cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Jogador kitou aos 3 min. de jogo.

Tropa

Jogador kitou aos 3 min. de jogo.

Estava jogando uma partida ranqueada Solo/Duo, quando uma Leblack kita aos 03:03 minutos cancelando assim o rmk e deixando meu time em total desvantagem... Depois dessa e outras partidas confesso que nao tenho mais vontade de continuar jogando league of legends, não só por conta de uma partida mas sim por conta de uma situação em total constancia... Enfim é isto estou bem desanimado com o jogo, se nada for feito a respeito... Não me importo em parar de jogar, afinal entrar em uma partida somente pra passar raiva não faz sentido...

5 RESPOSTAS
Moderador

Re: Jogador kitou aos 3 min. de jogo.

Então, tive que remover a imagem expondo o jogador do post porque temos uma regras contra isso aqui no fórum, mas pode continuar com o post caso queira continuar discutindo o assunto, beleza?
Tropa

tem como voce me ajudar ?
Moderador

@DeadLyne@  escreveu:
tem como voce me ajudar ?

Te ajudar com o que?

Tropa

Como faço para levar isso ate a riot ?
Quero reportar isso a eles...
Moderador

@DeadLyne@  escreveu:
Como faço para levar isso ate a riot ?
Quero reportar isso a eles...

Geralmente reportar no final da partida é o suficiente, mas se forem casos mais graves você pode abrir um ticket, apesar de que em casos de AFK é meio desnecessário porque o sistema identifica isso automaticamente e já aplica punição imediatamente em casos de conduta recorrente.