cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Jogadores casuais/não ranked devem realmente parar de jogar?

Resolvido
Aronguejo

Re: Jogadores casuais/não ranked devem realmente parar de jogar?

Olha, não sou uma pessoa tóxica, principalmente com pessoas de elo mais baixo, ou até mesmo sem elo. Sempre vejo o elo do meu time, seja em ranqueadas ou normal games(não jogo aram nem modos rotativos), então se a pessoa tem elo baixo, nem cobro nada, ou pergunto o que ela fez em tal jogada, o que é já diferente de jogares de elo mais alto. Talvez até por eu não falar num tom muito sério ou bravo, essas pessoas dão risada, e dizem não repetir a mesma jogada. Já sobre rage, ou alguém chato, se é alguém de elo alto, apenas muto, já que se torna chato, mas caso seja alguém de elo baixo, fico dando risada, é como uma criança reclamando de algo. Recentemente perdi muitas ranqueadas e meu mmr baixou para algo em torno do prata 2, vi muita toxidade que não via de outros jogadores do gold 4-1. Apenas relaxe e jogue o jogo da forma de mais gostar, pessoas chatas e tóxicas vão ter em todas as ligas.
Uma dica que eu dou é tentar subir um pouco de elo que vai melhorar muito a qualidade do seu jogo, peguei gold, que não drops por inatividade e jogo em maior parte com gold-diamantes que estão em normal game para se divertir, então mesmo que perca, não será algo tão desagradável como uma ranked.
Tropa

Ouvi um papo que eles tavam pensando em atrelar a conta a numero de celular pra fazer aquela verificação em 2 etapas, creio que isso já ia dar uma boa diminuida nas 'smurfs'.

Mas nem sei se eles estão afim mesmo de fazer isso... afinal muitas contas ativas faz números e as manchetes adoram números altos, e os acionistas também.

Seguimos com esperança por campos de justiça mais justos...

Rumo ao 4.0!
Aronguejo

@Caosmomila  Ecnelis 10 FeRnAnDo 10 Talvez podíamos criar um grupo no jogo ou no discord para podermos jogarmos juntos, não seria a melhor solução, já quem nem sempre estarão online a quantia certa para formar times completos, mas já ajudaria. Jogo a quase um ano e também sou um jogador casual, ainda nem fiz a minha md10, parte por aquele pequeno medo que todo mundo sente antes da sua primeira ranked, parte por medo da comunidade tóxica que sempre vejo em streams e aqui no fórum. Este post prova que existem vários jogadores casuais. Seria ótimo jogar com pessoas interessandas em se divertir e não no win rate ou o elo.

Tropa

Falando nisso

olha só, reinstalei o PBE e achei isso nas configurações.

TELA PBE

Rumo ao 4.0!
Aronguejo

@Kansai escreveu:
Então, no nosso server o bronze termina quando você chega no prata 2, tudo abaixo é bronze, e mesmo assim quando passa daí ainda tem moleque dando rage desnecesário, mas se olhar bem o rage começa mesmo no prata 5, tem rage e quiter em todo elo mas no prata 5 4 e 3 a coisa tem outro nível, não peguei um platina para saber como é lá, mas se esse ano eu chegar lá eu volto aqui e digo, ou alguém que estiver disposto a dizer como é sinta-se a vontade.

Olha, viviam me falando que platina era elo troll, pior elo do jogo etc. Mas sinceramente?  Tenho pego poucas pessoas dando rage. Hoje mesmo joguei uma partida que meu time ganhou ate que fácil, porém eu de suporte terminei 0/3/3 até comentei no chat que me sentia um pouco inútil pois nao estava conseguindo contribuir como de costume e eu me cobro para isso. Mas meu ADC gentilmente me deu os créditos de ter ganho a Lane e ter deixado o jogo tranquilo para ele ( segundo ele eu ganhei solo ). Não sei se é o elo que muda algo, se é o passar dos anos.. mas eu sinto uma diferença no lol.

