cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Jogos na tela de carregamento?! Sugestão para a Rito

Highlighted
Tropa

Jogos na tela de carregamento?! Sugestão para a Rito

Para os jogadores main suporte, que jogam toneladas de partidas por dia, ou para os casuais de fim de semana, o League of Legends requer lá seu tempo para jogar.

Desde de a invenção do Cliente Beta, e as novas runas, e o tão esperado arsenal, o lolzinho nunca mais foi o mesmo, decolou como um foguete de um planeta ao outro, mas com o foco na jogabilidade dos invocadores, a Riot acabou se esquecendo de um detalhe muito importante, o tempo que demora para entrar em jogo. Afinal, niguem gosta de esperar, não é?

A solução seria a implementação de joguinhos, ou de um chat na tela de carregamento, ou de uma tela transparente que desse para ver o mapa, isso reduziria drasticamente o numero de jogadores afk no inicio das partidas, e entreteria mais os novos jogadores.

Não quero dar spoilers, mas poderia ser igual um joguinho de dinossaurinho que tem por ai em um navegador famoso, boa sorte Riot! E invocadores!

5 RESPOSTAS

Re: Jogos na tela de carregamento?! Sugestão para a Rito

Toda ideia é bem vinda. Realmente é chato esperar. SEMPRE, eu disse SEMPRE! Vou na cozinha enquanto ta carregando a partida KKKKK

uma ideia interessante, mas considerando que o tempo de Loading de partida já é demorado por si só, implementar algo dentro que deixe isso mas pesado e faça demorar mais é algo que não vai agradar a maioria já que todos tem pressa de começar a partida, a menos que faça isso sem interferir em nada apenas para entretenimento não é uma ideia viável e a Riot não vai investir tempo para criar algo assim
Sorry parça

Não sei se colocar um minigame na tela de carregamento é viável, pois isso só atrasaria o loading, principalmente para quem tem um pc menos potente. Mas acho a ideia de colocar um chat bem interesssante, é algo que eu sempre senti falta, assim todo mundo pode bater um papo enquanto espera aquele abiguinho jogar mais lenha no pc pra poder entrar na partida

"Que deleite de agonia vamos inflingir?"
Arauto

a ideia do chat ia ser uma boa (de preferência all chat)
Tropa

Isso é exatamente o que falta, no mínimo precisa do chat.