cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Jogar lol é muito 8 ou 80

Tropa

Re: Jogar lol é muito 8 ou 80

O lol já tem punições adequadas. É que a galera reporta por qualquer coisa, como uma pessoa que joga mal. Ela não deveria ser reportada. Com isso seu report perde valor. Eu na semana passada recebi 3 mensagens que as pessoas reportadas levaram punições.
Aronguejo

@Divine LeBlanc  escreveu:
Eu tô bem frustrado por causa do ping, a minha operadora não tá facilitando, embora o problema ser a distância do modem do meu quarto, ultimamente piorou, e isso ta me deixando bem frustrado com o jogo, não pego muito troll nem afk, mas, o meu verdadeiro inimigo ta sendo a NET Virtua aUAHSUAHSUADSa

Brother, se nao for ruim pra voce claro, compra um Access Point, ele vai transmitir a internet pros comodos onde o sinal é fraco com muito mais eficiencia, ou, voce pode comprar um cabo RJ45 de uns 10 metros e passar ate seu pc, fazendo seu cable management da forma que preferir, mas nao joga no wifi, a perda de pacotes é insuportavel e as rotas que riot usa sao muito mal gerenciadas... No mais boa sorte

Tropa

Direto eu caio com cara q morre lvl 2 e manda GG e quita

é meio bugado mesmo
Arauto

@Draicker  escreveu:

@MIGOS ATL que bom q vc melhorou sua conduta, tipo vc foi um caso q recebeu punições e mudou para melhor. Mas tem muitos jogadores q acabam passando em branco infelizmente no quesito punições.

Acho que o problema é que o sistema não é educativo em nenhuma parte, raramente pune e quando o faz é total.
Também não valoriza realmente a honra do jogador e a avaliação/denuncia feita.
Eu criei um post relacionado a isso recentemente, se quiser ler e falar algo lá =P
Aí vai o link: https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/NOVO-SISTEMA-DE-HONRA-E-DENUNCIA-VINC...

For what way u go?
Aronguejo

JOGUE!!! De seu melhor, perdendo ira aprender com os erros, não existe culpa do outro quando acaba em derrota, apenas acredite que se perdeu foi por sua culpa, assim ira crescer e chegar nas alturas rapidamente!
Aronguejo

@MIGOS ATL 

E o que voce pensa sobre Malphite Suporta?

Arauto

@Draicker  escreveu:

Há uns 3 dias atrás eu joguei 3 games rankeds q me deixaram muito frustrado, não só por perder o game, mas pq em todos esses games 1 cara do time morreu e quitou. Ai eu decido jogar mais duas recentemente, e ganho as duas jogando bem, com jogadores q tbm estavam jogando bem, é outro game, vc se diverte fica feliz. Acho q o problema do lol não é o jogo em si, e sim atitude negativa dos jogadores de Trollar, Ficar AFK, Quitar, Dar Rage, etc. Se a Riot lançasse uma política de punições rígidas tenho certeza absoluta q as pessoas iam pensar muito antes de cometer esses atos e o jogo iria melhorar absurdos, eu nem iria ligar para esse client bugado, balanceamento, etc.   

Man concordo com vc o LOL e 8 ou 80 ou o time seu  é muito bom ou é muito ruim/sempre -1 no time(afk/kitou/caiu...etc), porem uma punicao mais severa acho que nao seria o melhor caminho, pois ai iriam reportar gente  sem motivo ai teria muitos bans injustos no game, vc podendo ser um deles. Acho que falta balancamento(nem tanto hj em dia ta mais suave) das filas e em questáo de AFK ou Quitar o cara deveria sim ter uma puniçao mais rigida e sobre DC quando vc cai do game o jogo deveria ter um modo que o  cara viraria um Bot pelo menos para farmar uma lane ou algo do tipo sla algumprogramador invnte algo para cubrir isso

Arauto

@Blitao Malphite  escreveu:

@MIGOS ATL 

E o que voce pensa sobre Malphite Suporta?

Vou me meter.. hehe
Comba bem com kalista e pode ser um boa reposta contra algumas match ups de selva ou sup do time inimigo.

