cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Kami chama o Client de L-I-X-O

Re: Kami chama o Client de L-I-X-O

Realmente o Client é horrível, mas acho que n mudarão.
Aronguejo

e levar DCRe: Kami chama o Client de L-I-X-O

Acabei de levar DC na seleção de campeões, alegando que minha internet tinha caido, o engraçado é que to fzd esse post quase simultaneamente ao aparecimento dessa mensagem, sendo assim, o Kami tem toda a razão, esse CLIENT É UM **cogumelo do teemo** !

Tropa

Aaaaaaaa eu estou tão satisfeito com esse clip, porque eu achei que o meu era único que acontecia isso kkk até porque meu pc e **cogumelo do teemo**, mais vendo um ex-profissional com um pc top das galaxias acontecer isso me da um alivio imenso kkkk Obrigado KAMI <3
Caio Caleushi

"So não tem a função de funcionar" hahahaha Kamii <3
Decepcionado com a Riot. Cliente Horrivel.

lix é pouco
Aronguejo

bons tempos que eu vivi na season 2-3 com aquele client que amostrava ate as partidas de ranking de algumas pessoas .

momentoRe: Kami chama o Client de L-I-X-O

Total razão, tá uma merda esse cliente, todo bugado. dando erros a todo momento, tá complicado jogar isso

foda mesmo

chega a irritar o cara

Riot só vai mudar quando vê, que o numero de jogadores diminuisse de uma forma absurda, ai eu quero ver ela não fazer nada, enquanto nós aceitarmos e tiver fan boys da riot, ele vai continuar essa m.er.d.a, agora se retrucarmos e reclamarmos todo santo bug, quero ver eles ignorarem, porque toda semana o que não falta é skin para serem lançadas.

Concordo com o Kami a respeito do cliente ser bem ruim, mas tem que ver que a galera vem jogar com um notebook Duo Core com 2 Gb de RAM, placa de vídeo integrada e internet wifi roubada da vizinhança; **cogumelo do teemo** + **cogumelo do teemo** = **cogumelo do teemo**. Não tem o que fazer, exemplo meu pc é razoável, com isso raramente tenho problemas com o jogo. Antes de alguém falar "Me dá um PC então" eu não tenho nada a ver com a sua vida ruim, trabalha e compra, se não tiver condições não jogue, vá fazer outra coisa. E não to defendendo a RIOT acho essa empresa administrada por incapazes, que não conseguem ver o que a comunidade do jogo quer.

PURA VERDADE OS RIOTERS NORTE AMERICANOS DEVEM VER ESTE VIDEO
Tropa

http://chng.it/c4XKp2Bs6j PETIÇÃO PARA REAJUSTE DO SERVIDOR/CLIENT.. VALE A PENA DAR UMA OLHADA
Aronguejo

Como se o Kami tivesse influencia no LOL kkkkkk
Aronguejo

Poh,o cliente tem animação na tela de campeão.........(zueira)
Dragão

A melhor coisa no Client é a champion select .-.
Por mim podia mudar o resto (exceto o perfil e a tela de início).
"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16
Ah, e já tomaram seu café hoje?

kami n ta errado
esse client ta literalmente um **cogumelo do teemo**
sinceramente tenho saudades do client raiz

Highlighted
Aronguejo

mas é um **cogumelo do teemo** mesmo!!!

e esta certo...ta uma merda esse cliente

n fazem pq a engine do jogo e absurdamente ultrapassada e o codiogos como os propios desenvolvedores dizem um espaguete de tao bagunçado , ja passou da hora de troca essa velharia mesmo que demore muito e necessario

hoje mesmo , eu vim aqui pra reclamar sobre o client , que simplesmente fica 100% na tela de carregamento pra mim e 2 partidas não entraram , tipo isso já aconteceu algumas vezes tomei ban de 10 min ai fiquei de boa por que meu pc é ruim e sei que as vezes deve sim travar mas tipo , hoje aconteceu 2 vezes seguidas , e ultimamente to entrando na partida com 2 min , sendo que fica 100% por um monte de tempo e acabei de levar leave bust de 20 min por que o client não presta , eu acho isso injusto e odeio quando isso acontece, sério , o antigo era muito bom , liso e os bugs eram bem raros , os que vi foram do de mudança de patch que as vezes não abria ,fora isso era um otimo client , sério eu vou abandonar a comunidade se eu não puder jogar de forma saudavel , por que me tilta demais eu não poder jogar por culpa do client e ainda por cima levar ban de 20 min ............ to com muita raiva... espero que resolvam isso...
Arauto

Como se a opinião desse cara tivesse mais peso do que de  qualquer outro jogador da comunidade ...