cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Jogo ultrapassado, chato...

Jogo ultrapassado, chato...

Olá, jogo League of Legends a dois anos e meio e vim aqui para desabafar. Já não estou mais ligando para nada, nem para minhas skins nem para minha conta. Acabei de quitar de uma partida em que quase todos os jogadores estavam sendo tóxicos uns com os outros e trolando, time inimigo ou time aliado, não importa. A comunidade desse jogo está muuuuuuuuuuuito péssima para não usar outras palavras mais baixas, ninguém se respeita e raramente você encontra alguém que é legal, ninguém mais tem medo de quitar ou ser banido, afinal esse jogo já está na lama e daqui a uns meses vai ser pisoteado por outros jogos. O League of legends só precisa de um novo moba para acabar, qualquer um que possa suprir o vício dos jogadores que ainda se mantem nesse servidor mercenário da Riot Games. TODO MUNDO SÓ CONTINUA A JOGAR OU PORQUE TEM SKIN OU PORQUE É VICIADO OU PORQUE NÃO TEM CONDIÇÕES FINANCEIRAS PARA COMPRAR JOGOS DA ATUALIDADE OU UM COMPUTADOR QUE RODE ELES.  

Quando lançarem um jogo com uma história tão legal quanto a do Lol, com mecânicas parecidas, grátis e que rode em qualquer calculadora a Riot Games vai falir, não tem mais nem como esse jogo ainda durar, todo mundo já enjoou disso, só não perceberam ainda. A RIOT GAMES DE ANTES NUNCA VAI VOLTAR, O LEAGUE OF LEGENDS DE ANTES NUNCA VAI VOLTAR, podem colocar quantos rioter's simpáticos quiserem para responder esse post(ou não), essa ainda é a realidade nua e crua.

4 RESPOSTAS

Re: Jogo ultrapassado, chato...

Adeouls e até amanhã
"Right now, I'm in a state of mind
I wanna be in, like, all the time
Ain't got no tears left to cry"

Tu kita da partida e quer vir reclamar da comunidade? Adeus e até amanhã.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cola ae no nosso Discord: BRASIL MUNDIAL GAMING

Highlighted
Tropa

Um erro não justifica o outro. Desde o momento que você quitou da partida, você está atrapalhando o jogo de mais nove pessoas, independentemente de serem tóxicas ou não. E mais uma coisa: se não se diverte mais jogando o game, queria saber o por quê de continuar jogando.

Mimimimi....