cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Jogador banido por ser inovador

Re: Jogador banido por ser inovador

Tem que banir mesmo. E ainda foi pouco. Se esse mundo tivesse leis ele ainda seria preso. Isso é um formador de equipes ranqueadas onde você é obrigado a jogar na função que caiu. Não me importa se ele ganhou ou se subiu. Ele quebrou as regras e merece ser punido.
https://twitter.com/wahregesicht

@Wahre Gesicht  escreveu:
Tem que banir mesmo. E ainda foi pouco. Se esse mundo tivesse leis ele ainda seria preso. Isso é um formador de equipes ranqueadas onde você é obrigado a jogar na função que caiu. Não me importa se ele ganhou ou se subiu. Ele quebrou as regras e merece ser punido.

?

Já podemos dizer que será um dos episódios mais vergonhosos e deprimentes pra riot em 2019.

Achei ridícula a atitude do nightblue, com esse toma la da ca com o amiguinho rioter, coisa de streamer privilegiado sem escrúpulos.

Nightblue ficou totalmente escroto, me deu raiva ver ele fazendo isso.

Por agora, só espero a riot retirar o ban do Nubrac, e fazer formalmente um pedido de desculpas. O mínimo que podem fazer depois dessa lambança.

Ele não quebrou as regras.

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Novos-Jogadores/Conhe%C3%A7a-Melhor-o-C%C3%B3digo-dos-Invoca...

Suporte não é suporte só do ADC. Apenas são encontrados GERALMENTE na bot lane, não é uma regra.

https://www.youtube.com/watch?time_continue=1&v=0kv-V8otJCA

É comum, não é regra. Errado estamos nós que esperamos ser sempre a mesma coisa e esquecemos que o meta evoluiu com o tempo, só ver a história do league e ver que Ashe mid era super normal, e bot lane Garen com Taric também. Não colocaram a pouco tempo atrás até Mordekaiser e Yasuo no bot? Pois então.

Se esse mundo tivesse gente que se informa antes de falar... (mas eu espero que seu comentário tenha sido sarcasmo).

Infelizmente parte da culpa disso é a própria comunidade, em especifico aqueles que ficaram pistola com o cara por não ser o tipico
"baba de adc", a Riot foi na onda, o que é no minimo revoltante porque eles não fizeram isso porque julgam errado, fizeram porque iria ter jogadores irritados com eles.

Kakaka
Aposto que teve muito adc que ficou pistola com esse cara.
Arauto

Será que se fosse dual mid, mas no lugar de ficar faltando um suporte, faltasse um jungle, vocês iriam ficar defendendo dessa forma? Até porque também já houve um tempo em que o meta do jogo não tinha ninguém que ficasse exclusivamente na jungle.

É ridículo você acabar com a lane de outro(s) jogador(es) pensando apenas no benefício próprio e ainda se perderem, a culpa é de todo mundo, menos sua.

É um questão complicada dês do básico do game que foi se modificando. Antes do novo cliente e novo summoners rift tínhamos sim uma gameplay bem vasta comparada a de hoje, o balanceamento geral favorecia bastante a liberdade de criação de estratégias ingame, um campeão padrão suporte caso fizesse jungle não perdia tanto comparado a um campeão criado para ser jungle. Mas hoje o cenário é diferente, a riot removeu o hibridismo do game, removeu dualidade nos campeões e modificou os itens que aos poucos foi travando a gameplay até o que temos hoje, e esse padrão foi ficando tão comum que quando aparece um pick off meta chega ser um ultrage para os jogadores.

Então fica o questionamento, se a riot criou o lema "jogue do seu jeito", porque os nerfs e modificações são voltados numa padronização de gameplay? Será se ela não acordou como o game está hoje em todos os aspectos e ainda tem na mente que as coisas são como anterior a 2013?
Aronguejo

sad history
Aronguejo

Riot Games, pare de engessar o meta e depois fazer essa propaganda enganosa "Jogue do seu jeito".

