cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Kami chama o Client de L-I-X-O

Highlighted
Barão

Kami chama o Client de L-I-X-O

Estava acompanhando normalmente a stream do kami pelo facebook, quando ele falou sobre o client tudo que os jogadores falam todos os dias desde que o client legado foi aposentado. O que é preciso pra Riot dar atenção quanto a isso? 

107 RESPOSTAS
Tropa

Re: Kami chama o Client de L-I-X-O

Só falou verdades como sempre o sabio Kami.
Tropa

Nem o Kami aguenta pelo visto esse Client, tenho certeza que o pc de jogadores profissionais e streamers são bons o suficientes e mesmo assim dão diversos bugs e problemas, imagina quem tem o pc ruim.
Tropa

Só a true da true, mas relaxa que jaja sai skin da Lux.

A riot deve ter condições de aplicar varias mudanças em forma de melhorias dentro do jogo, o porque deles não fazerem isso é um mistério.
Dragão

Eu mudaria o Client de volta pro antigo, com algumas exceções.
Tipo, o novo é bem mais bonito, mas acho que só a Champion Select e o Início deveriam ser mantidos, acho o resto bem desnecessário.
E uma dica é: Ative a opção "Habilitar modo de configuração leve", fiz um post pra avisar quem não sabe dessa opção, deve dar uma melhorada se pah (embora não resolva todos os problemas, btw).
"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16
Ah, e já tomaram seu café hoje?
Arauto

Kami, o Sábio.
https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640
Barão

No video vc vê q o Kami tava usando o modo de configuração leve e ainda assim dá problemas, eu uso tbm mas de vez em quando ainda tem os bugs e travamentos e meu pc é muito bom.

Aronguejo

Modo leve não existe,não muda absolutamente nada e não funciona pra nada.... Mas é a gente que ta errado,o Kami tambem possui um PC da Xuxa.

(High Elo BANINDO YASUO???????????)
Barão

Lembrando que são reclamações diárias de pro-players e streamers diversos, não foi um caso isolado, o Kami já vem reclamando do client há meses, outros jogadores como Yoda, Grátis, entre outros também. 

Barão

Não é só o Kami que acha o Client atual ruim.
Já vi o Rakin, Mandioca, Yoda e outros reclamando da ineficiência, lag, bug e desconexões causados pelo Client.

Kami é um gostoso.
Me sinto uma cachoeira assistindo a live desse delícia.

SE O KAMI FALOU TA FALANDO É **cogumelo do teemo** MSM!!
Aronguejo

Tem vezes que eu lembro do antigo client e fico pensando o quão bom era aquela época, ao menos para mim era.
Aronguejo

Volta client legado!1!

Aronguejo

O cliente tinha que ter opçoes de tirar aquelas imagens de fundo, tirar esse efeito de aceitar a apartida, ter opçao de remover a fala do campeao e tbm a imagem dele quando vc bane e seleciona. Criticar é facil mas deem sugestoes de como resolver né ? Outra coisa, abas de skins, emotes, icones, etc serem opcionais, quase ngm usa isso mais. É desnecessario isso.

Quer viver para ser lembrado , ou então morrer sumiu (8)

Tropa

UM **cogumelo do teemo** completo
Barão

Depois do Kami, no mesmo dia o Yoda reclama do client https://clips.twitch.tv/GlamorousNiceLeopardDAESuppy

Aronguejo

n sei pq vcs endeusam tanto esse tal kami, ja vi gente usando argumento dele pra dar trash talk no próprio time kakakaka
I think I'm running out of time, just throw me into the fire
If I say I'm fine, you know that makes me a liar
I don't want to die, I just want some peace and quiet
Too much on my mind, I wish I could find the silence