cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Jogador de ARAM em SR

Dragão

Jogador de ARAM em SR

Fui obrigado " sqn" a jogar em SR , por conta da missão do mundial , não dá para entender, sério, sério, sério, qual o problema de quem joga normal game ? nunca fui de jogar normal ou alertnada ou ranqueada em SR, mas vejo muito video , stream, etc, como falei em outro post tenho quase uns 4k de partida no aram ,  fui jogar em SR, nunca me arrepedi tanto.

em toda partida, sem exceção de 5 partidas todas perdidas, tinha um sion no top se matando e não fazendo nada , nem levando torre, yasuo ou akali ( não é zuação) mid, que morria mais que tudo, por que o pessoal não vê o mapa, eu de suporte avisando ao top e mid sobre gank, 5 segundos antes e ele não recuam, por com menos de 100 de hp que não voltam base e por que tem um cara que acha que vai matar 4x1, não dá para entender.
ri demais, o povo briga sem motivos, se vc leva gank , eles reclamam, se não eles reclamam, se vc flashar e mata um adversraio que seu adc que está longe para mata, ele reclama, se vc pinga para fazer dragão com jg e o adc adversarios mortos, o jg do seu time vai base full life, não dá para entender, pior tem cara que morre 14 vezes e diz: sem time e kita.

vocês que jogam em SR , são guerreiros, sério, quem joga ranqueadas deveria ter uma premiação maior.
o povo se esforça para perder, sem brincadeira, parece que quando estão para finalizar, simplesmente, param e vão acham de kill na selva em vez de finalizar a partida, agora entendi o estress do povo reclamando no fórum.

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

16 RESPOSTAS

Re: Jogador de ARAM em SR

yasuo open!
Aronguejo

Apenas mais um dia comum em Samuels Drift.
Aronguejo

bem vindo a league og legends

Aronguejo

um dia normal, se for da ban dê no yasuo, viktor, sion, ezreal, mf
Dragão

@Huanca@  escreveu:
Apenas mais um dia comum em Samuels Drift.

pior que é.

Arauto

E eu que tive que ir jogar aram pra fazer a missão dos poritos --' maior perda de tempo

Arauto

Também não sou fã de SR. Tudo que você faz é ficar farmando minuciosamente (pq a coisa mais fácil do mundo é acertar um minion achando que vai matar, ele ficar com 1 de hp e outro minion matar), tendo que wardar a todo instante e correndo pelo mapa gigante. Sério, a maior parte da partida você só faz essas coisas e isso pra mim é extremamente tedioso. Prefiro mil vezes ARAM pq é um modo mais rápido e "direto ao ponto". Uma pena que a Riotroll nos force sempre a fazer essas missões em SR... As piores de longe, são as de abater barão ou acabar em x minutos, pq isso não depende inteiramente de você, aí você pega um time ruim/troll (na maioria das vezes) e já era...

Dragão

@Ecnelis@  escreveu:
Também não sou fã de SR. Tudo que você faz é ficar farmando minuciosamente (pq a coisa mais fácil do mundo é acertar um minion achando que vai matar, ele ficar com 1 de hp e outro minion matar), tendo que wardar a todo instante e correndo pelo mapa gigante. Sério, a maior parte da partida você só faz essas coisas e isso pra mim é extremamente tedioso. Prefiro mil vezes ARAM pq é um modo mais rápido e "direto ao ponto". Uma pena que a Riotroll nos force sempre a fazer essas missões em SR... As piores de longe, são as de abater barão ou acabar em x minutos, pq isso não depende inteiramente de você, aí você pega um time ruim/troll (na maioria das vezes) e já era...

eu até curto jogar de suporte ou jg, mas quando coloco alternada sempre caio como suporte.
wardar é fácil, o problema e quando seu time reclama que não tem warda, mas quando vc vai vê no final o cara wardou 2 ou 3 vezes a partida toda.

Arauto

eu tbm achei ridículo essas missões serem exclusivas da SR, eu só gosto de jogar ARAM...
Aronguejo

Acho que isso depende do mmr, eu raramente encontro troll ou rager, é coisa de ver uma vez a cada 50 partidas.
Aronguejo

Eu nem perco meu tempo em SR, so fico no aram msm, se tiver missao fica sem fazer...
Dragão

@Guertena@  escreveu:
eu tbm achei ridículo essas missões serem exclusivas da SR, eu só gosto de jogar ARAM...

complicado, deveria haver a opção de fazer sem ter que sre em sr.

Dragão

@cavalca@  escreveu:
Acho que isso depende do mmr, eu raramente encontro troll ou rager, é coisa de ver uma vez a cada 50 partidas.

eu devo ter jogado ranqueda na season 5 ou 6 acho, logo aquando comecei a jogar lol, depois disto nunca mais, eu caio de bronze a diamante, eu vejo muito rager.

Dragão

@ETERNAL URF@  escreveu:
Eu nem perco meu tempo em SR, so fico no aram msm, se tiver missao fica sem fazer...

eu quero para pegar fragmento de chave, kkkkkk

Tropa

O Guardião Eterno, Gregor. Curtiu esse tópico!
Amigo do Gregor

sou jogador de ARAM e penso da mesma forma e tambem concordo com o "Ecnelis" sobre SR... nao sinto a menor falta de jogar lá, joguei la algumas partidas quando comecei a jogar mas depois que joguei 1 ARAM me identifiquei e por la fiquei ate hoje, so fiz minha MD10 em 2014 por curiosidade apenas, quando tem essas missoes em SR eu faco com bot e as que precisam ser pvp eu nem faço, exceto em casos específicos como esse do mundial que era preciso pra completar outras missoes, nesse caso eu chamo meu sobrinho e peco ele pra jogara qui no meu pc na minah conta e fazer a missao pra mim porque eu mesmo me recuso a jogar um jogo tao chato...
Até criei um topico sobre o ARAM voces que sao main ARAM da ua olhada la acho que irao se identificar...

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/P-O-R-F-A-V-O-R/m-p/368190