar a bugar também, o client vai ficar desse jeitinho ai.
Tao cagando pra gente.

Aronguejo

Só falou a verdade, esse client é uma bosta mesmo !

Arauto

@LUX N É SUPORTE como se eles tivessem respondido o Kami de alguma forma diferente do que se vê nos bots do Ticket ( muita enrolação e nenhuma solução ) uau.

Esse novo client esta me fazendo perder toda a vontade de jogar, são muitos bugs que acabam com meu animo pra jogar, jogo pra distrair a mente da depressão mas esse novo client só me faz ficar mais desanimado

O cliente ta um **cogumelo do teemo** mesmo. Esse client está pesado pois não posso abrir o google para olhar o mobafire/OPGG que tudo fica lento, pois meu PC só tem 4G de RAM.😒
Tropa

ta um **cogumelo do teemo** mesmo, riot is dead, só tem desenhista e marqueteiros lá. Programadores que é bom, pelo visto deve tá só com 1 estagiário.
Arauto

A riot precisa focar mais nos problemas do cliente!
Highlighted

eu concordo com ele, acabei de perder uma partida rankeada por conta disto, e so ter uma atualização que vem 100 bugs juntos. queda de fps diconect entre outros.
Barão

Estou sendo desconectado da minha lista de amigos toda vez que dou queue.
Arauto

Aqui é toda hora
Tropa

rt
Tropa

não se passou um dia em que meu client não apresentasse algum tipo de bug. (sou do time pc ruim)
Aronguejo

A nova skin da Lux já deve estar pronta, mas atenção ao client né :v
Aronguejo

e ta errado?
Dragão

Kami sensato como sempre

Aronguejo

Que tal levar ao Reddit NA do LoL que um proplayer(provavelmente o mais idolatrado aqui pela maioria) criticou o cliente e que seus fãs que são a maior parte dos jogadores de LoL BR tão massacrando esse cliente??