cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Jogadores rancorosos e teimosos nas ranqueadas

Jogadores rancorosos e teimosos nas ranqueadas

Bom dia, hoje eu estava jogando uma rankeada de nami, tava tudo certo. Meu ADC tinha mostrado que ia pickar Miss Fortune, e ele era o 1° a escolher o campeão pra partida. Ok, na hora dos bans o jg simplesmente baniu a Miss fortune sem mais. A gente foi tentar ver com ele porque ele tinha banido a MF do cara, e ele simplesmente foi grosso. Dai falei pro ADC que talvez ele não gankaria nenhuma lane por causa do comportamento dele. Inicio da partida ele falou que não gankaria nenhuma lane se não recebese leash, eu fui e dei o leash e ele continuou não gankando. e ainda escreveu no chat ''mutados'' sendo que eu e o ADC não falamos nada demais, não ofendemos ele, não dizemos nada. Só perguntamos pra ele o porque de ter banido o campeão do ADC sendo que ele já havia mostrado. A Irelia estava se saindo bem na partida, e a Syndra eu e meu ADC fomos campados várias vezes simplesmente o time inteiro deles campou o mid e o bot. Irelia ficou defendendo o WW chamando o nosso time inteiro de ''ruins'' e que deveriamos desinstalar o LOL. Final da partida Irelia estava xingando eu o Varus(meu ADC) na tela final o WW falou que eu e o ADC seríamos banidos, sendo que não xingamos ele, não ofendemos ele nem nada. Apenas perguntamos pra ele o porque dele ter banido, ele só começou e jogou a ranked toda com raiva e não ajudou o time em nada. Dai eu me pergunto tem como lidar com isso? as vezes por dar uma dica ou perguntar algo pra alguém do time é ser tóxico? Realmente eu não entendi. 

14 RESPOSTAS
Arauto

Re: Jogadores rancorosos e teimosos nas ranqueadas

kkkkkkkkkkkkkkkkk parece novela mexicana...

Tropa

Entenda esse jg como um jogador ruim, simples. Se ele não quis ajudar, é porque ele simplesmente não tem noção do jogo, porque o time tem que cooperar um com o outro, se ele realmente não quis ajudar, é porque ele é mais um que ainda está aprendendo, ser ignorante na partida e ficar com essas graças é sinônimo de jogador ruim pra mim. Jogador bom foca em ganhar a partida. Então infelizmente o que vc precisa fazer é se conformar em situações assim, porque também tem partidas que cai jogador ruim que as vezes até ajuda o time, mas sem falar nada no chat quando você vê o cara ta 1\13 por exemplo, então não tem muito o que fazer, só aceitar..

realmente @Rickaz você disse a palavra certa, só resta aceitar. O problema que estou caindo com muitos assim, e está mais díficil subir.

Arauto

E meu amigo se for essa nami de exaust que fico 3/13 , tenho que concordar com o cara , e outra tem muita miss ruim por ai que afunda o time , nessa situação que voce relatou nao foi diferente se fosse miss ou varus ia dar a mesma merda , nesse caso ele foi muito inteligente em mutar voces , e para de mentir tambem , que tenho plena certeza que voces ofenderam ele bastante.
Tropa

Enquanto a riot não fazer algo para banir os trolls das rank, vamos ter que só aceitar... Se tu tivesse dando rage no final do jogo ainda - você seria o errado para riot.... Négocio é só aceita mesmo.

Criei uma conta e fiz um teste com trollagem em rank, trollei mais de 20 jogos em rank e não aconteceu nada com a conta e o pior que os cara que os cara que eu reportei por rage levar advertência ou punição... Pior que os cara que eu reportei conversaram comigo de boa e falei reporta, dae começaram a dar rage e o punidos foram eles. 

Se todo mundo criar um conta e fazer isso, vão ver que a riot só bani afk e rage e o troll não acontecem nada.

Tropa

Infelizmente é normal, é difícil cair aquele time que até te ignora porque eles carregam izi o jogo, a grande maioria dos times vc é que precisa fazer alguma diferença pra ganhar, principalmente do gold pra baixo, porque nesses elos o povo ainda ta aprendendo bastante coisa do jogo, e a grande maioria aprende nas ranqueadas, então...

Na partida que fiquei 3/13 de Nami, eu estava dando muitos roamings, tentei ajudar o MID diversas vezes, e acabei morrendo porque o time inimigo começou a vir atrás de mim e do MID(Syndra) toda hora, o ADC não sabia se posicionar. Então tive que fazer o trabalho do Jungle, que era gankar. Já que ele ficou farmando a jungle inteira e mutou todo o time.Ameaçando reporte só porque eu e o ADC perguntamos porque ele tinha banido a Miss Fortune do ADC.