Se vcs querem banir quem joga fora do meta que coloque isto então nos 'Termos de Uso' do jogo. Não está escrito nas regras que se vc sair da rota inferior de suporte vc pode ser banido, se querem fazer isso que pelo menos deixem claro nas regras então.

Qual foi o desfecho, o Nubrac foi desbanido? Ou vai ficar por isso mesmo?

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Lute! Ou abra espaço para os que o farão!"
- Sejuani, a próxima rainha de Freljord
Aronguejo

Qual seu problema?! Não está escrito em lugar nenhum que ele fez é errado. Te desafio a ler na íntigra os Termos de Uso e o Código dos Invocadores e me dizer em qual parte tá escrito que sair da bottom lane é proibido. Ora, se não é proibido, é permitido. Qualquer um consegue entender esse princípio básico, não precisa ser um gênio.
Vocês tem que perder essa cultura escrota de puxar saco de Streamer tóxico, só pq é famosinho.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Arauto

Daqui a pouco alguém vai ser banido por voltar a fazer duo top e ir arrastando wave e farmando a jg
Veia - Por onde passa um rio de sangue rico em dióxido de carbono.
Tropa

@EntradaTriunfal  escreveu:

Por isso que falo que comunidade LoL é sem noção, criança que só vê o próprio nariz.

O mlk estragou centenas de partidas dos outros pegando TEEMO SUP MID LANE ou até mesmo como sup na bot lane, aposto que nenhum momento avisou que ia fazer tal coisa para o restante do time, aposto também que perdeu varias partidas por causa disso e em outras foi simplesmente carregado.

O jogo é 5x5 e não individual, se o time não quer não invente moda, quer jogar de teemo mid lane roubar EXP deixar seu adc solo pra morrer sinceramente é um trollzinho de merda.

Jogador tem mais de 400 partidas fazendo isso e venceu apenas metade, MEU DEUS DO CEU RIOT.... O CARA TEM QUE JOGAR QUASE 500 PARTIDAS TROLLANDO PRA TOMAR PUNIÇÃO ?
Se fosse outro jogo já teria tomado ban faz tempo, mas como é RIOT GAMES isso demora seculos, ban mais que justo no qual demorou seculos para acontecer, nessas 200 partidas que perdeu podia ter ganho jogando certo, mas prefere estressar o resto do time com seu pick sem noção.

Por isso falo, jogo de troll, RIOT FAZ NADA, cara quiser faz Soraka jungle e fim, o pior é comunidade feita de criança defendendo um trollzinho de merda como esse cara, PARABENS PRA VCS, tá certo, quando tiver uma Soraka Jungle/pick sem noção que vai acabar com sua composição e chance de vitoria não reclame sobre isso.

Quer inventar moda faça isso com seus 5 premades ou quickplay terra de ninguem, devia ser banido mas RIOT PASSA MÃO NA CABEÇA DO CARA E TOMA SÓ 14 DIAS PUNIÇÃO.

Eu acompanhei essa discussão aqui por algum tempo até formar a minha opinião, que tende a ser mais ou menos parecida com a sua. Só não usaria expressões como "trollzinho de merda" e afins, e também discordo da opinião de que o cara estava "trollando".

Veja, existe um problema clássico entre os jogadores de League of Legends que é o tal do "reporta fulano". O cara tá jogando mal (o que não é um motivo pra ser reportado), e automaticamente a reação dos demais jogadores é solicitar a ele uma punição. Entenda: jogar mal e "trollar" são duas circunstâncias fáticas totalmente distintas. Em uma delas, não estou na minha melhor partida; na outra, estou fazendo de tudo pra prejudicar o time. Por favor, pelo amor de Deus, entendam essa diferença e quebrem essa cultura.

