cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Jogadores de Final de semana

Jogadores de Final de semana

Rapaziada, eu gostaria de saber oque vocês acham daquele tipo de jogador de final de semana. Mas como assim?

Eu vou usar o transito como exemplo, se você é um jovem que ainda não dirige talvez n saiba do que vou falar mas vamos lá. Um motorista de final de semana é aquele cara que dirige devagar, com mais cautela e tal, e é exatamente assim q um motorista iniciante dirige, pois n tem a malícia do transito, n tem o raciocinito tao rapido quanto de um cara q dirige todos os dias ou mais vezes ao longo da semana.

É exatamente isso que eu quero dizer sobre os jogadores de final de semana/feriado pois eles tem menos malícia do jogo, n tem tanta reação rapida e muito menos skill do que um cara q joga mais vezes que ele. Eu n estou falando q isso é algo ruim, cada um tem a sua hora de jogar isso é totalmente normal, mas um cara q ficou 1 semana "frio" vem jogar na mesmo fila q vc q ta 1 semana "quente" ele vai ter um desempenho bem abaixo, mesmo q sejam do mesmo elo.

Uma solução q eu penso pra isso, é a mesma q o DOTA tem para seu jogadores com fila de baixa prioridade(Que por sinal eu acho q a riot deveria aderir, se n ja adere), que é, jogadores "frios" so joguem com jogadores "frios" ou balancear entre os jogadores "quentes", como 2 "frios" por time.

Caso isso n seja um opção viável, eu sugeriria a mesma coisa só q por dia, ou seja, se vc entrou no jogo agr vc so vai jogar, pelas proximas 2 partidas, apenas com jogadores q estao jogando suas primeiras 2 partidas.

Eu sei q posso estar exagerando nisso tudo, mas eu sei bem como é a sensação de estar dos 2 lados.

Ser um jogador "frio" n quer dizer ser ruim, e sim q vc n tem tempo como outras pessoas, assim como vc pode 1 semana ser um jogador "frio" e outra "quente".

Esse é o primeiro tópico, então critiquem com embasamento por favor e caso tenham lido tudo, Obrigado de <3

4 RESPOSTAS
Tropa

Re: Jogadores de Final de semana

Cara, eu sou um jogador de final de semana por conta de motivos que não cabem explicar e super concordo com esse seu ponto. Porém acredito que seria bem mais viável que o sistema do game identificasse esses jogadores e considerassem eles para a definição do MMR. Por exemplo, eu jogo somente nos sábados e as vezes nos domingos, sendo assim, isso deveria impactar no meu MMR se eu ganhar de um time que tenha mais players "quentes" ou de players "frios", ou seja, se você por ironia do destino caiu contra 3 caras que estão sempre jogando e ganha deles, a quantidade de PDL deveria ser pertinente a dificuldade que eu encararia  e vice versa.

wtf

deletem o jogo....

Mano se você que ficar quente é so você entrar em qualquer modalidade de jogo e perder todas as partidas que for jogar por falta de balanceamento de equipes e sofrer muito rage e toxidades em geral, tu vai sair da partida pegando fogo.