cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Jogadores trolls em Randek e Suspenções por xingamento

Resolvido

Jogadores trolls em Randek e Suspenções por xingamento

Ta dificil de jogar em ranked com esses trolls bagunçado a fila ranqueada e vc nao pode nem mandar ele toma naquele canto, que vem os 'politicamente corretos' pra reporta vc, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Esse jogo e uma piada mesmo! hahahahaha, vejo que se nego trolla é pra xingar mesmo. Se fosse num fotebol na rua ou outro esporte esses trolls nem entrava no time ficava do lado de fora, o problema é que nesse jogo politicamente correto é uma palhaçada. A riot tbm ta de palhaçada pelo visto os trolls é que estão certos mesmo, conheço muito gente que ja parou de jogar por isso e vou ser mais um deles. =*

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Dragão

Re: Jogadores trolls em Randek e Suspenções por xingamento

Eu disse que ela não é mercenária?
Claro que ela é, assim como toda empresa, se uma empresa não trabalha visando lucro, ela fali, achei que você soubesse disso, mas acho que não, prefere xingar os trolls né? ^^

E caso aceite uma sugestão, se não quer trolls na sua partida, não seja alimente um falando merda no chat, isso só piora as coisas, e consequentemente você vai sair do Bronze

Ver Resposta em Destaque no post original

20 RESPOSTAS
Dragão

CTRL C + CTRL V

Um erro não justifica outro..

Se foi punido por rage, quer dizer que o sistema presta, e foi merecido

Até hoje nunca vi um AFK não levar punição, todos levam, seja de Leave Buster seja de suspensão, o fórum está aqui pra comprovar, cheio de tópicos de pessoas chorando..

Defina troll, porque pra mim, uma pessoa que está jogando mal e/ou morre sem querer não é troll, e o sistema sabe disso

um erro nao justifica outro entao pq so um pessoa pega, se as duas errou?
e o sistema nao presta! quantos afks nao foram punidos que eu ja vi e fui prejudicado tbm nas filas ranqueadas e entre outras coisas.
o pessoal da riot quer ser politicamente correto mas nao passam de hipocritas, que nao estao nem ai os querem ganhar dinheiro em cima dos jogadores.
Aronguejo

Só um foi penalizado porque ele atingiu o limite de reports, ou seja você vem sendo toxico a um bom tempo e sendo reportado em varias partidas :*
Dragão

@Angel Voorhess Ele não entende isso ainda, já foi falado várias vezes, masé mais fácil chamar a Riot de mercenária e achar ter razão saheuh

Pra ele acho que troll é alguém que morre 2x no começo da partida, tilta e joga mal o resto do jogo

Sei disso, mas nao foi esse o caso. Fui reportado por causa de uma partida, pelo menos fui isso que li na messagem que recebi ou eu nao sei mais ler o portugues brasileiro.
e sim com certeza, a riot só se importa com o dinheiro dos jogadores tao nem ai para as partidas em filas.

A mensaguem vei justamente com a conversa da partida referida.
Dragão

Se você acha isso, boa sorte achando outro jogo pra jogar..

Eu sempre reporto quem eu acho que devo reportar, e passa algum tempo recebo o Feedback..
Você garante que se eu não te reportasse você não levaria ban?
Você não é tóxico? Duvido muito..

Passar bem, e boa sorte novamente..

Aronguejo

Venho o feed da conversa?Normal, eles tem que mostrar o que você estava fazendo onde a agua transbordou, amigão,

''izi' ''GGIZI'' isso é passivel de report já vi nego levando restrição por isso você sendo toxico uma hora a casa cai.

Sou toxico sim com muito orgulho! Porem somente com esse pessoal que entra para troll justamente em filas ranqueadas.
Me desculpe de não sou 'politicamente correto' com vcs, que morrem de raiva e com medo de toma ban. kkkkkk
Se homen ou mulher entra para bagunça um partida eu xinga mesmo, em todo lugar é assim só aqui que tem essa palhaçada prefiro tomar ban do que fica com medo de xingar esse trolls.
Aronguejo

Então não reclama cara, toma o ban e fica de boas ae e perde a conta.

