cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Jogar de outro país

Tropa

Jogar de outro país

Bom dia,

Mudei para Portugal recentemente, mas não gostaria de ter que trocar de servidor, já que meus amigos todos jogam no BR. Sei das complicações que isso implica. 

Queria saber se alguém já esteve em posição de precisar jogar do outro lado do oceano e se conseguiu fazer algo a respeito.

Antes que digam, eu jogava antigamente no servidor NA quando não existia servidor BR, e até conseguia lidar com o ping, o propósito do post não é necessariamente para responderem "Se vc aguenta o lag, jogue..", mas caso alguém tenha alguma configuração de internet ou qualquer coisa do genero que amenize a situação. É improvável, mas gostaria de saber caso alguém tenha alguma resposta.

Obrigado,

3 RESPOSTAS

Re: Jogar de outro país

De Recife se joga no Servidor Europe West com 170 de ping. De Portugal sendo que o servidor daqui é em São Paulo com certeza é mais alto. Não faz sentido jogar com um ping desses. Pagar um túnel não vai baixar muito.

Você poderia jogar normal game de Nami suporte. Mas pra jogar de verdade vai ter que mudar de servidor.
https://twitter.com/wahregesicht

quando eu jogava no servidor americano meu ping era 120 cravado tenho ate curiosidade de criar uma conta la para ver meu ping em quanto vai estar hoje em dia e como andam as partidas pvp la se estão mais ou menos tóxicas que aqui.

Tropa

Imaginei mesmo. É uma pena muito grande.. Gostaria que o nosso transporte de informações fosse melhor, a ponto de possibilitar um servidor universal. Um homem pode sonhar..