@SilverFang Na partida que fiquei 3/13 de Nami, o meu ADC jogou muito mal, eu também não consegui salvar ele muitas vezes,  tomamos muito gank dai eu comecei a dar muitos roamings, tentei ajudar o MID diversas vezes, e acabei morrendo porque o time inimigo começou a vir atrás de mim e do MID(Syndra) toda hora, o ADC não sabia se posicionar. Então tive que fazer o trabalho do Jungle, que era gankar. Já que ele ficou farmando a jungle inteira e mutou todo o time.Ameaçando reporte só porque eu e o ADC perguntamos porque ele tinha banido a Miss Fortune do ADC. O próprio MID reclamou do jungle por ele não ter gankado o MID. Já que o Zac veio MID e Bot diversas vezes. Tentei proteger o time, mas toda hora morremos. Zac ficou feedado e o Zed também, a única na partida que ficou positiva foi a Irelia, e ela também se recusava a splitar top já que falamos pra ela que era até melhor splitar o top já que o MID e o BOT perderam. Fui de Exaust de Nami pra  poder bloquear o gank do Zac mas não adiantou em nada já que ele ficou indo toda hora na lane. Normalmente eu vou de ignite de suporte. 

@Malkmad Pois é, não demos rage. Apenas perguntamos pro cara o porque dele ter banido a Miss Fortune do ADC já que ele já mostrou que queria jogar de Miss Fortune e era o 1° a pickar o campeão. O Warwick apenas chegou no começo da partida e falou ''se eu não tiver leash eu não ganko. Mesmo eu tendo dado leash pra ele, ele continuou não gankando nenhuma lane. a Irelia venceu a lane dela, e ao invés de continuar splitando começou a querer puxar uma fight que nunca ganharemos. o Meu ADC pegou Varus porque ele disse que sabia jogar um pouco. o Time inimigo estava com uma Leona muito boa e não conseguimos ganhar a lane porque o Zac ficou campando o bot. Syndra tentou acompanhar os roamings do Zed mas também morria pro Zac já que ele ficou feedado e o Warwick conseguiu dar umas kills para ele. Eu morri também várias e várias vezes tentando curar o time, mas o Zac sempre me focava e ultava em mim, então eu era sempre o 1° a morrer, o Warwick e a Irelia se recusavam a dar peel pro time. Warwick ficou na jungle a partida inteira, e não saiu uma vez para dar um gank. E ainda no final escreveu ''MID e Bot reportados''. 

@Rickaz O que você falou é tudo verdade. No prata é complicado, as pessoas que estão neste elo acham que são profissionais apenas por terem saído do bronze a acabam afundando as partidas e dando birra por coisas bobas, no prata se você dar uma dica de item ou fazer alguma call o time te xinga e te ameaça. 

Infelizmente não tem muito a se fazer. Não sei como é nos outros servidores, mas aqui as pessoas são péssimas "ouvintes" (na verdade digitamos e elas lêem, mas enfim...). Pra mim, a melhor forma de lidar com isso, que não é excelente, mas é alguma coisa, é tentar dar a sua dica e observar a reação do cara. Tipo... "Faz Trinity aí Jax". Se ele responder com ignorância, já deixe de se comunicar dessa forma com ele. Passe a usar apenas os pings e pronto. Quando o cara é assim, não adianta você tentar argumentar, explicar, nem nada. Por mais educadamente que você fale com ele, o cara não vai te dar atenção, talvez o cara tilte e talvez ele consiga te tiltar junto com ele ainda. Então não vale a pena. Se o cara se mostrar receptivo, você pode arriscar um pouco mais. Mas evite floodar também. Já fiquei meio **cogumelo do teemo** em algumas partidas em que um cara não parava de falar o que o time inteiro tinha de fazer, e no fim as calls dele nem eram boas. Enfim... não abuse da receptividade dele. Se comunique no que achar necessário e boa!

Tropa

^
Tropa

O servidor brasileiro é super tóxico, eu quase nem me divirto jogando o jogo.

Tropa

Não seja a SUPER NANI  não mime jogadores ruins toxico e trolls, qd o cara **cogumelo do teemo** yasuo no last pick eu dou ban em yasuo, a frase é sempre a mesma " baniu yasuo vou trolhar" e a minha tb é e sempre será a mesma " Não ligo, perco essa ganho a proxima já vc perde essa e a proxima!" e encerro a conversa não dando mais trela, eu não mimo bundha suja e nunca irei mimar, isso é trabalho pra mães deles não pra mim. Se o cara ja entra no jogo tiltando não tem como VC IRÁ PERDER! ele já deixa claro isso antes do jogo começar, esse jogo é 5x5 e infelizmente qd "um" não quer 4 não ganha!