Eu vejo muita gente reclamando do sistema de report e banimento automático disponibilizado pela Riot, que não funciona, que a Riot não faz nada, etc., etc. Fato é que se vocês utilizassem o sistema pro fim ao qual ele se destina, a Riot seria capaz de focar o que é realmente problemático e tornar o jogo um ambiente melhor pra todos nós. Vocês reportam jogadores que estão fazendo uma má partida, e isso é, eufemisticamente falando, horrível. Não consigo sequer imaginar com quantos reports do gênero a Riot tem que lidar em um mês. Resultado prático: ragers, haters e trolls não recebem punição alguma. Humanamente impossível de se pescar um caso concreto que dependa necessariamente de intervenção misturado a um rio de casos manifestamente improcedentes de adolescentes frustrados esperneando.

Feita essa consideração "preliminar", retomo o caso Teemo suporte na mid lane. É troll? Não, não é troll. O cara pickou o boneco, ingressou na partida com o objetivo inequívoco de vencer, como vinha vencendo até então. Uma win rate de 50% não é boa nem ruim, é intermediária, e raramente um suporte vai carregar uma equipe (afinal, não existe a função de "supcarry", como costumamos falar relativamente aos adcarry). A Irelia obteve o first blood e, após, tudo que aconteceu foi esse streamer descompensado permanecer continuamente ofendendo o cara do Teemo. Talvez a partida pudesse ser revertida; quem tem um mínimo de senso coletivo (5% da SoloQ brasileira) sabe que não existe partida impossível de virar. Todavia, isso certamente não será possível se o adcarry fica na base e o jungle para de jogar pra escrever um report infundado sobre alguém do time.

O pick não é troll, no meu ponto de vista, tampouco a estratégia, mas é muito offmeta. Excessivamente offmeta, em um ponto que pode prejudicar as partidas. Frequentemente se diz que o suporte não é escravo do adcarry (e quem diz isso tem absoluta razão); todavia, toda vez que o adcarry se encontra isolado na bot lane e enfrentando outro adcarry, do outro lado haverá, em regra, um segundo jogador, o que torna o conflito suficientemente desbalanceado. É o que se diz habitualmente dos roaming dados na hora errada pelo suporte do time. Saiu sem razão, o adcarry ficou em posição de 1x2 e morreu. Não, o suporte não é escravo do adcarry, mas para todo "não sou seu escravo" existe um pick off do oponente (1x2, adcarry x adcarry + suporte) que fatalmente vai gerar uma kill na bot lane.

So li os comentarios da primeiro pagina entao desculpa ae :V
Sobre o post cara isso e porque ele e "pequeno" nao tem publico eu acompanho o BaLoRi o xPetuu(mono shen challenger), LL styllish, Yassuo, os 2 primeiro sao conhecidos por jogar DO PROPRIO JEITO eles tem um estilo de jogo o xPetu faz Shoujin pra Shen o BaLoRi faz qualquer coisa funcionar na lane com QUALQUER BUILD, os outros 2 sao famosos e cara o Yassuo mete Yasuo em QUALQUER RPTA com QUALQUER build ele dabe jogar a mesma coisa o LL Styllish eles sao reconhecidos no Challenger por seus campeos e sao respeitados por isso ninguem reclama de um Yasuo sup se o nick dele for Yassuo ou de um Zed de conqueror top se o nick do mesmo for LL Styllish.
Mas como o Nubrac(acho que e o teemo) nao e TAO FAMOSO ele perde essa briga de poder :/
Jogo de Yasuo top de aperto e trindade parei de ir ranked porque os cara fala-va merda MAS ERAM CARREGADOS...

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

@mkniss  escreveu:

Por isso que falo que comunidade LoL é sem noção, criança que só vê o próprio nariz.

O mlk estragou centenas de partidas dos outros pegando TEEMO SUP MID LANE ou até mesmo como sup na bot lane, aposto que nenhum momento avisou que ia fazer tal coisa para o restante do time, aposto também que perdeu varias partidas por causa disso e em outras foi simplesmente carregado.

O jogo é 5x5 e não individual, se o time não quer não invente moda, quer jogar de teemo mid lane roubar EXP deixar seu adc solo pra morrer sinceramente é um trollzinho de merda.

