cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

''Jogue do seu jeito'' ~ Riot Games.

Highlighted

''Jogue do seu jeito'' ~ Riot Games.

Assim... A Riot pede para jogarmos do modo que bem entendemos, certo, criamos metas divertidos para jogar do NOSSO jeito, mas a Riot da nerfs pesados em metas criados por jogadores, a algum tempo atras mataram o Zil top de moeda, agora se vc ver os patch notes, a Neeko foi EXAGERADAMENTE nerfada (por conta do novo meta da Neeko adc), o escalonamento de attack speed dela caiu de 3,5 para 1,5% por nível, o dano da passiva do W caiu de 50/80/110/140/170 para 50/70/90/110/130, o escalonamento de AD da campeã tambem caiu de 3 para 2 por nível, Riot Games, você vai deixar jogarmos do nosso jeito? Ou vai estragar cada meta e mecânica qe nós inventarmos para seu jogo ficar ''balanceado''?

8 RESPOSTAS

Re: ''Jogue do seu jeito'' ~ Riot Games.

pra eles bugfix é nerf, e bugfix pra o cliente.............................................
SKIN DA TRISTANA E DE GATO VS CACHORRO EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Acadêmico de Piltover

Na historia da Rito, sempre ela fez isso!

Lembro bem do Pyke quando foi lançado, uma alta taxa de derrotas, um buff, ele foi pra Jungle, um nerf, volta pro sup, e assim vai, se o campeão se destaca pra uma coisa que ele não foi criado, nerf nele.

Eu me lembro, eu jogava de Pyke mid, joguei com ele no mid por muuuito tempo, do nada ele começou a perder muito dano, fui ver e a Riot deu um nerf nele.
Aronguejo

Eu pensei bastante em começar a jogar com ela na rota inferior, mas conhecendo a Riot eu nem mantive esperanças, já sabia que seria nerfada brutalmente. talvez eu tente se ao menos aumentarem a taxa de AS por nível..

Então cara, o que mais matou ela na rota inferior foi o nerf no AS dela, no nível 10 vc tem 20% a menos de AS do q vc teria com ela normalmente.

Pelo menos esse nerf foi justo.

A questão não é do nerf ser justo, é da Riot focar em nerfar metas de jogadores ao invés de nerfar campeões que realmente precisam ser balanceados.
Dragão

Faço as palavras dele as minhas.

https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640