cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Jogadores de Ranked Casuais.

Tropa

Jogadores de Ranked Casuais.

Creio que essa é a primeira vez que venho aqui no fórum fazer alguma postagem, e realmente tinha que ser sobre isso.

Não consigo entender como uma pessoa pode entrar, no jogo, começar uma rankeada, investindo seu tempo e esforço, e jogar como se fosse qualquer coisa.

A pessoa entrar numa partida rankeada e querer jogar como se nada estivesse em jogo é sem duvida a coisa que mais me estressa no LOL. CARA, se vc vai entrar pra jogar, ENNNNTREEEEEE PRA JOOOGARRRR, DÊ O SEU MELHOR, FAÇA O POSSÍVEL E O IMPOSSÍVEL. Trate cada partida como se sua vida dependesse disso, jogue com vontade, tente de todas as formas, pense diferente e jogue o maximo que der.

Dezenas de jogadores, achando que é só um jogo, por dia, com certeza consome a mente de uma pessoa, e tenho considerado parar de jogar rankeadas. Já que as pessoas não vão dar o melhor, pra que jogar ?.

Minha intenção com esse post/desabafo, não é nenhuma outra além de que você, que joga por jogar, pare e repense sobre algumas coisas. (apesar de que esse post provavelmente passe despercebido). Enfim, é isto, jogue sempre dando o seu máximo que os resultados virão.

2 RESPOSTAS

Re: Jogadores de Ranked Casuais.

Por isso eu digo que eles deviam lançar modos de jogos for fun permanentes para esse pessoal ficar lá e nem sequer pensar em botas os pés em ranked. Ou até mesmo trazer os antigos e tornar eles permanentes: Ascensão, Todos por um, Rei poro, Bots da condenação...
Arauto

Re: Jogadores de Ranked Casuais.

Nunca vai mudar.
Os animais vão continuar saindo da fonte aos 2:50, vão continuar pedindo ff aos 15 com o jogo aberto, vão continuar esperando o jogo acabar se estiver perdendo, sem tentar fazer nada pra virar.