Jogador tem mais de 400 partidas fazendo isso e venceu apenas metade, MEU DEUS DO CEU RIOT.... O CARA TEM QUE JOGAR QUASE 500 PARTIDAS TROLLANDO PRA TOMAR PUNIÇÃO ?
Se fosse outro jogo já teria tomado ban faz tempo, mas como é RIOT GAMES isso demora seculos, ban mais que justo no qual demorou seculos para acontecer, nessas 200 partidas que perdeu podia ter ganho jogando certo, mas prefere estressar o resto do time com seu pick sem noção.

Por isso falo, jogo de troll, RIOT FAZ NADA, cara quiser faz Soraka jungle e fim, o pior é comunidade feita de criança defendendo um trollzinho de merda como esse cara, PARABENS PRA VCS, tá certo, quando tiver uma Soraka Jungle/pick sem noção que vai acabar com sua composição e chance de vitoria não reclame sobre isso.

Quer inventar moda faça isso com seus 5 premades ou quickplay terra de ninguem, devia ser banido mas RIOT PASSA MÃO NA CABEÇA DO CARA E TOMA SÓ 14 DIAS PUNIÇÃO.

Eu acompanhei essa discussão aqui por algum tempo até formar a minha opinião, que tende a ser mais ou menos parecida com a sua. Só não usaria expressões como "trollzinho de merda" e afins, e também discordo da opinião de que o cara estava "trollando".

Veja, existe um problema clássico entre os jogadores de League of Legends que é o tal do "reporta fulano". O cara tá jogando mal (o que não é um motivo pra ser reportado), e automaticamente a reação dos demais jogadores é solicitar a ele uma punição. Entenda: jogar mal e "trollar" são duas circunstâncias fáticas totalmente distintas. Em uma delas, não estou na minha melhor partida; na outra, estou fazendo de tudo pra prejudicar o time. Por favor, pelo amor de Deus, entendam essa diferença e quebrem essa cultura.

Eu vejo muita gente reclamando do sistema de report e banimento automático disponibilizado pela Riot, que não funciona, que a Riot não faz nada, etc., etc. Fato é que se vocês utilizassem o sistema pro fim ao qual ele se destina, a Riot seria capaz de focar o que é realmente problemático e tornar o jogo um ambiente melhor pra todos nós. Vocês reportam jogadores que estão fazendo uma má partida, e isso é, eufemisticamente falando, horrível. Não consigo sequer imaginar com quantos reports do gênero a Riot tem que lidar em um mês. Resultado prático: ragers, haters e trolls não recebem punição alguma. Humanamente impossível de se pescar um caso concreto que dependa necessariamente de intervenção misturado a um rio de casos manifestamente improcedentes de adolescentes frustrados esperneando.

Feita essa consideração "preliminar", retomo o caso Teemo suporte na mid lane. É troll? Não, não é troll. O cara pickou o boneco, ingressou na partida com o objetivo inequívoco de vencer, como vinha vencendo até então. Uma win rate de 50% não é boa nem ruim, é intermediária, e raramente um suporte vai carregar uma equipe (afinal, não existe a função de "supcarry", como costumamos falar relativamente aos adcarry). A Irelia obteve o first blood e, após, tudo que aconteceu foi esse streamer descompensado permanecer continuamente ofendendo o cara do Teemo. Talvez a partida pudesse ser revertida; quem tem um mínimo de senso coletivo (5% da SoloQ brasileira) sabe que não existe partida impossível de virar. Todavia, isso certamente não será possível se o adcarry fica na base e o jungle para de jogar pra escrever um report infundado sobre alguém do time.

