cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Sabe porque a comunidade do LoL é podre? Porque você faz ela ser assim, porque eu faço ela assim, porque nós fazemos ela assim.

E sabe o que eu percebi? Que não faz diferença nenhuma se você luta pra muda-la, porque simplesmente ela nunca vai mudar.

Esse jogo está abarrotado de pessoas que pouco se fodem com o trabalho alheio e só querem saber da satisfação própria. E eu realmente pensei que se mudasse minha atitude isso melhoraria

Mas não melhora, não adianta.

A regra é clara amigo

Se você quer perder seu tempo, League of Legends é o lugar perfeito pra você fazer isso

Mas não é só League of Legends que é podre não, é tipo, 90% do Brasil é burro ignorante e corrupto. Lembra daquele seu professor que disse "O governo e a imagem do povo?" Então...  E o LoL joga isso bem na sua cara tlgd??

Se vocês acham que isso é uma lição de moral, sinto muito mas não é. O que eu quero dizer é simples:

É inutil você sozinho tentar remar contra a correnteza para não cair no buraco que essa comunidade está enfiada.

Quero falar uma coisa pra você amigo. Se você, assim como eu, gastou dinheiro em League of Legends, vai chegar um estágio na sua vida em que você vai parar, se lembrar de todo o dinheiro que gastou, e assim como eu você vai dizer 

"**cogumelo do teemo** que pariu eu sou muito burro KKKKKKKKKK"

Gastar dinheiro no LoL é perca de tempo se você não for tentar ser alguma coisa que se envolve nele

Se você joga LoL sozinho por falta de amigos assim como eu, abandone o jogo, acredite, é melhor para sua saúde mental. Esse jogo foi feito para ser jogado em equipe, ele só presta se você chamar seus 5 amiguinhos e ir lá jogar.

Tirando isso? Pft, você vai ser só mais uma cabeça a mais pra enfiar conteúdo e tirar dinheiro.

Bom, eu simplesmente desisti dessa porcaria de jogo, vou deixa-lo de jogar? Muito provavelmente sim, porque meu amigo, eu aceito tudo, podem xingar minha mãe, podem apertar meu pau, podem me dar um chute no saco, podem comer minha mãe de 4 e depois contrair HIV, pode estripar meu pai, pode estuprar minha mãe, façam o que vocês quiserem, agora, ser um filho da **cogumelo do teemo** a partida toda, e depois falar "foda-se vei kkkkk comi tua mãe '-'-'-'--'-'" e depois eu sou o vilãozinho da história da cinderela porque eu devia ter deixado o bandido ter me dado um tiro antes pra eu atirar nele e ainda tomar cuidado pra não machuca-lo??

Riot, faz um favor pra mim, na verdade, faz um favor pra mim e todos os meus amigos

Devolve nosso dinheiro que a gente foi iludido por esse jogo fudido KKKKKK

Pois é gente

Podem ir lá jogar partida e perder o tempo de vocês, eu vou ver algum outro jogo pra jogar

Ah, se você for um dos defensores de LoL que defendem o jogo com unhas e dentes e ir lá em qualquer porcaria de site de LoL que mostre o elo da pessoa nem precisa não eu mesmo te digo, sou Prata II, mas desisti de jogar ranked pelo mesmo motivo que desisti de jogar esse jogo, já subi pro gold, mas quando vi aquela skin do Graves que parecia meu professor de matemática antigo (Salve Erivelton), broxei (A skin nem chega a ser tão bonita quanto o meu professor antigo em sí), parei de subir na hora

Achei que seria um shen mas quando vi "Graves" deu vontade de agredir a equipe de skins usando um linguiçao defumado

É isso

Tava planejando até de comprar a nova skin do Cho'gath alias parece que é o unico campeão que é divertido nessa porcaria de jogo né mas infelizmente comunidade n poe o pão na mesa

É isso ai

Alias se voces puderem me recomendem outros jogos pra jogar, to pensando em comprar Overwatch e começar a jogar Battlerite mas se puderem me recomendem ai porque eu garanto pra voces que quando eu pegar um jogo decente mesmo pra jogar LoL vai ser tipo aqueles joguinhos de pc que eu só jogava quando não tinha internet tlgd?

