cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

KDA superou Warriors

Dragão

KDA superou Warriors

É isso, hoje a música KDA tem mais views que a warriors que até então dominava os views desde 2014 Smiley Surprised

E vocês. qual dos 2 vocês gostam mais? ^^ 

https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
28 RESPOSTAS
Dragão

Re: KDA superou Warriors

Do jeito que tava disparado, era só uma questão de tempo até superar.

As duas músicas são muito boas, não consigo escolher entre elas xD

Aronguejo

@Jinx  escreveu:

É isso, hoje a música KDA tem mais views que a warriors que até então dominava os views desde 2014 Smiley Surprised

E vocês. qual dos 2 vocês gostam mais? ^^ 

e choca 0 pessoas né, KDA >>> muita gente começou a jogar por causa dessa música, e com razão rsrsrs

“Eu decido o que a maré trará” -Nami
Aronguejo

Gosto mais da Warriors, pois no mesmo ano, 2015, season 5, que meu irmão conseguiu pegar Diamante, olha só, alguém que tava no bronze simplesmente virar um Mono Thresh, chegar no diamante e ficar entre os melhores thresh do mundo! Fiquei muito feliz por ele e também inspirado, no mesmo ano eu consegui sair do bronze e pegar o prata, elo que continuei por mais um ano até começar a achar os campeões certos para mim.
Rumo ao xalango
Moderador

Eu comentei sobre isso com os meus amigos hoje, já tava quase batendo há uma semana e era só uma questão de tempo pra passar.

Agora a Riot podia aproveitar isso aí e fazer o comeback delas né? Seria um timming perfeito
Aronguejo

Seria legal mesmo, e quem sabe trazer até mais integrantes? O que acho bem pouco provável, porém, acho que KDA deve aparecer no MSI desse ano quem sabe? Na abertura ou na grande final, quem sabe nos dois \o/

Rumo ao xalango

Sem duvida do imagina dragons> Warrior, está na minha playlist.
Lenda

Com todo respeito Warriors é muito superestimado XD
Highlighted
Tropa

Vim parar aqui pq estava escutando KDA *-*
Aronguejo

Não curti K/Da , não sei pq mas tenho até vergonha alheia de assistir, no mais não é pq tem mais visu que é superior, Funks tão ai pra provar , com suas visualizações massivas através de '' musícas '' mono-frase .

@Jinx Não to vendo a melhor música que a Riot fez, o Worlds Collide.

Arauto

Só falta agora lançarem uma boyband chamada D.P.S. com Ezreal, Kayn, Yasuo e Malzahar

@Baby DoIl Yasuo seria o D, de Dead. 

Aronguejo

Sou mto mais Wariors, Kda sempre tento ver para me força a gostar por causa do hype e tals mas nunca consigo sequer terminar o clipe de tão ruim a música kk a parte solo da akali é a pior parte da música.
O que salva é as coreografia e skin, acho mto lindas mas como música não curti nenhum pouco.
Arauto

Um come back seria ótimo, como K/DA em outro clipe ou até mesmo outra girl(ou boy) band disputando os holofotes.
Não custa sonha né? @-@@

prefiro Warriors, pois alem de ter ficado boa a musica, foi feita também na melhor época do LOL, Bons tempos.

Aronguejo

Acho que a KDA tem mais vantagem por ser mais recente e essa geração está com a mente mais aberta para conteúdos nesse estilo. Eu prefiro a Rise, até então eu nem sabia que ela existia porque não sou muito de ficar procurando conteúdos assim, mas quando descobri ja virou musica de despertador.
"Eu rezo e a FIORA"
Aronguejo

kpop fazendo sucesso é o último sinal do fim dos tempos

A cada dia que passa o apocalipse deixa de ser um medo

e se torna uma esperança...

Aronguejo

O pior é que na minha época, escutar musica japonesa, assistir anime e curtir a cultura oriental era coisa de gente estranha, acho que nasci no ano errado, se tivesse nascido em 2000 eu seria o cara mais descolado da turma KK

~triste.

"Eu rezo e a FIORA"

Bom, eu não curto muito kpop, mas ainda assim tem uma esmagadora fanbase. Mereceu todo esse sucesso, até eu não sendo fã gostei da música bro