O pick não é troll, no meu ponto de vista, tampouco a estratégia, mas é muito offmeta. Excessivamente offmeta, em um ponto que pode prejudicar as partidas. Frequentemente se diz que o suporte não é escravo do adcarry (e quem diz isso tem absoluta razão); todavia, toda vez que o adcarry se encontra isolado na bot lane e enfrentando outro adcarry, do outro lado haverá, em regra, um segundo jogador, o que torna o conflito suficientemente desbalanceado. É o que se diz habitualmente dos roaming dados na hora errada pelo suporte do time. Saiu sem razão, o adcarry ficou em posição de 1x2 e morreu. Não, o suporte não é escravo do adcarry, mas para todo "não sou seu escravo" existe um pick off do oponente (1x2, adcarry x adcarry + suporte) que fatalmente vai gerar uma kill na bot lane.

Então...

O jogador tem mais de 400 partidas jogando de Teemo, nessas 400 tem um winrate de 48%, nessas 400 partidas deixou todo mundo estressado e FIM, já seria motivo de punição.

"JOGUE COMO QUISER" - Nesse pensamento tonto que maioria tem e RIOT GAMES TMB que faz o jogo ser uma porcaria, estamos jogando ranqueada onde voce faz de tudo pra vencer E EM ELO MAIS ALTO maioria das partida se resume na seleção de campeão, o que raios de um TEEMO SUPORTE e na pior das hipotse MID LANE traria de bom ?  Qualquer um que preste sabe farmar em baixo da torre e dar counter nos cogumelo do Teemo, a cegueira dele só iria funcionar contra personagens que dão auto atk e de resto fazeria nada, na verdade faz sim, faz teu ADC tomar dive,aumenta gold e EXP do inimigo.

Vou dar um exemplo simples que já fiz na minha main acc e nessa recentemente, VI ADC, é bom ? NÃO É, "então pq vc fez ?" PQ SIMPLESMENTE TINHA UM YASUO, ZERO CC NO MEU TIME E NINGUEM PRA AJUDAR O YASUO ULTAR OU CHEGAR PERTO FACILMENTE EM ALVOS PRIORITARIOS, no fim ganhei o jogo traquilamente graça a meu pick, mas em todo momento fiquei farmando em baixo da torre sem problemas e lv 6 era kill garantida, mas o pick é ruim de mais, o adc foi praticamente o YASUO FEEDADO.

E o que um Teemo faz ? NADA, só atrapalha.

Precisa jogar 400 partidas pra ver que aquilo não presta ? COISA MAIS RIDICULA QUE JÁ VI, jogador que quer testar coisas novas não vai ficar jogando 1k de partidas pra saber se é bom ou ruim E O PIOR, não existe nenhum tipo de EVITAR JOGADOR EM LOL, com evitar pelo menos nunca mais na vida jogaria com esse tipo de cara, seria evitado forever.

Comunidade LoL tá mais preocupada na questão do outro jogador que xingou e não foi punido DO QUE O CARA JOGOU MAIS 400 PARTIDAS ESTRESSANDO A MENTE DOS OUTROS 4 JOGADORES com seu "off meta" sem sentido nenhum, 400 partidas e não aprendeu que aquilo não presta ? Eu já daria punição quando chegasse na partida numero 10, igual outro jogo que eu jogo, nvl alto é nvl alto por lá, anti game é anti game e fim, o cara que deu rage e ficaram base tomaria punição na primeira partida e o trollzinho pick teemo já teria tomado faz tempo por não cooperar com o time.

JOGO É 5X5 e não individual, principalmente em partidas RANQUEADAS NVL ALTO ou até mesmo baixos, ninguem tá lá pra brincar não, se quer fazer um Teemo mid lane use seus dedos e convença seu team que isso é bom, tu tem um bom tempo na seleção pra fazer isso, CASO CONTRARIO NÃO PASSA DE UM TROLL MESMO QUE RIOT GAMES DEMOROU SECULOS PRA PUNIR.

Nesse jogo não vai ser 1 partida que vai fazer ser punido E SIM FORAM 400 PARTIDAS QUE O CARA ESTRESSOU OS OUTROS, FEZ PERDER POR CAUSA DE UM SIMPLES PICK e foi um estopim que ativou a punição do teemo.

Então como disse, punição mais que certa e SUPER ATRASADA.