É isso

Ah, é se a algum rioter ler, faz o seguinte, avisa pro tiozao lançar logo a droga de uma skin pra campeões REALMENTE DIVERTIDOS E NAO AQUELAS PORCARIAZINHAS QUE TODO MUNDO USA PORQUE É O QUE MAIS DA DANO porque eu já to cansado de fanservice por parte de vocês

É a verdade e não nego nada do que eu disse. Ah, e antes de mais nada, só digo uma coisa

Eu me arrependo amargamente do dia que eu pedi pra ser desbanido e vocês atenderam meu pedido

É nois.

26 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Mas cê tá brava?
Perdoar é difícil, mas vale muito a pena.

Bye.
Aronguejo

Que isso cara, como tu é edgy que coisa absurda xD.

NHAC

Te mordi :3 

Olha amigo após eu ler seu comentário mais de 3x eu ainda não desenvolvi uma resposta sadía para "QUE ISSO CARA COMO TU É EDGY QUE COISA ABSURDA XD XD XD BIRI BIRI EU TO BEM TRISTE" então apenas obrigado
Aronguejo

@NAÇÃO P4UDURlSTA@  escreveu:
Olha amigo após eu ler seu comentário mais de 3x eu ainda não desenvolvi uma resposta sadía para "QUE ISSO CARA COMO TU É EDGY QUE COISA ABSURDA XD XD XD BIRI BIRI EU TO BEM TRISTE" então apenas obrigado

Edgy são aquelas pessoas que antigamente eram os "emos do orkut" tipo: F0da-se o sistema, morte aos cristão, nego que só usa roupa preta, etc etc etc (Shadow the hedgehog e Vegeta são exemplos edges).

Aronguejo

Tem várias adjetivos que classificam alguém que é edge e tu ta sendo pior que isso. Na verdade isso é até bem cringe tipo reclamar do jogo "blá blá blá isso blá blá blá aquilo". Cara, LoL é o jogo mais jogado do mundo, imagina o tanto de gente diferente que não vai ter: SJW, crianças, pessoas analfabetas, pessoas machistas, racistas, etc. Não adianta tentar mudar isso, eu sei que as vezes é chato inclusive eu cheguei a esconder o chat pra parar de ler as asneiras que o pessoal escrevia ( tava cansado de ver criançinha revoltado com um jogo e nego racista ). A única coisa que você pode fazer (infelizmente) é reportar e se quiser enviar ticket, fora isso não adianta reclamar ou bater boca com a pessoa, no fim pode acabar sobrando pra tu, como você mesmo disse que já foi banido.

N gosto de roupa preta me faz suar mt

Highlighted

???
Tchau
"O mar não tem memória, mas eu tenho."

Battlerite é um jogo falido, não tem mto jogador. Ou é o Overwatch ou o Dota 2, que são atualmente os melhores que esse chorume que não está na falência pq tem os troxas que financia. 

ninguém liga
Tropa

Cara, para de jogar mesmo pq claramente esse jogo só te faz mal. E acho que todo mundo que se estressa e fica pistola com LoL deveria parar.
Mas você ta errado quando generaliza o quão ruim LoL é, porque ele não é assim pra todo mundo.
Eu sei tirar proveito do LoL e me divertir sem vicio e sem estresse

Pois é até Fortnite tá melhor de Battlerite...
Enfim vo emular um Metal Slug aqui

Fala parceiro
Quer emular Metal Slug no seu computador?

Volto a jogar quando me dar uma skin do Cho'Gath

Tchau oq cara to cheio de divida tenho que pagar um boleto de 84 reais se eu morrer Deus me manda de volta pra pagar minhas dividas
Enfim
Quer emular Metal Slug??

Você me respondeu com "???" e um "Tchau" mandado no vácuo

De todos os comentários esse com certeza foi o mais superfluo existente

Parece até o cara que criou a triologia do Mineirinho + o jogo do Lula

Nada criativo

Imagens tiradas do Google

E musicas nada oficiais (Eu não sei nem como o cara que criou o Mineirinho não foi processado após plagiar mais de 10 músicas e enfiar no jogo dele como se ele fosse o autor delas)

Parabéns, mais criativo que seu coment só aquela skin do Blitzcrank que foi excluída porque a Riot viu que aquilo realmente era feio.

Main Lee Sin é tudo sem criatividade msm.

Galera que se juntou aqui pra defender o jogo com unhas e dentes bem que podiam fazer uma vaquinha e me doar uma skin do Cho'gath porque vamo fala a verdade, vocês já experimentaram jogar com um campeão realmente bom? Ou vocês vão ficar nesses Lee sin, Ahri, Vayne, aí pra sempre??

A e se for me da a skin do Cho'gath me da de preferencia a nova, sou mendigo mas não como coxinha não, tranquilo