For what way u go?
Highlighted
Aronguejo

Eu sei que é frustrante, mas o negócio é bola pra frente. Acontece, eu também fico irado na hora, mas não atrapalha o meu gostar. Eu gosto. Fico muito nervoso com o jogo às vezes, mas pra mim vale a pena. Essas partidas na verdade acabam por deixar um sentimento de esforço que faz você valorizar ainda mais as vitórias. Se seu foco é subir de elo, fica a dica: sempre é possível subir. Eu tive uma partida histórica que pouquíssimos teriam ganho, e eu ganhei... jogamos com 2 a menos, nenhum trol do lado de lá. O sentimento de ganhar aquela partida foi de superação extrema! O tempo inteiro jogamos na base, lutando para segurar as T2. Essa partida faz com que eu sempre lute pelos jogos, mesmo quando tem AFK.
A minha última partida de hoje o caçador quitou da partida porque achou que estava perdida, afinal meu time estava jogando deploravelmente. Perdemos mesmo, mas não fiquei tão frustrado porque entendi o real motivo de perdermos a partida: o time perdeu nos picks e não tinham masterizado os próprios picks, então estávamos fadados ao fracasso.
De qualquer forma, reconhecer o que acontecia ali me deixou mais leve e ao fim da partida aliviei o estresse porque sabia que era uma partida, mas nas 3 próximas conto com a vitória. Como eu disse: bola pra frente.
Aronguejo

@johsellion 

E quando voce vai fazer malphite suporta full ap quie voce prometeu?

Arauto

@Blitao Malphite não entendi o que você quis dizer... Ta perguntando quando eu vou com esse pick? Eu fiz essa promessa? vish

Olha, se eu sofri lavagem cerebral pra não lembrar disso, mb.
Até não acho impossível(rs), mas eu tô realmente muito afim de abandonar a função de suporte, por conta de não haver muitos midlaners e caçadores que me deixem satisfeito, sem contar o fato de muitos atiradores não conseguirem exercer a função com respeito ao seu suporte. Tô pensando em até voltar a ser TOP.
For what way u go?
Tropa

O LOL acabou man , só a Riot que nao notou , mexeram tanto que o jogo virou um **cogumelo do teemo** aonde 1 cara nao carrega 4 mas 1 cara afunda 4 !

Todo jogo tem **cogumelo do teemo**. É incrível pensar que o jogo fica tóxico e massante por culpa de outros jogadores, isso não entra na minha cabeça. O que motiva alguém a trollar, sério. Deve ter uma vida muito triste pra chegar ao ponto de se satisfazer prejudicando a galera nos jogos, pprt.
Fora os quiters, que acontece algo inesperado NO INICIO DO JOGO e começam ''já perdemos'' - ''to base'' - ''**cogumelo do teemo**, não me ajudou, vou trollar agora''. Gente...
Imagino esses caras levando o primeiro não ´da vida e se matando. Eu fico realmente indignado!!! Porque se são assim no jogo, cara imagina esse animal fora dos games, que perspectiva uma pessoa com pensamentos assim tem na vida?

Ah foi mal galera. Mas é o meu desabafo. Se eu pudesse, caía na mão com esses babacas, real.

SE ALGUM DE VOCÊS TROLLS ESTÃO LENDO ISSO, SE TU QUITA PARTIDA LOGO NO INICIO, SE TU DESISTE NO EARLY GAME, MANO, SUA VIDA É TRISTE E TE DESEJO TUDO DE BOM! sqn

Saudades do antigo sistema de ranked o ''elo''.
Aquilo sim eram ranked equilibradas.

Aronguejo

Não só a atitude negativa dos jogadores. Eu sinto que muitas partidas são stomps de um dos dois lado, e isso acaba desanimando pq são partidas de baixa qualidade, que não expressam sua habilidade como jogador.
Arauto

@Thrawm  escreveu:
O LOL acabou man , só a Riot que nao notou , mexeram tanto que o jogo virou um **cogumelo do teemo** aonde 1 cara nao carrega 4 mas 1 cara afunda 4 !

Apesar de nem sempre ser assim, é bem notável isso aí.
E quando tem duos, na soloq, um faz merda e o outro defende... as vezes, até ficam xingando em dupla e ainda ti reportam, só pq vc falou algo como "poxa doido, vem mais aqui na lane não, isso foi muito trol"
 ;(

For what way u go?
Aronguejo

@johsellion 

Mas voce prometeu, e eu to esperando até hoje, faz 1 ano que voce prometeu fazer Malphite full ap suporta com eco de luden.

To aguardando, porque ti adimiro, me lembro quando voce jogou comigo e fez Soraka JG sem smite e ainda solou um Nasus com 500 de stack na top lane e carregou o jogo.

Enquanto o time tava todo ruim, vc carregou com a Soraka JG sem smite full ap.

Arauto

É verdade! ehaIUeiAEHiAHEiuAHEiuAhe
@Blita Malphite faz tempo isso em!!
For what way u go?
Aronguejo

@johsellion 

Me adiciona no jogo e faz Malphite suporta full ap