E como disse antes, se fosse outro jogo geral já tinha tomado punição faz tempo e teria sua contra banida, mas aqui não... aqui... a tolerancia é no espaço sideral do sistema da Riot.

E pra todos que acha punição errada, o dia que vcs pegarem um jogador trollzihno como ele não ouse digitar uma VIRGULA no chat.

tchau.

Mas ainda fico pé da vida, demorou 400 partidas para punir um infeliz desses, RIOT FAZENDO O QUE SABE DE MELHOR, FECHANDO OS OLHOS.

Tropa

A uns tempos teve um caso parecido com um cara q jogava de singed supp e a riot baniu ele so n lembro o nome dele
Aronguejo

@O Ultimo Samurai  escreveu:
So li os comentarios da primeiro pagina entao desculpa ae :V
Sobre o post cara isso e porque ele e "pequeno" nao tem publico eu acompanho o BaLoRi o xPetuu(mono shen challenger), LL styllish, Yassuo, os 2 primeiro sao conhecidos por jogar DO PROPRIO JEITO eles tem um estilo de jogo o xPetu faz Shoujin pra Shen o BaLoRi faz qualquer coisa funcionar na lane com QUALQUER BUILD, os outros 2 sao famosos e cara o Yassuo mete Yasuo em QUALQUER RPTA com QUALQUER build ele dabe jogar a mesma coisa o LL Styllish eles sao reconhecidos no Challenger por seus campeos e sao respeitados por isso ninguem reclama de um Yasuo sup se o nick dele for Yassuo ou de um Zed de conqueror top se o nick do mesmo for LL Styllish.
Mas como o Nubrac(acho que e o teemo) nao e TAO FAMOSO ele perde essa briga de poder :/
Jogo de Yasuo top de aperto e trindade parei de ir ranked porque os cara fala-va merda MAS ERAM CARREGADOS...

Falou tudo, questão de poder. Se o Nubrac fosse famoso, podiam reclamar mas nunca seria banido. Já vi o Grátis fezendo Shaco AP top e feedando até e morte uma Camille, seguindo essa lógica que offmeta que dá errado tem quer ser banido por que o Gratis ainda não foi?!
Offmeta não vai dar certo sempre, e no jogo em específico que ele foi reportado tava dando certo até todo mundo tiltar e ficar AFK na base. 

Aronguejo

Então...

O jogador tem mais de 400 partidas jogando de Teemo, nessas 400 tem um winrate de 48%, nessas 400 partidas deixou todo mundo estressado e FIM, já seria motivo de punição.

Você tem 28 partidas de Ezreal, com winrate de 29%. Você deve ter estressado muita gente com este teu Ezreal aí não acha?! Seguindo este seu raciocínio você deveria ser banido. Afinal "deixar estressado" é motivo de ban, não?!

Cara não chega no Mestre no server NA, feedando sem parar de deixando todo mundo estressado.
Mestre no server NA é do nível de um Challenger BR. Não acho que ele estressou o time em TODAS as partidas de Teemo. Ele só foi banido porque estressou um streamerzinho famoso com amigo Rioter.
BTW, se acha que ter winrate < 50% deve motivo de ban não sobraria nem 10% do server. Todo mundo que joga SoloQ com frequencia tem campões com win rate baixa, coisa normal. Se você estudou matemática básica sabe que se tem alguém positivo tem necessariamente que haver alguém negativo, visto que LoL é um jogo de soma 0 (se um ganha é obrigatório outro ter perdido).

Ninguém chega ao Mestre só trollando e estressando todo mundo, no overall ele é positivo. Se você jogou pelo menos 20 partidas ranqueadas em pelo menos 1 vc estressou alguém e foi estressado por alguém, isso é inevitável na SoloQ. Pedir ban por ter "estressado alguém" é aburdo demais. 

Arauto

Isso só prova que o sistema de reports é uma piada, provavelmente ele foi reportado por vários jogadores todos os jogo, mesmo ganhando e jogando na intenção de vencer.

Jogo do 1 erro, dúvido vocês escontrarem.