''Minha casa minhas regras''

Dragão

Já que não tem medo, toma ban quieto e vai criar outra conta pra jogar kkk
Não fui eu que abri tópico no fórum chorando por uma consequencia de seus atos..

Cada figura que me aparece, isso pra mim tá com cara de fake, mas né

De boa, tõ reclamando mas pelo visto sou eu que estou errado nesse jogo. Num lugar onde todos estão 'certos' e vc esta errado, nao tem o que fazer, não sabia disso, Mas agora que sei, já sei o que vou fazer!

Ana Luiza, não abri um topico chorando. So estou dizendo que nao concordo com o sistema da riot games,vc que esta dizendo isso.
Não tenho interresse em jogar jogo cheio de trolls, e a riot querendo ser politicamente correto.
e vc ainda vem me dizer que a riot nao é mercenaria, kkkkkkkkkkk
ta parecendo que vc trabalha na rito gomes!
Dragão

Eu disse que ela não é mercenária?
Claro que ela é, assim como toda empresa, se uma empresa não trabalha visando lucro, ela fali, achei que você soubesse disso, mas acho que não, prefere xingar os trolls né? ^^

E caso aceite uma sugestão, se não quer trolls na sua partida, não seja alimente um falando merda no chat, isso só piora as coisas, e consequentemente você vai sair do Bronze

Ver Resposta em Destaque no post original

Quer dizer que vc admite que a riot ta é mercenaria e esta nem ai para os jogadores?
se eu prefiro xingar os trolls? nao, tenho mais o que fazer. mas se vc preferia " engolir os trols " e jogar como se fosse normal com medo de tomar ban de um joguinho ai. vc que sabe.
E sua sugestão to nem ai para bronze, platina ou mestre. Se eu ganhasse dinheiro dava ate para suprtar kkkkkkkkkk
Dragão

Primeiro que mercenário é alguém que visa lucro, e pra Riot conseguir lucro ela precisa cuidar de seus clientes, que somos nós, então você já está errado em um ponto..

Outro, você admitiu que é tóxico hsuahue "Sou toxico sim com muito orgulho!", e ainda chama alguém de hipócrita, irônico..
Eu não engulo trolls, eu sei lidar com eles, diferente de você.. E não tenho medo de tomar ban, eu tenho bom senso, sei que errado tanto no jogo quanto na vida, mas você nunca vai saber o que é isso..

Se você não está nem ai pra elo, qual o propósito de reclamar de trolls então? lul

Mas já aprendi com você hoje, vou parar de te levar a sério

Interessante, vc acha que sabe de muita coisa porem sinto muito em te dizer que vc é muito inocente.
quando falo em mercenario é alguem ou um grupo que visa o dinheiro e nao esta nem ai com nada ( sem valores ).
Agora se vc acha que sou toxico pq xingo as pessoas(trolls) que entrou num jogo so para bagunça e nao dao a minina pra os outros jogadores entao para vc sou sim com orgulho com falei e repito, pena que sou opinao não é absoluta.
se vc se comporta assim na sua vida e acha que esta certa, vc tem um serio problema. essa gereção 'politicamente correta' sao um bando de hipocritas que tem medo de dizendo o que quer falar de fato.
Quando reclamo de trolls pq muito diferente de vc eu me importo com o jogo independente do elo e isso vc nunca vai saber o que é nesse seu mundo de hipocrisia!
Tropa

Trolagem é fogo, cabei de literalmente sair de uma ranqueada e pedi para os sãos da mesma, dar remake, por causa de um jogador que caiu na selva, mas, não pegou campeão de selva e nem escolheu golpear e ainda foi para o top, numa ranqueada? Entra ano sai ano e continua do mesmo jeito. Agora sobre xingamento, ai não, em hipótese alguma, sem necessidade.

Deixe de ser um hipocrita medroso!