cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Jogar lol é muito 8 ou 80

Lenda

Jogar lol é muito 8 ou 80

Há uns 3 dias atrás eu joguei 3 games rankeds q me deixaram muito frustrado, não só por perder o game, mas pq em todos esses games 1 cara do time morreu e quitou. Ai eu decido jogar mais duas recentemente, e ganho as duas jogando bem, com jogadores q tbm estavam jogando bem, é outro game, vc se diverte fica feliz. Acho q o problema do lol não é o jogo em si, e sim atitude negativa dos jogadores de Trollar, Ficar AFK, Quitar, Dar Rage, etc. Se a Riot lançasse uma política de punições rígidas tenho certeza absoluta q as pessoas iam pensar muito antes de cometer esses atos e o jogo iria melhorar absurdos, eu nem iria ligar para esse client bugado, balanceamento, etc.   

39 RESPOSTAS

Re: Jogar lol é muito 8 ou 80

Eu tô bem frustrado por causa do ping, a minha operadora não tá facilitando, embora o problema ser a distância do modem do meu quarto, ultimamente piorou, e isso ta me deixando bem frustrado com o jogo, não pego muito troll nem afk, mas, o meu verdadeiro inimigo ta sendo a NET Virtua aUAHSUAHSUADSa
Highlighted
Aronguejo

O lol tem punições bem severas eu tomei bans por rage e fedding intencional acabei perdendo uma conta que eu gostava muito e tive que recomeçar do 0 mais eu não fui um cara bacana e aprendi muito com essas punições mudei minhas condutas e a recompensa o lol se tornou um jogo mais divertido se voce não der rage e se esforçar nas partidas nao ficar discutindo com trols a sua experiencia no lol vai ser muito melhor digo tudo isso por experiencia propria
Lenda

@Divine LeBlanc Nem o exit lag funcionou? Feelsbad. Enfim eu sei como é frustrante isso, pq eu tive isso ano passado fiquei 2 semanas assim até normalizar.

Lenda

@MIGOS ATL que bom q vc melhorou sua conduta, tipo vc foi um caso q recebeu punições e mudou para melhor. Mas tem muitos jogadores q acabam passando em branco infelizmente no quesito punições.

Lenda

@MIGOS ATL por falar nisso, como vc tem esse ícone de "?"

@Draicker  até arrumarem o cliente a cada post de reclamação vou postar isso.

#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Aronguejo

ta bugado kkkk

@Draicker funcionou, mas eu achei um canto da casa que pega xD
Dragão

@Divine LeBlanc  escreveu:
Eu tô bem frustrado por causa do ping, a minha operadora não tá facilitando, embora o problema ser a distância do modem do meu quarto, ultimamente piorou, e isso ta me deixando bem frustrado com o jogo, não pego muito troll nem afk, mas, o meu verdadeiro inimigo ta sendo a NET Virtua aUAHSUAHSUADSa

Peça para verificarem o modem... pode estar com problemas.

@LokaoDaPoppy
Spam detected
C sabe o que vem depois, neh? kkk
"Olá, Lokao, postar as mesmas coisas repetidas vezes é considerado SPAM e vai conta....." kk

Pois é, praticamente todas as partidas ranqueadas ou seu time é muito bom ou muito ruim!

@Divine LeBlanc  escreveu:
@LokaoDaPoppy
Spam detected
C sabe o que vem depois, neh? kkk
"Olá, Lokao, postar as mesmas coisas repetidas vezes é considerado SPAM e vai conta....." kk

@Divine LeBlanc Eu só achei esse por enquanto,mas já estou preparando +memes criticas a Riot.

Acabei que logar no cliente e o cliente ta lento para carregar as imagens, e no youtube os videos tão rodando em HD, estranho não?

@LokaoDaPoppy
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK sim
Mas tipo, se vc colocar textos diferentes a cada esse meme que vc escrever, ta de boas, tipo, coloca o meme mas escreve coisas diferentes na descrição, ai n é spam e ta de boas

@LëBlanc Spam=postar mesma coisa direto não?
Então to de boa,só vou postar esse meme ai quando tiver uma critica a Riot(culpa deles se só tem post disso)

Se serve a dica, nunca nenhuma atitude foi tomada no league of legends com base em nada postado aqui no forum BR.  

Se quiser qualquer providencia em relação a qualquer coisa é melhor ir no forum de servidores onde a riot leva os jogadores em consideração. Ou no reddit, mas lá você vai precisar de muita visualização.

Se você quiser encontrar outros jogadores como você, e reclamar em grupo num canto esquecido, aqui é o lugar certo. 

Aronguejo

Eu acho que tem muito Elojob e jogadores inexperientes em elos altos, faz tempo que não pego um jogo de 40 minutos em que ta todo mundo forte com placar igualado. Recentemente todos os jogos em que estou caindo, seja ganhando ou perdendo a diferença é próxima ou as vezes até maior do que 20 abates de diferença.

Ontem um amigo meu estava falando isso. 8/80. No meu caso, ou alguém do meu time quita ou do time inimigo. As partidas estão bizarras.

@PDS Hiro  escreveu:
Eu acho que tem muito Elojob e jogadores inexperientes em elos altos, faz tempo que não pego um jogo de 40 minutos em que ta todo mundo forte com placar igualado. Recentemente todos os jogos em que estou caindo, seja ganhando ou perdendo a diferença é próxima ou as vezes até maior do que 20 abates de diferença.

Concordo. Parece que tem muita gente que foi elojobada ou deu sorte nesse novo sistema de md10 e foi parar em elo mais alto. Joguei esses dias uma partida que tinha uma Jinx que ficava morrendo sempre da mesma forma. Pessoal não sabe desviar de skill shot. Pessoal level 30 caindo em partida de Ouro. Tá bizarro.