Isso é simplesmente impossivel, imagina o quão facil seria fazer elojob nesse sistema, vc simplesmente coloca uma conta em qualquer elo e une a conta do comprador e ja era, nem tem trabalho de entrar na conta do cara pra jogar
Acretido que essa ideia eh muito boa ia ser muito util pra muita gente, tenho skins em outras contas que estao level 5 e que eu queria sem gastar RP denovo entende?
@Top500 BetaPlays escreveu:
Talvez o problema seria as pessoas criarem uma conta só pra poder pegarem aquele rp que a rito da de graça quando cria, pra isso teria que ser disponível a partir do lv 30.
nem existe isso mais desde quando inventaram os baús hextech xD ... agora vc ganha campeoes entao nao precisa mais ganhar rp / ip nem nada disso pra ter os campeoes, tendeu ? aquilo era pra ajudar quem iniciava a jogar a ter algum campeao na conta etc (pq na epoca o jogo nao dava nada de graca)
Ideia 10/10 APOIO
No meu ver a Riot so tem a ganhar! Imagina se o cara toxio fosse banido, ele ia ser banido nao a conta! sem falar que a riot ia ganhar muito RP se essa opcao fosse paga tipo mudar de nome, ia ter muito nomes livres...
Acho que seria inviável e até injusto para varios player que não tem conta secundária pelo sistema Hextec, pois vc poderia conseguir uma quantidade superior de baús, pois em cada conta vc pode conseguir um baú por season, então em uma season que vc conseguiria 10 baús (quantidade de champs que vc possui maior habilidade) por exemplo, vc conseguiria 20 baús. A ideia de fazer os jogadores focarem em apenas uma conta é realmente boa, mas a Rito teria que ver bem essas coisas antes de implementar algo assim.