cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Juntar duas ou mais contas do lol

Juntar duas ou mais contas do lol

Oi,
Com achegada da season 8 o jogo poderia disponibilizar a opçao de juntar duas contas. 

Com as mudanças que o jogo vem levando, sistema Hextec, novo sistema de runas,etc.. poderia ser implementado o sistema de uniao entre as contas.

Essa ideia e boa porque ira possibilitar os jogadores a gastarem mais tempo de forma eficiente em suas contas principais e tornando o jogo mais equilibrado de modo geral para os jogadores com baixa experiencia.

A IDEiA:
1. A junçao de contas sera opcional baseada na decisao do jogador (com custo de RP ou nao).
2. Este processo seria irreversivel transferindo todo conteudo de uma conta B para uma conta A.
3. As contas somente poderiam ser unidas em uma regiao.Ex: (conta BR nao pode juntar conta NA).
4. Voce seria capaz de unir duas contas no cliente:

• Logando na sua conta principal-> Loja-> Contas-> Unir Contas.

• Passo 1 - Abriria uma janela pedindo para logar na segunda conta.

• Passo 2 - Seria enviado um email de confirmacao para a segunda conta por motivos de segurança.

• Passo 3 - Janela Confirmaçcao seria necessaria "EU CONFIRMO".

Valores tranferidos deveriam sair da conta secundaria para a conta primaria (Skins, RP, EA,Conteudo Hextec,Icones, Maestria)

LADO BOM PROS JOGADORES:

• Transfere o progresso da conta secundaria para a conta primaria.

• Permite um maior foco no novo sistema.

• Mais essecias pra gastar com o novo sistema de EA.

• Transferiria tudo da sua smurf que voce nao tem na main.

LADO RUIM PROS JOGADORES:

• Nao haveria uma possibilidade de voltar atras, se fosse baindo nao ia ter a sua smurf começando assim do zero.

LADO BOM PRA RIOT:

• Disapareceriam milhares de contas unrankeds fantasmas.

• Compactaria a base de dados do servidor.

• Focaria no sistema de ELO eliminando os smurfs jogando contra os jogadores mais inexperientes.

• Possibilidade de fazer uma faxina no servidor eliminando contas inativas level 5-10.

• Liberaria muitos nicks para serem usados pelos jogadores.

• Ia tornar o joga muito mais divertido e mais equilibrado.

LADO RUIMVPRA RIOT:

• Muito trabalho a ser feito.

Eae galera oque acharam da ideia?

44 RESPOSTAS
Tropa

Re: Juntar duas ou mais contas do lol

Uma das melhores ideias que eu vi em vários meses acompanhado o fórum.

Acho que isso abriria muitas portas para venda de contas

Seria o melhor conteúdo que a rito poderia adicionar ao jogo ia dar uma limpada nesses smurfs com certeza!

Aliás, nice icone, parabens veterano

Talvez o problema seria as pessoas criarem uma conta só pra poder pegarem aquele rp que a rito da de graça quando cria, pra isso teria que ser disponível a partir do lv 30.
Aronguejo

******Focaria no sistema de ELO eliminando os smurfs jogando contra os jogadores mais inexperientes.********
Seria perfeito isso quem ja jogou no bronze sabe kkk as vezes brota aquela katarina 30/0/0 quem nao bronze em lugar nenhum=/
mais melhorar ainda isso talvez as contas para jogar ranked deveria ter umas restições sei apenas uma 1 por pessoa vinculada ao cpf de cada um

Bela sugestão! Smiley Very Happy

Iriam aproveitar pra ganhar skins de graça em uma conta e transferir para outra. Não daria certo.

pra isso poderiam limitar a união por level.
Tropa

Perfeito! Nota 10 pela iniciativa tomara que isso aconteça!!
Aronguejo

Ótima ideia, claro, tem seus pontos negativos e maneiras de se aproveitar do sistema pra fins não tão honestos assim, como a venda de contas (o que já acontece mas de formas diferentes) mas mesmo assim seria perfeito, eu por exemplo tenho uma conta lvl 3 que tinha criado ano passado mas não usei ela porque tava sem um pc descente na época e só fui recuperar ela essa semana, (tinha esquecido o nick e a senha e tava sem a senha do email também, fui achar a senha do email num caderno por acaso kkkk) e não tenho a minima ideia do que fazer com ela, só tem 2 campeões e eu até uparia ela pra lvl 30 se tivesse esse sistema pra pegar uns campeões a mais e aproveitar das vantagens iniciais do novo sistema de EA, talvez eu upe até o 30 e arranje uma finalidade pra conta um dia.

Tambem concordo com oque disse! Realmente iria de certo modo abrir portas pro comercio ilegal de contas,mas em contrapartida ia favorecer muito mais pois eu particularmente criei uma conta hoje esta level 8 e não uso mais soque eu tenho uma quantidade de rp nela parado,com esse novo sistema esse RP iria voltar pra minha main!
Aronguejo

Perfeito!!

Vlw por apoiar a ideia cara tinha que ser possivel isso, dai iria sumir de vez esses cara que criam smurfs para acabar com o joguinho! se puder deixa o gg pra fortalecer! tmj

Acho que a compra e vendas de contas iria continuar de qualquer jeito, isso já acontece em diversos sites underground.Essa ideia seria pra limpar o servidor e focar no sistema de elo.
Highlighted

kkkkkkkkkkkkkkkk
Aronguejo

Cara, na real eu acho que essa ideia não vale a pena.

Em 1º lugar, muitos jogadores querem ter a smurf, seja por ter um elo maior nela ou pra testar algo que eles não querem na principal.

2º: Você imagina a quantidade absurda de dinheiro que a RIOT ia perder se isso acontecesse? Não vale nem um pouco a pena pra eles.

3º As pessoas não deveriam ter uma conta secundária, isso já foi dito. Se nós, jogadores não obedecemos, a culpa não é nossa, isso só dá mais trabalho para a RIOT verificar o MMR do player e colocá-lo no nível adequado.

Bom, esses são só alguns dos pontos que existem para a Riot não implementar isso, se tivermos um brainstorm, podemos achar muito mais. O s únicos pontos positivos, de fato é que existiriam mais nicks para serem escolhidos, a base de dados do servidor realmente seria menor e possívelmente o game seria mais justo com quem está começando, mas isso não vale o trabalho e nem o desperdício de dinheiro da Riot ao meu ver.

PS: Não fique entrando em outros tópicos mandando link para darem "GG" aqui, isso pode se tornar chato e gerar um "boost" desnecessário no fórum.

^^

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Toda vez que nerfam a Sona um unicórnio bebê morre.

Agradeço a atenção! e por ter exposto seu ponto de vista
Aronguejo

É uma **cogumelo do teemo** de uma sugestão boa cara, mas certeza que se eles fizessem isso (o que eu já acho bem difícil) eles cobrariam um valor alto de RP. Eles se apegaram a esse costume de cobrar tudo, cobrar coisas que nem faz sentido cobrar, como a MAESTRIA...