cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Jogadores que simplesmente quitam por quitar as filas ranqueadas recentemente e isso é culpa da RIOT

Highlighted

Jogadores que simplesmente quitam por quitar as filas ranqueadas recentemente e isso é culpa da RIOT

Bom dia, hoje eu vim demostrar o meu desprezo pelo sistema de punições da riot games porque hoje em dia os jogadores estão nem ai para riot, pois não adianta você denunciar os jogadores que eles não vão sofrer nenhuma penalidade. Desse modo, como estou de férias, eu decidi jogar bastante para descontrair um pouco o trabalho, porém em 7 jogos em 5 jogadores do meu time simplesmente quitaram por quitar, porque estavam jogando mal, "GG JG joga ai", "GG MID" e acabam por quitar. Vendo isso, eu sei que sou ruim, pois sou ouro 4, mas eu só queria poder perder com dignidade ou ao menos por jogar uma partida até o final 5x5, entretanto, a riot game deixa muito fácil para esses jogadores quitarem a partida ou ficarem base, porque a riot games não dá nenhuma punição para esse tipo de jogador eles só sabem fazer skin para lucrar cada vez mais. É incrível como que no CS GO eles conseguem fazer o número de quiters diminuir drasticamente com o simples gesto de dar um impedimento de competitivo de 3 horas ou até mesmo de 30 minutos. Lá na valve você sabe que o jogador que quita toma uma punição, mas no league of legends a história é completamente diferente, você pode quitar de tranquilamente, ficar base ou dar o quanto rage quiser e a riot que se diz preocupada com os jogadores não faz absolutamente nada. Resumindo, não estou reclamando que não subo de elo porque só cai troll, mas isso aqui é um desabafo de um jogador que ama o lolzinho, porém fica revoltado de jogar 7 partidas e em 5 jogadores do time quitarem por quitarem. Eu só queria jogar uma partida 5x5, mesmo que perdesse ela. Terminei por aqui e boa noite a todos, desculpe qualquer erro de português fiz esse tópico tarde e bastante frustrado.

5 RESPOSTAS

Re: Jogadores que simplesmente quitam por quitar as filas ranqueadas recentemente e isso é culpa da

mas tem o sistema de punição, só reportar fim da partida. Tempos atrás acabei nao conectando por causa do lag em duas partidas e já peguei fila de 20 min em 5 partidas, creio que se acontecesse mais uma vez já levava ban por alguns dias
Arauto

Re: Jogadores que simplesmente quitam por quitar as filas ranqueadas recentemente e isso é culpa da

Acho que o que falta também é o pessoal reportar pois muitos vem a pessoal fazendo coisas erradas e não reportam ainda mais quando não está no seu time. Agora essa ideia é muito boa, se o jogador quitar de uma partida rankeada ele devia ficar não só 3 horas, mas 3 dias sem poder jogar rankeada!

pior não e o cara que quit partida e não volta e sim o que fica base dançando ainda por cima kkkkk como cara fica base mais de 10 minutos dançando e não toma desconect
Acadêmico de Piltover

Cara, francamente falando, nas férias é assim mesmo!

Dragão

Cara + problema é a falta de punição pro quit, até eu a alguns anos quitava MUITO, em 10 partidas em 6 eu saia, e a unica coisa que a Riot da é Leaverbuster, e serio, o sistema tb é mt falho, se a pessoa ficar na base andando, ela não recebe leaverbuster, quando a pessoa descobre isso, ela perde completamente o medo de quitar, pois sabe que não vai receber nenhuma punição grave :/