cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Jogadores que não gostam de comunicação e chamadas de objetivos

Jogadores que não gostam de comunicação e chamadas de objetivos

Eu jogo LoL há 3 anos, e começei a minha jornada ranqueada no meio do ano passado. Desde então eu sempre sou o cara que comanda o time, tanto mecanicamente quanto estrategicamente, eu normalmente sou a pessoa mais forte do time e sendo assim eu que tenho q ''ganhar o jogo solo''. Eu já me acostumei com isso, me incomodo mto menos q antes diante desse fato, mas agr oq mais me incomoda são os jogadores ruins do meu time q estão jogando mal que mantém seu orgulho e não seguem uma call. Eu não sei oq eles pensam, mas imagino q seja: ''Ele não manda em mim, vou continuar aqui fazendo a mesma coisa e morrendo em vez de inverter a rota e começar voltar no jogo''. Eu procuro sempre dar as calls de forma clara e educada, mas nem assim eles seguem. Será que faço algo de errado? Alguém tem alguma dica de como posso ser mais convincente? 

OBS: Eu também tento sempre ''dar o exemplo'' me posicionando bem e não trollando, para q talvez eles pensem: ''esse cara ta jogando bem, vou seguir essa call dele''. Mas isso só funciona em alguns raros casos.

OBS 2: já tentei jogar sem dar calls, acontece q os jogadores ruins do time continuam repetindo os seus erros e desistem de ganhar cedo.

1 RESPOSTA
Highlighted
Arauto

Re: Jogadores que não gostam de comunicação e chamadas de objetivos

Quanto a isso não tem muito jeito. Sou main sup e uma vez me disseram "Um sup bom carrega um adc ruim mas um adc bom não carrega um sup ruim" e eu respondi: "eu carrego gente ruim mas não carrego gente burra". O nome disso não é ser ruim e sim ser burro. Geralmente tem várias situações onde o cara tá jogando mal: o cara pode ser novato, pode ser que esteja em um dia ruim (acontece de vez ou outra não ser o seu dia) mas um cara que joga, dá ruim, e continua nesse ciclo é porque ele é burro/idiota. Não tem muito quanto a isso já que cada um faz o que quer no jogo.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
When you are Misarable, you need Someone more Misarable than Yourself ~Lucy