cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Jogar em Notebook [DUVIDA]

Highlighted
Tropa

Jogar em Notebook [DUVIDA]

Fala galera tranquilo? Eu gostaria de tirar uma duvida aqui, eu nunca joguei lol em um PC, ou talvez digamos, numa postura correta. Desde sempre jogo lol num notebook 15,6", sentado num sofá, com esse notebook no meu colo, fazendo do braço do sofá o meu mouse pad. Jogo olhando pra baixo já que o note está no meu colo, etc... Além de que minha máquina apesar de alcançar os 60 de fps dropa esse fps muito facil, sempre que aparece alguem novo na tela da uma travadinha, nas TFs isso é bem chato também.

O fato é que eu estou bastante inclinado a comprar um PC e jogar certinho num desktop organizado, sentado numa cadeira, com o PC numa mesa, etc... E gostaria de saber se alguém já passou pela experiência de trocar um estilo de jogo bem porco como o meu pra um estilo de jogo mais organizado, se alguém ja mudou no note pra um PC, ou do sofá pra uma mesa, e sabe me dizer se uma mudança na postura, uma tela maior, no geral um upgrade na maquina e na jogabilidade, e sabe me dizer se isso realmente da uma mudada e uma melhorada na qualidade do jogo do player.

Sei que qualidade do PC é diferente da qualidade do Jogador e nunca fiquei de mimimi e relações às minhas condições de jogo, mas agora que quero comprar um PC parei pra pensar, será que é um fator que pode melhorar a minha jogabilidade e qualidade? Alguém já passou por isso e sabe dizer?

Obrigado pela atenção.

6 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto

Re: Jogar em Notebook [DUVIDA]

Não mano, a unica coisa q vai melhorar sua gameplay é o 60fps, ja a postura não muda em nada, vc se adapta ao jeito q está jogando e vai jogar igualmente estava antes, tu ve os players do cblol alguns colocando o pe encima da mesa ou com posturas diferentes? então é a mesma coisa com vc.
Highlighted

Acho que tudo não passa de costume. Eu por exemplo, prefiro o notebook pra jogar (já joguei em 3 computadores diferentes, e um deles era um '' pc gamer '').
A sua postura errada no sofá pode afetar sim o seu gameplay, por te deixar cansado e desconcentrado.
Aronguejo

Cara, Muda uns 200%, experiência propria. Só que diferente de ti eu jogava em um notebook apoiado em uma tabua de passar roupa haahahaha (pq tinha acabado de me mudar) o note tbm rodava nos 60 fps não lembro o tamanho da tela dele e a queda de fps era constante... aí depois que peguei meu desktop 120 fps cravado sem cair fps em TFS, aí meu amigo vc faz estrago nas plays KKKKKKK

The fear of falling cannot more than a peace of flying
Highlighted
Aronguejo

Cara, na minha opinião muda sim... principalmente o fato das travadinhas e talz...
Highlighted
Tropa

olha, o fps pode até mudar, mas isso não ira prejudicar sua habilidade, depois de um tempo nos adaptamos, me lembro que eu jogava lol no nootbook usando o touchpad hahaha, e eu conseguia, por que eu me adaptei, atualmente jogo em um pc gamer, e não vi muita diferença na minha performance, apenas mudou um pouco por que como é um pc gamer, da pra jogar sem travamentos, principalmente nas tfs
Highlighted
Tropa

Obrigado pela opinião de todos, como é uma mudança que de qualquer jeito eu vou fazer, então gosto de me apegar na possibilidade de que isso vai ser um fator positivo pra mim, mas entendo também que tudo é questão de costume, vamos ver se quando eu me acostumar no pc eu não vou render mais do que atualmente acostumado no note... Obrigado de novo pela ajuda Smiley Happy