cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Jogo não ta reconhecendo minha internet Vivo.

Aronguejo

Jogo não ta reconhecendo minha internet Vivo.

Assim como todos os outros post a história é a msm, depois dos picks e bans o jogo tenta iniciar mas logo cai e aparece a msg verifique sua conexão e bla bla, com as opções 'repetir' ou 'cancelar'. Por mais que eu tente repetir e tentar dnv, não funciona.
E com isso sou obrigado a logar no wifi da vizinha que é lento e o jogo fica com 300 de ping, faço isso só para n ficar afk e tomar leaver buster dps, mas jogar com esse ping é impossível! Ja perdi pdls e smp to ficando 0/todos...
Uma vergonha isso sinceramente, mas a riot nem deve ta ligando, pois acabou de sair skin lendária e um croma dourado pra caitlyin de 500 reais, e claro, hq pra lux
1 RESPOSTA
Highlighted

Re: Jogo não ta reconhecendo minha internet Vivo.

Olá, alguns jogadores estão tendo problemas para entrar nas partidas. Detectamos que um problema de incompatibilidade com o antivirus Avast está causando problemas para algum. Desativar o antivirus e reparar o cliente deve resolver o problema. Caso você faça esse processo e não resolva, pedimos que envie um ticket pro nosso suporte, relatando o melhor possível o problema que está ocorrendo, lá eles conseguirão te dar uma resposta melhor direcionada para o seu caso.
você pode abrir um ticket através desse link: https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new