cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Joguei duas rankeds e to mto chateado

Joguei duas rankeds e to mto chateado

Eu joguei duas rankeds que eu perdi, mas é mais por minha culpa do que do meus ''aliados''. Tipo, eu estava agora pouco na md3 para o Bronze 1 e nessas duas partidas eu morri 7 VEZES. 7 vezes. Cada partida. Não sei se é eu que jogo no escuro e acabo fazendo uns missclick, ou é a musica que eu to ouvindo ultimamente (agora to ouvindo mto Michael Jackson), ou sei lá.

Tinha uma partida minha de Braum (que não sei como, mas eu tenho um Winrate de 56% em 18 partidas. 10 Wins e 8 loses). Quando eu sai do desban, eu jogava full silencio. E morria tipo 1, 2 e até 3 vezes. Até mesmo nenhuma vez. E agora de repente, to morrendo demais. 

Só queria parar de morrer, pq seh loco, do jeito que eu jogo, preciso de um suporte para ser suporte. 

Sei que alguns vão falar que é choro meu, mas só to desabafando aqui. Pq meus amigos tão off, e não querem ouvir o meu choro as 3:08 da manhã. 

Se fosse de Yasuo morrer 7 vezes, até vale pq tem a passiva secreta dele. Mas poxa, de Braum, aquele barbudo de freljorge, com seu escudo de gelo...me sinto mal.

EU NÃO MEREÇO JOGAR DE BRAUM

Bom, aceito dicas que vcs irão postar aqui. 

VLW 

FLW

8 RESPOSTAS
Lenda

Re: Joguei duas rankeds e to mto chateado

Assiste o Replay da partida e ver pq vc morreu, oque poderia ter feito de diferente em cada uma das mortes. Não recomendo escutar música enquanto joga ranked, pra min desconcentra bastante. Compre pinks toda vez q sair da base, mais vale 2 pinks no inventário do que um item "pequeno" tipo um cristal de rubi, etc.

Cara , voce so reclama primeiro criando um topico falando que acha normal da rage nas pessoas '' Joga direitinho **cogumelo do teemo**''
agora criando topico que perdeu por causa de aliados , procura cresce como pessoa que logo voce vai perceber que seu elo ira muda .

Foco mano. Tu precisa de foco... É importante esquecer mundo exterior. Tu tem que ouvir os alertas e sons do game... Deixa pra ouvir música na normal game.

Reveja sua partida com calma e presta atenção onde errou e faz diferente. Assiste vídeos, conteúdo de LOL na net é infinito.

Vai arrumar boas dicas e afins. Vai com calma. Antes de ir ranked, treina mais. Pegue experiência com teu main primeiro e depois volta pra ranked.

Forte abraço e boa sorte!

Busca se posicionar melhor, evite confrontos desfavoráveis para trocação, warde bastante para evitar gank e tenha sempre uma pink na mão
Aronguejo

E nunca se esqueça, ganancia por kill ou por destruir aquela ward inimiga, nunca é bom.

Arauto

O seu adc vai se matar e você apenas salva ele e morre no lugar sem mais.

@Lucas Not Stupid@  escreveu:
Cara , voce so reclama primeiro criando um topico falando que acha normal da rage nas pessoas '' Joga direitinho **cogumelo do teemo**''
agora criando topico que perdeu por causa de aliados , procura cresce como pessoa que logo voce vai perceber que seu elo ira muda .

Eu acho que vc só leu o tíulo, pq eu iniciei o texto do tópico com essa escrita:

@BurningInFire@  escreveu:

Eu joguei duas rankeds que eu perdi, mas é mais por minha culpa do que do meus ''aliados''. 

De novo, pra vc entender.

Eu joguei duas rankeds que eu perdi, mas é mais por minha culpa do que do meus ''aliados''. 

Tá, mais uma vez pra né?: Vai que...

Highlighted

tenta jogar sem escutar musica, isso tira mt o foco.

e vc ter morrido mt pode ter sido reflexo disso heuehueh e talvez vc tenha se matado mt pra dar peel em alguem que ja estava morto.