cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Juntar duas ou mais contas do lol

Highlighted

Re: Juntar duas ou mais contas do lol

KRL MELHOR IDEIA

SIm!Tem varias pessoas que começam a jogar agora e ja a partir do level 1 ja começa a pegar uns ´smurfs` ,e os mais foda e que as vezes esses cara nao percebem que os outros sao iniciantes.

incrível

Eu pagaria uma montanha de RP por isso, assim como muitos amigos meus e.e fazer oque ne?
-Rito Shut up and take my money!
XD
Aronguejo

Isso é simplesmente impossivel, imagina o quão facil seria fazer elojob nesse sistema, vc simplesmente coloca uma conta em qualquer elo e une a conta do comprador e ja era, nem tem trabalho de entrar na conta do cara pra jogar

Bela observação mas o dono da conta loga com as 2 ou 3 contas smurfs no mesmo computador (geralmente), quem sabe um filtro no IP ou também a Champions pool e as teclas do flash teriam que ser as mesmas, eu particulamente so jogo de singed em 3 contas,com o mesmo KDA sendo quena main tenho 1000 jogos + seria fácil identificar elojob numa conta.Mas o lado negativo seria muito trabalho a fazer da riot.
Aronguejo

Ótima ideia @top500 betaplays ! Uma ótima ideia... Por isso vale a pena vir ao fórum vez em quando!

Acretido que essa ideia eh muito boa ia ser muito util pra muita gente, tenho skins em outras contas que estao level 5 e que eu queria sem gastar RP denovo entende? Cat Frustrated

A ideia é boa, mas é como tu escreveu, não teria como voltar atrás pra smurf caso fosse banido...

Para Riot isso ia ser bom, porque se o jogador fosse toxico a penalidade ia pro jogador não só pra conta.

@Top500 BetaPlays escreveu:
Talvez o problema seria as pessoas criarem uma conta só pra poder pegarem aquele rp que a rito da de graça quando cria, pra isso teria que ser disponível a partir do lv 30.

nem existe isso mais desde quando inventaram os baús hextech xD ... agora vc ganha campeoes entao nao precisa mais ganhar rp / ip nem nada disso pra ter os campeoes, tendeu ? aquilo era pra ajudar quem iniciava a jogar a ter algum campeao na conta etc (pq na epoca o jogo nao dava nada de graca)

Sds daquele tempo free rp!

Tem muita coisa a ser analisada nessa proposta, mas é interessante.
"Faça valer a pena!" -
Tropa

Ideia 10/10 APOIO

No meu ver a Riot so tem a ganhar! Imagina se o cara toxio fosse banido, ele ia ser banido nao a conta! sem falar que a riot ia ganhar muito RP se essa opcao fosse paga tipo mudar de nome, ia ter muito nomes livres...

Tropa

Acho que seria inviável e até injusto para varios player que não tem conta secundária pelo sistema Hextec, pois vc poderia conseguir uma quantidade superior de baús, pois em cada conta vc pode conseguir um baú por season, então em uma season que vc conseguiria 10 baús (quantidade de champs que vc possui maior habilidade) por exemplo, vc conseguiria 20 baús. A ideia de fazer os jogadores focarem em apenas uma conta é realmente boa, mas a Rito teria que ver bem essas coisas antes de implementar algo assim.

Aronguejo

Mas a parada com esse RP que a riot da de graça no inicio seria um problema pequeno, fazendo com que vc so consiga unir sua conta uma vez o jogador vai perde essa função ao fazer isso.
Tropa

Rito parou de dar 400 de rp quando criaram o sistema hextec

Pra isso a solução seria criar o bau hextec riot que seria intransferível,cada vez que vc tirar s na sua conta vc ganharia um bau riot que seria basicamente o mesmo bau, na verdade serviria pra diferenciar o bau que vc ganha no jogo daquele que vc compra.sento o riot intransferível e todo conteúdo por ele (skins) também intrasferivel.
Arauto

e.e