cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Jogo sim, e daí? Aquele campeão ''Difícil'' de jogar que você adora jogar.

Arauto

Jogo sim, e daí? Aquele campeão ''Difícil'' de jogar que você adora jogar.

Eaí Galera?

Sabe aquele campeão que você joga que todo mundo fala que é ''monodedo'' que não tem nenhuma mecânica complexa? Então é esse mesmo que eu quero saber de Você, qual seu campeão mais simples que você adora jogar?Até por que todos merecemos uma folga durante o gameplay no Lolzinho, compartilha com a galera aí, e não julgue para não ser julgado.

O meu campeão que eu adoro jogar que é bem fácil é o: (SUP) Nautilus, tem muito CC, e tem CC, um Q com hitbox alto o que deixa fácil de acertar, também tem a Ult CC Target dele que pega qqr um, Escudo pra tankar e tem mais CC  também é tranquilo na lane, Dsclp aí NightGales mas é fácil kk. Lembrando que essa é minha opinião, se você achar ele ou os outros que forem ditos não se ofenda, todos temos perspectivas diferentes.

18 RESPOSTAS

Re: Jogo sim, e daí? Aquele campeão ''Difícil'' de jogar que você adora jogar.

vc joga ele no top ou sup?

Ela é minha main desde o lançamento <3 , a tão famigerada

Sim , ela é uma campeã de mecânica simples , E + Q + AA +W + R + Q para finalizar , Simples xD

muitas pessoas a julgam como COTOCA por causar 1150 de dano verdadeiro em um único  fortalecido o.O .

mas , apesar de mecanica simples , Como qualquer outro campeão que o pessoal fala de "sem dedo" . é necessário paciência para jogar com ela , Saber quando e como usar sua ultimate , Como usar seu W , seu E e como Caitar utilizando o Q - para fugir de alguém !

Abraços ! 

- A dama cinzenta
Arauto

@NeroRockShooter Sup, quando eu canso de jogar de Bardo, Thresh eu jogo com ele kk, lembrando que ele é fácil na minha opinião.

Arauto

@A Dama Cinzenta Kk boa, Camille PRA MIM até que é complicadinha de se jogar, não super difícil mas tem que ter ''A virtude'' pra jogar com ela, acho que o mais complicado pra mim é tem noção de troca com ela, sempre sou solado por um Irelia ou Fiora da vida.
Arauto

AH, eu não consigo pensar em nenhum no meu caso... Mas acho que um bem simples que eu gosto ( não que eu faça um estrago com ele, mas é bem simples e me divirto ) é o Talon, você chega invisível no ADC e dá um Q+W, matou o cara... o povo fica louco jdsajdoajdoaij

Ah, vou dizer mais um de bonus, Eu adoro jogar de Poppy, o povo diz que é champ troll, cancer, sei lá mais o que... Mas eu adoro cancelar aqueles Gap Closes, fazer a pessoa sair das paredes hahaha. Ou então apenas ultar por ultar, sem motivo mesmo, só pra jogar a pessoa pra base Ç_Ç

Quando estou bem cansado, jogo de renekton... Parece que não preciso pensar jogando com ele, flui naturalmente. Foi assim que peguei d5, s7 quando tava cansado ou mais distraido pickava ele.

@A Dama Cinzenta

Se posso dar uma dica, acho que você deveria dar AA antes do Q, afinal o Q é um AA reset. Assim você consegue dar mais um AA antes de ultar ficaria assim> E>AA>Q>AA...

Abraço

Highlighted

É um campeão super simples e ao mesmo tempo dificil por não ter muita utilidade nem mobilidade no kit.

Moderador

Acho que meu maior problema não é ser um campeão fácil, e eu ter habilidade pra jogar com ele.
Mas curto muito jogar de Fiora e Jhin, mas sou uma negação com os dois ): tanto é que só tento jogar com eles no aram.

eu jogo de janna quando estou com sono ou muito cansado
Aronguejo

meu main  <3 por mais que doa adimitir ele é bem simples, porem precisa de uma certa noção pra jogar, muitos acham que é so das E+Q e depois senta o poste, mas nem sempre isso é o melhor

Aronguejo

@Makabrotop escreveu:

Ela é minha main desde o lançamento <3 , a tão famigerada

Sim , ela é uma campeã de mecânica simples , E + Q + AA +W + R + Q para finalizar , Simples xD

muitas pessoas a julgam como COTOCA por causar 1150 de dano verdadeiro em um único  fortalecido o.O .

mas , apesar de mecanica simples , Como qualquer outro campeão que o pessoal fala de "sem dedo" . é necessário paciência para jogar com ela , Saber quando e como usar sua ultimate , Como usar seu W , seu E e como Caitar utilizando o Q - para fugir de alguém !

Abraços ! 

Camille não é monodedo cara wtf?

@MetalCrawler Obrigado pela dica (apesar de saber , Kappa) . Só coloquei esse esquema mesmo para "demonstrar" . Não foi o intuito de mostrar realmente o Combo verdadeiro , xD

s2
- A dama cinzenta

@A Famosa Nidalee Pelo meu ver , Campeões Monodedo são campeões com mecânica simples .

A camille tem mecânica simples sim! '-' [Não tanto quanto Trynda , confesso ;D]
- A dama cinzenta
Aronguejo

Makabrotop wrote:
@A Famosa Nidalee Pelo meu ver , Campeões Monodedo são campeões com mecânica simples .

Camille tá longe de ser simples. Quem fica repetindo isso não faz a mínima ideia do que o boneco pode fazer.

Mas respondendo ao tópico, eu até gosto de jogar de Maokai. 

Aronguejo

Camille não é tão simples assim não, não é como um garen, trynda, master isso sim é simples tem suas mecanicas mas básicamente é auto atk, camille recompensa bastante ser preciso com o E principalmente, controlar a passiva,você pode achar camille cotoca quando ela está feedada dai claro fica fácil bursta o alvo, vou dar o exemplo da katarina, ela é uma campeã muito forte, e tem uma mecanica bem complica com os resets, um bom jogador de katarina não para de resetar adusauusdhasuf, e quando ela ta feedada é praticamente R na maioria dos carrys

sou main gp e quando não to afim de pensar muito eu jogo de malphite, faço tank, fico de boa ultando geral e é isso ai

Aronguejo

Morgana, coisa simples mas a satisfação quando vc acerta um Q com predict é mto boa kkk
Aronguejo

@Makabrotop escreveu:

a mecanica dela não é simples cara, hahaha, se você se comportar errado uma tf, você perde, um bom jogador de camille, eu nunca vi um main camille, e ela é um campeão mt forte.