cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Jogadores Tóxicos e como estragam o jogo...

Jogadores Tóxicos e como estragam o jogo...

Olá gente, faz muito tempo que não posto algum tópico na comunidade mas decidi desabafar sobre os jogadores tóxicos. Geralmente em todas as partidas que eu participo tento sempre levantar a auto estima do time fazendo com que eles se sintam motivados a continuar se esforçando no jogo mesmo perdendo mas, isso vem ficando cada vez mais complicado principalmente em ranqueadas, são poucas as vezes que pego um time que não fica tiltado por qualquer coisa por mais que seja besteira e isso prejudica muito o jogo, confesso que até as vezes dou um rage mas não a ponto de prejudicar o time como a maioria faz e acho que além de outros motivos isso é um dos maiores problemas pra eu subir de elo por causa da tóxicidade se espalhar por todos os jogadores da equipe.Smiley Sad

1 RESPOSTA

Re: Jogadores Tóxicos e como estragam o jogo...

A comunidade de lol esta mt ruim ultimamente, devido as crianças, eu geralmente não jogo de tarde pois eu sei que so vai ter criança nas partidas, ja na madrugada quase nunca vejo algum rager é tipo bem raro, eu recomendo jogar de madrugada se não poder fechar time e jogar de tarde so com time fechado e com quem vc conhece que não é toxico!, dei umas dicas espero que tenha te ajudado a parar de pegar esses times.