cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Jogadores que entram para zoa!!!

Tropa

Jogadores que entram para zoa!!!

Hoje estou com pouco de raiva do que está acontecendo comigo durante estes dias. pôr conta disso vou me desabafar.

Eu tive 3 vitorias seguidas no modo rank do jogo, Mas nestes dias está totalmente dificil jogar lol.  

Você deve está me perguntando qual motivos, certo? 

Bem... As partidas quê eu estou entrando agora eu só estou tendo derrota. Sempre tem 1 ou 2 jogadores quê entram na partida com problema de conexão com a internet ou tem aqueles quê entra pra zoar mesmo ou testar um personagem que nunca jogou. 

Só que muita vezes isso acontece no rankiado, muitos jogadores entram na partida para testar personagens que nunca jogaram, mas viu um vídeo de um tal youtube ou qualquer outro meio de transmissão, ele vai é testa o personagem no rankiado e aí vem a derrota!

Estou a 1 ano tentado sair do bronze, sempre acabo voltando para o bronze 5 ou para o 4.

Sempre pôr causa de 1 jogador que kitou ou porque nao conseguiu entra no jogo ou porquê queria trolar ou testar o personagem!

Eu... acho que vou dá uma pausa no jogo ou vou tentar criar um time.  

Porque eu não sei mas!  já joguei em todas as rotas, sempre tem um jogador que vai cair ou vai trollar a partida!

1 RESPOSTA

Re: Jogadores que entram para zoa!!!

Realmente, tá sendo bem irritande a atitude desses jogadores...