Me lembrei agora uma partida quando era Prata senão me engano, eu estava farmando com relicário e meu ADC ficava nervoso comigo me dando rage sem necessidade :x

Aronguejo

@NerwenT escreveu:

Oi Smiley Happy

Faz alguns anos que jogo LoL, e sempre curti os modos de jogo (inclusive o empoeirado Twisted Treeline rs), as histórias e de jogar casualmente, por isso nem me importava em só jogar no modo COOP vs. IA já que sabia da fama que tinha a galera que jogava PvP e só visava me divertir mesmo. Até que chegou um momento em que ficou entediante tudo aquilo, então comecei a me arriscar no ARAM e em SR. Okay, algumas partidas ganhas, outras perdidas, nada demais, peguei gosto pela incerteza, pela forma como tu vai encontrando estratégias pra tentar vencer o time inimigo e como o time aliado precisa se harmonizar pra isso. Na verdade é isso que gosto neste jogo, tanto que adorava jogar com novatos, mas agora quando vou contra bot só tem prata e diamante no time zzzz hehe E conforme mais "avanço" no jogo, mais chato ele fica.

Li dia desses aqui no fórum um comentário em que uma pessoa dizia que LoL definitivamente é um jogo só pra "jogadores hardcore"... e é essa a minha questão: LoL é mesmo definitivamente um jogo tão sério em que só se é possível jogar se tu jogar ranqueada e sem lugar pra jogadores casuais?

Hoje aconteceu algo que me fez realmente questinar sobre isso. Entrei em uma  partida no ARAM, 4 sem rank, 1 prata. Estávamos lá jogando, fizemos first blood, de boas. O tal prata ficou logo no começo 2/5 ou algo assim e então ficou afk. Dissemos que ele seria reportado e então ele disse o seguinte: "time sem rank, como vamos vencer assim? Nem vou tentar."    ?????

Como a gente resolve isso? Eu realmente não sei. Jogadores casuais/não ranked devem mesmo parar de jogar? Os times devem ser montados estritamente com jogadores de mesmo nível/elo/maestria/interesses e etc etc? Só realmente fiquei chateada com a situação, parece algo sem resolução mesmo. Bem, só deixo meu questionamento aqui.

Obrigada Smiley Happy

Bom não acho certo separar senão não tem como eu jogar com alguns amigos. Smiley Sad

Mas se quiserem você, quem estava no seu time e qualquer um adicionar para jogarmos um aram sinta-se livre.

Adoro jogar aram e quando se tem uma galera casual melhor ainda.

( Havia redigido um baita texto digno de prêmio Nobel e o navegador apagou então vai o básico. '=' )

Arauto

@Leah in the Sky escreveu:

Bom não acho certo separar senão não tem como eu jogar com alguns amigos. Smiley Sad

Acho que podia haver um filtro mais específico, tipo, se você formasse um time pré-definido com pessoas de elos diferentes, o filtro de separação de elos não se aplicaria. Ou até mesmo uma opção no cliente para ativar ou desativar o filtro de separação de elos. Não é algo tão difícil de se fazer: Com o filtro ativo bronzes só jogariam com bronzes, pratas com pratas, ouros com ouros e por aí vai... E se você quisesse jogar com pessoas de outros elos, era só desativar o filtro, ou o filtro seria desativado automáticamente em caso de partida pré-definida com elos diferentes.

Aronguejo

Uma dica que eu dou é tentar subir um pouco de elo que vai melhorar muito a qualidade do seu jogo, peguei gold, que não drops por inatividade e jogo em maior parte com gold-diamantes que estão em normal game para se divertir, então mesmo que perca, não será algo tão desagradável como uma ranked.

Obrigada pela dica! Smiley Happy Estava pensando em tentar subir nessa temporada, e esse é mais um motivo a considerar então. Mas acho melhor esperar alguns meses pra isso. kkk

Aronguejo

Bem, foi realmente bom pra mim ler sobre a experiência de vocês com o jogo, encontrar pessoas em situação semelhante e receber as dicas e conselhos também! Obrigada!

Vamos ver o que vem com as atualizações... e como essas questões vão se resolver.

E aos que tem interesse em jogar junto, podemos ver isto sim!

Boa sorte com a md10 (e com a diversão também) xD

Dragão

"Portanto, acabei virando um fã de LoL que não joga o jogo, ou seja, se tenho um tempo livre, ao invés de jogar, acompanho os patches, mudanças do meta, assisto alguns jogos de CBLOL e Mundial (normalmente reprises), às vezes assistos streams, mas jogar que é bom, nada!!!"

Nuss, estou revivendo o tópico...

Mas essa frase resume a minha vida no jogo.