cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Highlighted
Aronguejo

Re: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Agora vo lá emular Metal Slug pq depois que pararam de vender esses jogos só me restaram os emuladores mesmo
Highlighted
Moderador

@BUCETRON 8MIL@  escreveu:
Agora vo lá emular Metal Slug pq depois que pararam de vender esses jogos só me restaram os emuladores mesmo

Mas ainda vendem metal slug na steam, e acabaram de anúnciar outro pra PS4 (:

https://youtu.be/ssqR-kZDhyY

Aronguejo

Parece que a steam se tornou o ultimo bastião dos jogos por preços favoraveis, obrigado amigo, já até havia me esquecido da minha conta antiga
Highlighted
Aronguejo

E infelizmente não tenho um PS4 em mãos não é parceiro aí é foda
Highlighted

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK muito bom

Highlighted
Aronguejo

Só concordo com a parte do extremo fan service de campeões populares. Estou esperando uma skin nova do Xerath faz tempo, seja Dark Star ou Star Guardian, mas ele foi deixado de lado, tanto no meta quanto nessas questões estéticas. Nem ícone ele tem.

Quanto a gastar dinheiro, gastei 500 reais em 5 anos. Fazendo as contas, 100 reais por ano, menos de 1 real por dia. Não me arrependo.
Quanto a perder tempo, se não fosse jogando LoL seria outro jogo, mas não consigo achar nada que me prenda como LoL. Jogar com amigos é realmente mais divertido, mas também vejo graça em jogar uma ou outra ranked sozinho. O segredo é não tornar o jogo em um ato repetitivo, diário, constante, esperando melhoras enquanto você mesmo não se esforça para melhorar, apenas buscando uma diversão momentânea em ler "Vitória".
Highlighted
Aronguejo

Esse dinheiro será destinado inteiramente para skins da Ahri e se reclama muito a gente nerfa o champ junto